Conversíveis Europa Mercedes Benz

Mercedes-Benz inicia produção do novo Classe E Cabriolet na Alemanha

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2018-producao-1 Mercedes-Benz inicia produção do novo Classe E Cabriolet na Alemanha

Quase quatro meses após ter sido apresentado, o novo Mercedes-Benz Classe E Cabriolet faz sua estreia na linha de produção. A nova geração do conversível premium está sendo produzido na planta da marca em Bremen, na Alemanha, que já é responsável pela montagem do modelo cupê.



“O novo Classe E Cabriolet com sua ampla variedade de opções de equipamentos é um excelente exemplo do alto nível de variações que implementamos hoje em nossas fábricas”, disse o membro do conselho divisional da Mercedes-Benz Cars, produção e abastecimento, Markus Schafer. “A flexibilidade máxima é um fator de sucesso central na estratégia de produção da marca. Com a sua forte experiência em equipe e startup nos últimos anos, a unidade de Bremen estabelece padrões na rede de produção global”.

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2018-producao-3 Mercedes-Benz inicia produção do novo Classe E Cabriolet na Alemanha

Além da linha Classe A, a planta de Bremen da Mercedes-Benz produz ainda os modelos Classe C (nas carrocerias sedã, perua, cupê e conversível), GLC, GLC Coupe, SLC e SL.

O novo Mercedes-Benz Classe E Cabriolet já pode ser encomendado na Alemanha por a partir de 54,3 mil euros. O modelo conta com as configurações E200 com um motor 2.0 de 184 cv, E300 com um 2.0 de 245 cv, E 220d com um 2.0 diesel de 196 cv, E400 com um 3.0 V6 de 330 cv e E50 AMG com 3.0 V6 biturbo de 400 cv, com câmbio 9G-Tronic de nove marchas e tração integral 4Matic.

mercedes-benz-classe-e-cabriolet-2018-producao-2 Mercedes-Benz inicia produção do novo Classe E Cabriolet na Alemanha

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend