Esportivos Mercedes Benz Super Carros

Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series

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Aqui está, finalmente, o Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series, em fotos oficiais. Ele será disputado no tapa pelos ricaços dos EUA, pois serão enviadas para lá apenas 200 unidades deste super carro, com motor 6.0 V12 twin-turbo, de 661 cavalos de potência.

O precinho é de 320.000 dólares, e com essa quantia você leva pra casa um verdadeiro esportivo, com teto, paralamas e tampa do porta-malas de fibra de carbono.

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Com esses detalhes, o SL65 AMG Black Series é quase 300 quilos mais leve que o SL65 normal. A potência do motor 6.0 V12 é de 661 cavalos e o torque é monstruoso: 95 kgfm. O câmbio é automático de cinco marchas, equipado com o software AMG Speedshift, alcançando 100 km/h em apenas 3,9 segundos e com máxima de 320 km/h!

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Ele será apresentado no Salão de Paris, em setembro.





  • theo

    q monstro d motor :!: :!:661 CV e torque d 95 KGFM :!: :!: :!:+ q a ram q te 86 d torque

  • Fellipe DF

    Só que a dodge ram é bem mais pesada né meu colega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o motor HEMI dela é o melhor q tem cara,
    ou seja , pra mim a dodge é a melhor!!!!!!!
    esse aí tbm é bom,mostra que a mercedes ñ brinca em serviço assim como a dodge… :clapp:

  • Gustavo Souza

    Não sei como anda, mas o visual é tosco!!!

    E sinceramente, quer um esportivo, que faça 320, e 0-100 abaixo de 4 segundos? Fique com a F430, a gallardo, o R8…

    A mercedes não consegue fazer super-esportivos! Eles tentam e sai esses monstrengos! Eita carros sem carisma e feios!

  • Que a Dodge e a Mercedes são parceiras pela Daimler-Chrysler, não vem ao caso, eu sei, mas ainda prefiro a Dodge com seu perfil agressivo, moderno e “acessível”. A Mercedes por mais que faça um “bólido” como esse, deixou nesse carro um arzinho de carro velho. Original, mas parece um carro usado, tunado.

  • Guilherme Guimaraes

    Animalesco!!! :evil:

  • ric_mc

    O teto é rígido?? Não fia conversivel?? Não gostei muito dessa cor, paralamas, visual em geral… sou mais a SL65 AMG…

  • Diguinho

    Ô Eber na primeira parte do comentario la em cima só tem 61 cv. Mas o carro ta lindo :banana: :clapp:

  • DarK_FlooD

    :eyess:

  • Ciro

    dessa gambiarra milionária ninguém reclama né? :rolleyes:

  • dudumarin

    veiwwww, qe carro lindo, to apaxonado nele!!!q makina!!!!!!

    ateh agora nao intendo como alguem pode nao gostar dessa perfeiçao!! :eyess: :eyess: :eyess: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :heart:

    malz pelo tanto de emotion, mas… carro perfeito!!!

  • Rodrigo joi

    Pode não andar como o veyron do tópico abaixo, mas é mil vezes mais linda ….
    Pode embrulhar… :D

  • mrleandro

    muito bonito mas prefiro uma lambo!!!!!!!!!!

  • Luis.J.R.

    Deloko?Dá até medo de olhar. :craz:

  • renato

    hahahahhahahahha, bando de pobre discutindo se uma meca gigante dessa é boa ou ruim, fala sério. isso aí é brand builder, não é pro nosso bico, foda-se o q vcs acham :bate:

  • fredazara

    ESTÚPDO, S#X E EXITANTE!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Luciano Dantas

    Esse carro é lindo demais.. putz…

    Mas se for na faixa de preço de uma Lambo Gallardo, não tem nem que discutir.. fico com a Lambo..

  • mister m

    Daimler-Benz e Chrysler não são mais parceiras.

  • Gadernal

    Eu e minha mente doentia ficamos aqui discutindo…se é V12 porque SÓ dois turbos?? Pq todo mundo sabe que o mais correto é um turbo pra cada 3 cilindros, que até mesmo os 4Cil em linha(leia-se AP e GM Fam. II) renderiam um pouco mais se fossem dois turbos.
    Agora vem a loucura:
    E se…eu tivesse euros o suficiente pra comprar um carro desses…de forma nenhuma eu iria ficar com ele original, logo logo rolaria um upgrade neste motor. Coisa pouca, tipo: 4 turbos Turbonetcs roletados bi-pulsativos, injeção/ignição MoTec com uma bobina por cilindro…etc.
    Será que chegaria na casa dos 750hp?

  • Ciro

    não existe isso de um turbo pra cada três cilindros. o que acontece é que o turbo funciona numa faixa de rotação. por isso que carros turbo antigos tinham o turbo lag, quando a força vem de repente (que já andou num 911 antigo sabe BEM disso). coloca-se dois turbos para trabalhar em faixas diferentes e diminuir esse tranco. se bem que a maioria dos single turbos hj eliminaram o turbo lag.



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