*Destaque Europa Mercedes Benz Salões do Automóvel Sedãs

Mercedes-Maybach Classe S 2019 é o suprassumo do luxo alemão

mercedes-maybach-classe-s-2019-1 Mercedes-Maybach Classe S 2019 é o suprassumo do luxo alemão

Embora a Maybach tenha deixado de existir como uma marca separada dentro da Daimler, sua imagem de ultra luxo continua viva no fabricante alemão, que agora revela antes de Genebra o Mercedes-Maybach Classe S 2019. Com nível de luxo, sofisticação e status superior ao modelo “normal”, essa variante super cara é um lembrete de que a montadora não vai deixar o segmento onde os mais exclusivos estão presentes.



Com chegada esperada para os próximos meses, o Mercedes-Maybach Classe S 2019 terá duas versões disponíveis, como ocorre desde o lançamento do modelo em 2015, sendo o S560 4Matic com seu motor V8 40 Biturbo de 463 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, enquanto a opção mais poderosa é o S650 com seu poderosíssimo V12 6.0 Biturbo de 621 cv e capaz de levar o ultraluxuoso até os 100 km/h em 4,7 segundos.

mercedes-maybach-classe-s-2019-1 Mercedes-Maybach Classe S 2019 é o suprassumo do luxo alemão

Com carroceria alongada e dotada de grandes portas traseiras, o Mercedes-Maybach Classe S 2019 adiciona uma pintura especial em dois tons com dupla camada pintada à mão e com nove combinações diferentes, bem como rodas de alumínio aro 20 polegadas com três opções de estilo e grade estilizada em alumínio com o nome Maybach gravado na parte superior, tendo logo acima a famosa estrela de três pontas da marca.



Na traseira, dois escapes duplos cromados são integrados ao acabamento em alumínio, bem como o logotipo da Maybach vistosamente estampada nas colunas C. Mas é por dentro que o Mercedes-Maybach Classe S 2019 impressiona. Suntuoso, o ambiente para motorista e os ilustres hóspedes pode ter duas tonalidades combinadas, sendo Marrom Armagnac e Preto ou Bege Savana e Preto, além do novo padrão de acabamento Designo Magnolia. Pode-se optar também por detalhes nas cores ouro, platina ou cobre.

mercedes-maybach-classe-s-2019-1 Mercedes-Maybach Classe S 2019 é o suprassumo do luxo alemão

O ambiente é ricamente decorado com couros especiais e exclusivos, todos muito bem costurados e trançados, além de guarnição em madeira de lei, detalhes em aço escovado e alumínio, iluminação personalizável, poltronas traseiras reclináveis eletricamente com climatização e massagem, central de entretenimento com comandos independentes para os que vão atrás, assim como climatização individual. Teto solar panorâmico com células fotovoltaicas e filtro UV, podendo ainda ter console central traseiro com mesas articuladas e retráteis de alumínio e madeira, apoios de perna e controles remotos.

mercedes-maybach-classe-s-2019-1 Mercedes-Maybach Classe S 2019 é o suprassumo do luxo alemão

Com mais de 25 mil unidades vendidas nos últimos três anos, o Mercedes-Maybach Classe S se tornou um sucesso para a Daimler, bem diferente da proposta anterior, onde com a própria submarca, a luxuosa não foi adiante ante as poderosas britânicas Rolls-Royce e Bentley. Além do Classe S, a Mercedes-Maybach tem ainda o S600 Guard, o S600 Pullman Guard, o S650 Cabriolet e o G650 Landaulet.

Mercedes-Maybach Classe S 2019 – Galeria de fotos

COMPARTILHAR:
  • afonso200

    acho top as 2012 S600 V12.

  • Maycon Farias

    Que interior, devia se chamar Enterprise!

  • Lucasss

    Respeita a nave mãe!

  • Fafner

    Belíssimo o exterior. Clássico, sofisticado …enfim, Mercedes.
    Quanto ao interior já não tenho a mesma impressão, Será que a melhor maneira de criar uma iluminação complementar é usar e abusar de frisos com leds coloridos? Já agora porque não copiam alguns modelos Rolls Royce e colocam o forro do teto com centenas de pontos luminosos para mimetizar algo como um céu estrelado?
    Depois fala-se que pobre adora encher o carros de cromados e luzinhas…

    • Lorenzo Frigerio

      Mercedes de Osasco.

      • Danillo Santos

        Mercedes velozes e furiosos…

    • th!nk.t4nk

      Cara, é mais efeito da foto. Ao vivo é totalmente diferente, fica só um filete de luz no escuro. Só pra que foto jogam uma luz forte no interior todo e ainda realçam o efeito do LED, daí fica bem esquisito mesmo.

  • Raimundo A.

    Se tempo é dinheiro, o cara que pode comprar um carro desse aqui, onde temos excelentes congestionamentos e ainda teria que gastar dinheiro blindando devido à violência, é mais negócio comprar um helicóptero, que nem precisa ser luxuoso. Claro, nem todo lugar é possível usar uma aeronave, então se puder ter um veículo com super comodidade em vias terrestres é válido. Todavia, do jeito que está a onda SUV e aqui nós temos problemas terrestres como enchentes, vias bastante desniveladas e buraqueira, um SUV premium com pacote super conectividade parece melhor opção.

    • Luis Burro

      Se não me engano a linha guard já vem blindada.

      • PEDAORM

        Exato

  • Lorenzo Frigerio

    Cafona… alemão não compra isso, só sheikhs árabes. E esse painel cairia bem num Mercedão. Bem “funcional”, mesmo.

    • Também achei cafona. Não teria com essa pintura em dois tons, e a iluminação ambiente podia ser mais discreta (com menos pontos luminosos); ficaria menos exagerado, mais elegante.

