Mercedes Benz Preços Sedãs

Mercedes-Benz promove C 180 com bônus de R$ 15.000

Mercedes-Benz promove C 180 com bônus de R$ 15.000

Como já havíamos falado anteriormente, a Mercedes-Benz está promovendo o Classe C, mas somente na versão C 180. Com a chegada do Novo Classe A Sedan, a opção de acesso da Daimler é a mais vulnerável devido à proximidade em termos de preço. Assim, somente no mês de julho, a marca de luxo alemã promove o sedã premium através da campanha The Best Now.


A iniciativa envolve as versões C 180 Avantgarde e C 180 Exclusive, que estão com preços e condições especiais neste mês. Com bônus de R$ 15.000, a dupla pode ser adquirida com preços promocionais de R$ 179.900 e R$ 180.900, respectivamente. O carro usado na troca serve como bônus de entrada. Se o cliente preferir, pode ainda ter taxa zero em planos de financiamento sem adição de usado como parte do pagamento.

Tanto Avantgarde quanto Exclusive são ofertadas no ano/modelo 2019/2019 e podem ser adquiridos nesses formatos até 31 de julho em toda a rede Mercedes-Benz, que atualmente conta com 56 lojas para venda de automóveis. O C 180 é a porta de entrada da Classe C e tem um bom volume de vendas.

Mercedes-Benz promove C 180 com bônus de R$ 15.000


O Mercedes-Benz C 180 tem motor 1.6 Turbo de 156 cavalos e 25,5 kgfm, abastecido apenas com gasolina. O propulsor é acoplado a uma caixa automática de nove marchas 9G-Tronic e com tração puramente traseira. Apesar da diferença de apenas R$ 1.000, a dupla tem elementos estéticos bem distintos e mesmo na visual interior.

O C 180 Avantgarde tem um estilo mais casual, com grade ostentando a estrela da Mercedes e com dois frisos na grelha. As rodas de liga leve têm desenho mais simples. No Exclusive, a grade é cromada e com múltiplos frisos, assim como o logotipo da marca, a estrela de três pontas, fica sobre o capô. As rodas são mais elegantes.

Por dentro, o Exclusive tem um acabamento em madeira e outros itens próprios da opção. Ambos possuem multimídia, câmera de ré e volante em couro touchscreen, bem como ar condicionado dual zone, comando de navegação no túnel, transmissão com alavanca na direção, faróis full LED, entre outros.

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Rodolfo Deo

    Bela nave.

  • Marcus

    Ainda que os preços fossem mais próximos, não enxergaria no A Sedã uma ameaça ao Classe C. São perfis de público bem diferentes. Para o 1º, seriam os mais jovens, que podem estar saindo de um Civic ou de um Golf, escolhendo-o pela proposta e design mais descolados. Quanto ao 2º, imagino um senhor “distinto”, com seus 50 anos ou mais, talvez oriundo de um Corolla ou afins, com uma proposta mais pacata e familiar. Desconsideradas as exceções à regra, esse é o panorama geral. Agora, os que vão realmente acusar o golpe são o A3 e as BMW de entrada.

    • Edson Fernandes

      Eu mesmo tendo 35 anos te digo que teria um C e não teria o Classe A.

      É muito mais carro e tem mtos equipamentos interessantes. Agoar, o pegaria o Avantgarde porque o Exclusive é tiozão puro…rs

  • Júnior Nascimento

    Eu não trocaria o Classe A Sedan de topo por esse. Mas cada um é cada um.

  • CanalhaRS

    Seria uma resposta ao S60? Medinho do novo Volvo?

  • João Senff

    Esse bônus de 15 mil todo mês tem . Só visitar o site da Mercedes mês a mês para ver isso.

  • afonso200

    Diferenca de 1000reais para ter varias outras coisas

  • mjprio

    O Classe C, apesar de perder muito do seu charme, ainda é um produto que carrega muito da história da MB. Ja esse Classe A mais parece um produto genérico e globalizado pra fazer chegar estrela de 3 pontas a quem nem sabe o que ela significa

    • th!nk.t4nk

      Já andou em ambos? Discordo bem. O novo Classe A ficou muito acertado (e olha que tive um C200 por um bom tempo pra comparar).

