Mercedes Benz Segredos-Flagras Vans Veículos Comerciais

Mercedes-Benz Sprinter 2019 será apresentado em fevereiro

mercedes-benz-sprinter-2019-teaser-1 Mercedes-Benz Sprinter 2019 será apresentado em fevereiro

Comercializado no mercado brasileiro há duas décadas, o Mercedes-Benz Sprinter está prestes a se renovar lá fora. Embora tenha sido introduzida em nosso País em 2016, a atual geração do utilitário é comercializada no mercado europeu desde 2006. E para se “reinventar” no segmento, o Sprinter está prestes a estrear a sua nova geração. A terceira geração do modelo comercial será revelada na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, em Duisburg, na Alemanha.



Como dá para reparar no teaser e no esboço divulgado pela Mercedes-Benz, o novo Sprinter sofrerá uma boa evolução em relação à geração comercializada atualmente. O modelo ganhará traços que lembrarão os carros de passeio da empresa, em especial pelos novos faróis com formato afilado e possivelmente com iluminação em LED, além da grade mais ampla com o enorme logotipo de estrela de três pontos no centro.

mercedes-benz-sprinter-2019-teaser-1 Mercedes-Benz Sprinter 2019 será apresentado em fevereiro

O interior já havia sido revelado oficialmente pela marca. A cabine do Mercedes-Benz Sprinter 2019 também trará elementos herdados dos automóveis da gama, como é o caso do novo sistema de entretenimento com tela sensível ao toque no console central, ponto de acesso WiFi e sistema Pro Connect Services com informações sobre o status do veículo, necessidades de manutenção e endereço da próxima entrega.

A lista de equipamentos deve incluir ainda bancos dianteiros com ajustes elétricos, tomadas USB para carregamento de smartphones, volante multifuncional revestido em couro, painel de instrumentos com tela TFT vertical colorida, detalhes de acabamento mais esmerados e uma série de novos porta-objetos.

mercedes-benz-sprinter-2019-teaser-1 Mercedes-Benz Sprinter 2019 será apresentado em fevereiro

A linha do novo Sprinter vai dispor de diversas opções de carroceria, altura e entre-eixos, além de compartimentos de cargas abertos, fechados ou com uma nova solução de prateleiras. A gama de motores pode incluir uma versão híbrida. No entanto, ainda não há nada confirmado por parte da Mercedes-Benz.

Pelo fato da atual geração ainda ser um tanto quanto recente por aqui, a terceira versão do Sprinter pode demorar para chegar ao Brasil.

Galeria de fotos da Mercedes-Benz Sprinter 2019

COMPARTILHAR:
  • vicegag

    Lá 2006, aqui 2016, então no mínimo lá 2018, aqui 2028.
    PS. E como parece que vai evoluir bastante, coloque mais uns 5 anos na regra da bananalândia.

    • Paulo César de Carvalho Júnior

      Foi em 2012. 2016 foi apenas o facelift.

  • Paulo César de Carvalho Júnior

    Corrigir: a geração atual chegou ao Brasil em 2012, com facelift em 2016. Capaz que no Brasil chegue por volta de 2020, se respeitarmos o prazo de 4 anos.

    • Natán Barreto

      Eu ia escrever exatamente isso. Que a atual geração é de 2012 no Brasil.

  • TT 230

    O brasileiro é tão apegado ao bem material que aceita pagar qualquer coisa por qualquer coisa, contanto que seja rápido, de preferência que seja dividido pagando juros altos.

  • th!nk.t4nk

    Milagre, uma notícia com fotos do interior de um MB onde ninguém disse as palavras “tablet” e “Foston” 😄

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email