Asiáticos China Conversíveis EUA Montadoras/Fábricas

MG volta a produzir em Longbridge

mg-volta-a-produzir-em-longbridge MG volta a produzir em Longbridge







A NAC (Nanjing), atual proprietária da marca inglesa MG, está empenhada em garantir um retorno mais seguro a prestigiada marca britãnica.

A fábrica de Longbridge em Birmingham, está retornando aos poucos a produção normal de carros. O modelo produzido atualmente em pequenos lotes é o MG TF-LE500, que segundo fontes inglesas, deve começar a ser vendidas as primeiras unidades ainda esta semana.

A histórica fábrica da MG é o ponta-pé inicial para o retorno das operações internacionais da MG. Atualmente, os carros da marca são produzidos e vendidos na China, fato que deixa agora de ser exclusivo de Nanjing. Futuramente a marca pretende ter outra fábrica, mas desta vez nos EUA.

O TF-LE500 é um pequeno cupê-conversível com estilo esportivo e um motor 1.8 aspirado de 136cv. Além dele, a MG produz na China o hatch MG3 Streetwise e os sedãs de luxo MG7 e MG7L.

A marca está inclusive recrutando pessoas em seu site para trabalharem na “nova” fábrica, que ficou fechada por dois anos. Qualidade, parece ser o principal lema da nova MG, que criou um setor especial para cuidar deste item em seu web site.

Mais em: NAC relançará MG TF no Reino Unido.

Fonte: Austin Memories.



  • Rafael FM

    CARRINHO LEGAL >> :rayban:

  • roger.kock

    Pra quem quiser ver umas fotos dessa fábrica de Longbridge enquanto estava abandonada:

    http://www.clubcela.com/modules.php?name=ETFrame&op=ver&fid=12

  • _Dan_

    [Comentario #101805 sera citado aqui]

    :owmy: impressionante cara! …
    até q essa empresa fazia ou faz…rsrs.. nao sei se continua.. carros show de bola!! :upp:

    :glass:


Send this to a friend