Conversíveis Mercedes Benz Segredos-Flagras

Mercedes-Benz mostra novo Classe C Cabriolet em teaser

mercedes benz classe c cabriolet teaser

Com apresentação marcada para o Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março, o novo Mercedes-Benz Classe C Cabriolet teve seu primeiro teaser em formato de sketch divulgado nesta segunda-feira (15) pela montadora alemã.

Ainda não há muitos detalhes a respeito da versão conversível do novo Classe C, mas como mostra a imagem divulgada pela Mercedes, o novo modelo deve seguir o mesmo visual do sedã atual. A capota do automóvel será de tecido, com acionamento elétrico. A exemplo de outros conversíveis da linha da marca, a novidade deve dispor do sistema Aircap, defletor de ar capaz de reduzir a turbulência, e do Airscarf, de aquecimento para os pescoço dos ocupantes.

Na gama de motores, o Classe C Cabriolet também vai seguir a mesma linha do Classe C sedã, sendo que nos próximos meses a montadora deve oferecer um novo 3.0 V6 biturbo, além de um modelo AMG com 365 cv e 53 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de cinco segundos.





  • A título de curiosidade, nunca entendi o termo capota de tecido. É um tecido especial onde não passa água? Pois desconheço tecido desse tipo , e fico imaginando se for tecido normal e cair uma chuva torrencial.

    • Hadson Nobre

      Sempre tive essa mesma dúvida. Mas creio que seja mesmo impermeável.

    • Fernando Coelho

      O tecido é lona marítima! Realmente é impermeável. É a mesma que tem em barcos e lanchas.

    • GPE

      Não molha, obviamente



Send this to friend