Europa Hatches Lançamentos MG Preços

MG3 chega ao Reino Unido em setembro a partir de R$ 29.145

mg3-reino-unido-1Resultado

A SAIC já prepara o lançamento do sino-britânico MG3 no mercado do Reino Unido para o mês de setembro. O compacto chega com preços a partir de £ 8.399 ou R$ 29.145. O modelo se torna uma importante alternativa para a marca inglesa, que sob controle chinês, ainda não convenceu em sua própria casa.

mg3-reino-unido-2Resultado

Oferecido nas versões Time, Form e Style, o MG3 contará com motor 1.5 16V VVT com 106 cv e transmissão manual de cinco marchas. Posteriormente chegará a versão 1.3 com 87 cv, que poderá brigar com o Dacia Sandero. Além disso, é esperada uma versão esportiva com motor 1.5 turbo com 140 cv.

mg3-reino-unido-3Resultado

De série, o MG3 já terá seis airbags, ABS, ESP, TCS, rodas de liga leve, entre outros. O hatch ainda poderá contar com rodas aro 16, controle de cruzeiro, teto solar elétrico, bancos de couro, sensor de chuva e crepuscular, ar condicionado digital, rádio digital DAB, entre outros.

mg3-reino-unido-4Resultado





  • Diego

    achei ele SWEEEET

  • expresso222

    Se não convence lá, imagina aqui!

    • OzzyBR

      Sandero não vende bem na romenia… Já aqui….

  • ViniciusSantoro

    Acho que não convence pelo mesmo motivo que não me convence. Vou dar a MINHA OPINIÃO:
    Apesar de incialmente ser ridícula a minha comparação, o importante é a idéia que quero dar.
    A Bentley pertence ao Grupo VW, e tem a matriz de produção na Inglaterra, e a BMW tem mais ou menos a mesma filosofia com a Rolls-Royce. Ou seja, apesar de ter o dono um Alemão, as inglesas são montadas e engenhadas na Inglaterra, isso faz toda a diferença. a MG não, ela tem fábrica na china, e pelo visto agrada mais aos chineses que compram produto nacional com peito inglês, do que agrada ao inglês que compra carro Inglês feito e projetado na china. É um mundo preconceituoso, eu sei, mas se a MG tivesse seus carros montados e projetados por ingleses, eu acho que a coisa poderia ser diferente.

    • Quatrodmaio

      Amigo, vc andou ou teve a oportunidade de conhecer os MG's (MG 6 e 550) que são vendidos no Brasil?
      Se não, vá a alguma concessionária e veja. A qualidade do material, a mecânica, o design…
      Não se comparam aos outros chineses a venda em terra brasileiras. É um legítimo carro inglês.
      Estes carros são projetados na Inglaterra, montados a China e mandados de volta à Inglaterra para se fazer o acabamento. Só depois são exportados para cá.
      Eu te falo isso pois adquiri um MG6 Turbo e ele não deve nada ao meu carro anterior (MB C230 Kompressor)

      • ViniciusSantoro

        Justamente por isso eu falo, eu não disse que os carros são ruins, nem de mau acabamento, mas a fama de carro chinês dá esta impressão inicial, eu concordo que são aparentemente bons carros, e agora com sua resposta ratifica meu pensamento, que no fundo o mundo é preconceituoso, e a marca não vende mais por conta desse resquício de fabricação na china, ela poderia render mais fabricando na inglaterra, nem que seja somente para o inglês. Obrigado pelo comentário, e grande abraço.

  • Andre Cupertino

    Muito bonito esse Palio.

  • IsacBenjaminDMN

    Bonito a maquina!!!Mas precisa melhorar esse interior,que está muito simples,e muda esses retrovisores,que são pequenos!!!

  • Frente de Clio e traseira de Sandero kkkkkkkk
    Massa demais da conta…



Send this to friend