  • Rodrigo

    O que é um volante em couro touchscreen?

    • zekinha71

      Eu acho que quando toca nele, ele faz múúúúú´.

    • leitor

      KKKKKKKK, já que tem uma câmera de ré, acho que faltou a palavra tela por onde passam as imagens.

    • th!nk.t4nk

      A tradução ficou ruim hehe, mas é que os Mercedes têm touch-screen no volante, no Command Online.

      • TchauQueridos

        Nao tem nada de touchscreen. É apenas um botão idêntico ao utilizado ha décadas nos BlackBerry.
        A MB apenas o chama de volante multifuncional.

  • Felipe Gomes

    Este carro só sobe de preço. Lembro que era oferecido por R$149.000,00 há 1 ano. Um amigo comprou um há 03 meses por R$172.000,00 . Acho que estão subindo p aproximar do preço do novo bmw série 3 320 que deve chegar por R$186.000,00. Assim ficam com margem p dar desconto.

  • Gran RS 78

    E pensar que meu amigo comprou um C200 em 2016 Okm por 160 mil, e agora não dá para comprar nem uma C180.

    • Edson Fernandes

      Em 2015 o C180 com central multimidia era comercializado por R$130000(eu fui ver)…rs

      EDIT:
      Me lembro do vendedor destacando a camera de ré e sensor traseiro como se fosse um item super incrivel e tecnologico…rs

      E pensar que eu tinha andado num Jetta TSI que já ostentava o dianteiro, com teto solar..rs (mas claro que estou aqui dizendo de coisas que eu vi eachei engraçado)

      O acabamento até hoje era/é imbativel para esse produto. E se fosse ter, seria o carro na cor azul com o interior cinza claro.

      • th!nk.t4nk

        Bom, pra ser franco o sensor de estacionamento da minha C200 era mesmo bem tecnológico. Ele freiava automaticamente se eu insistisse em acelerar e tivesse algum obstáculo. Certa vez desci do carro pra olhar (porque pra mim parecia que tinha muito espaço ainda) e tinha um ferro FDP desses que limitam a calçada, mas pela câmera não se percebia por estar bem no cantinho. O sensor antes disso tava apitando, mas ignorei porque tinham plantas no caminho. Enfim, o sistema freiou e me salvou de ralar o pára-choque. São muitos detalhes dos premium que depois que a gente se acostuma, fica difícil de largar hehe.

        • Edson Fernandes

          A diferença é que no seu é o que não tem no nosso.

          O proprio vendedor não se sentiu confiante em deixar estacionar o carro porque justamente o carro não tem esse recurso que o seu possuia.

          E mesmo eu vendo tudo pela camera além do sensor, ele me pediu para esperar. Se eu fosse leigo, isso iria soar bizarro, como foi para a minha esposa já que os sensores e camera demonstrariam o limite visual e em aviso de som.

  • G. de F.

    Ou seja, parafraseando o “slogan” informal da Black Friday, “tudo pela metade do dobro”!!!!! O valor da “promoção” é o mesmo cobrado pela C180 antes do facelift. Ou seja, talvez exprimida por vendas talvez não correspondidas pelo mercado, a MB volta ao que cobrava antes…

  • Eduardo Edu

    C cento e o manca

  • Edson Fernandes

    Posso estar enganado, mas acredito que desde 2016 a MErcedes C180 1.6 turbo é flex….

  • Freaky Boss

    Não gosto desse design atual dos sedãs da MB. Parece feito para o mercado chinês…

    • Drax

      Eu não gosto da traseira

  • Marcelo Seri Fernandez

    vai pra 180 mil com o desconto??? Sei lá, mas a Mercedes tem caído muito no meu conceito. Li uma reportagem dizendo que o sistema Start/Stop da Classe C tem dado muito problema, e o valor pra consertar é altíssimo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email