      • th!nk.t4nk

        Mas é discreta. Recomendo ver pessoalmente, nao é essa loucura toda que a foto mostra não haha.

        • Já vi pessoalmente nas S63 Coupé pré-facelift e na atual E63 S. São muitos elementos e, no escuro da noite, achei que se destacam bastante (mas sei que não é exclusividade da MB porque o Audi A8 da geração passada também trazia porções luminosas muito grandes). Ao menos você tem bastante opção de cores e pode ajustar a intensidade.

  • François Saint

    Qual o preço dessa nave?

  • Eskarmory .

    Esses painéis novos da Mercedes estão horripilantes…

    • FearWRX

      A Mercedes inteira está horripilante ultimamente em design, dentro e fora.

  • OtarioBrasileiro

    Uma obra-prima da engenharia alemã!!! Faz jus ao slogan: The best or Nothing!

  • Raul Cotrim de Mattos

    Impressão minha ou o volante está torto e fora de centro?

    • Leonardo

      exato

    • th!nk.t4nk

      Usaram uma lente grande angular, que deforma os cantos da imagem (dando a impressão de que o banco do motorista está bem mais pra esquerda do que realmente está).

  • Handlay P.B.

    O exterior do novel Mercedes-Maybach S600 ficou bonito, mormente nessa pintura bi-tom. Esse interior espaventoso ficaria melhor se tivesse cores claras e detalhes na cor ouro, ficando mais faustuoso. Conjecturo que deve ser inefável fruir desses tablets touchscreens na parte de trás, deve dar para fazer uma chusma de coisas neles. No geral, esse carro assaz lauto ficou bonito. Apenas pessoas com numerários a flux poderão comprar esse carro.

    A Maybach faliu, mas de 2002, quando a marca foi erigida, até 2013, quando a subdivisão acabou, a Mercedes NUNCA engendrou nem um face-lift nesses carros.

    • Fafner

      Caro Handley P.B.
      Você é realmente…inefável.

  • Luis Burro

    Luxo sem aquele ar de carro de funerária dos ingleses(muito conservadores).
    Iria de Pullman com dois bancos a mais atras.

  • Maycon Farias

    Você sabe que mora em um país de potência automobilística com os melhores carros da terra quando lê infelizmente o povo* chamando um Classe S de cafona ou outro adjetivos similares. Realmente o nível crítico é altíssimo que chega dar inveja la fora.

    • th!nk.t4nk

      Hehe eu rio dos comentários também. O povo nunca nem entrou num Classe S normal pra saber como é de fato, mas são rápidos em criticar tudo o que podem por uma foto ou outra. Volta e meio saem pérolas como “achei o interior desse modelo premium muito pobre, o Civic me agrada mais”. Falta de conhecer os carros mesmo.

    • Cosi fan Tutti

      Não tem nada a ver com o país, são apenas conjecturas sobre design futurista vs conservador. Se vc entrar em sites gringos vai ter a mesma coisa, muita gente não gosta desse padrão de “luxo” dos MBs e prefere Tesla ou algo mais futurista e clean.

  • Guilherme

    Até que achei bonito esse LED azul no interior, mas com o tempo deve se tornar irritante para os olhos. E também não combina muito com a proposta do carro, esta mais para algo saído do Velozes e Furiosos do que para algo que deveria estar em um carro de luxo.

    • th!nk.t4nk

      O LED é bem fraquinho na verdade, ele só acende mais forte ao abrir a porta. Tem esse mesmo padrão de LED em dezenas de modelos, nao é algo exclusivo do Maybach hehe. Por fotos fica super esquisito, mas tente ver pessoalmente, é bem diferente.

      • Guilherme

        Quando possível vou tentar ver pessoalmente mesmo. Confesso que sou meio suspeito para falar porque não gosto das luzes de LED nos eletrônicos e em outras coisas por acho que elas ficam irritantes no escuro, mas também nada que seja tão importante assim a ponto de ofuscar as qualidades do carro.

    • PEDAORM

      Se o azul incomoda, muitos tons podem ser escolhidos assim como também é possivel configurar a intensidade da luz. Basta colocar um branco e relaxar.

      • Guilherme

        Não sabia disso, interessante existirem essas opções.

  • delvane sousa

    Quantos litros pra andar um Km? rs.

    • DrG

      Not a problem pra quem compra algo do nível hahah

  • DrG

    th!nk.t4nk é vendendor Mercedes, só pode hahah
    Difícil dizer que a MB-M é cafona, até pq são esses carros que ditam o que é luxo ou não.De fato, pra minha visão, os LEDs passaram do ponto, mas pelo nível do carro, provavelmente dá pra escolher quais ficam acesos; no Passat é assim.
    Não me agrada tb o estilo do design do painel, com saídas redondas que lembram as do Cruze anterior..acho que a “moda” desse tipo de saída já passou, não tenho visto mais nem em carros de menor valor.
    Ganhando, teria com ctz, mas agrada-me mais a Bentley…tem um aspecto mais moderno, apesar de manter um ar clássico coerente com a identidade – gosto talvez influenciado pelos testes que o Top Gear (atual The Grand Tour) conduzido por britânicos fez.. Hahah

    • th!nk.t4nk

      Haha podia ser heim!! Ah mas sou bem mais BMW e Jaguar, essas sim são as marcas do coração hehe. A Mercedes tem um custo x benefício no geral muito ruim, porque eles pegam os principais itens do carro e dividem em uma infinidade de pacotes. Nao que outras não façam coisa semelhante, mas a Mercedes é ninja em montar esses packs de tal forma que você é obrigado a pagar por 2 carros pra levar 1! haha

  • Natán Barreto

    Os árabes e chineses piram

  • Ricardo Blume

    Luxo ao extremo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email