Asiáticos China Ecologia Elétricos EUA Sedãs Segredos-Flagras

Miles XS500, o primeiro sedã elétrico para rodovias dos EUA

miles-xs500-o-primeiro-seda-eletrico-para-rodovias-dos-eua Miles XS500, o primeiro sedã elétrico para rodovias dos EUA







Esta é uma renderização baseada no que já foi revelado sobre o XS500, o primeiro sedã elétrico capaz de rodar em auto-estradas americanas, comercializado pela Miles Automotive.

O carro nada mais é do que um Hafei Prince ou também chamado de Saibao III. Seu aspecto original se assemelha muito à carros da GM e tem cerca de 4,40 metros de comprimento.

A Miles Automotive, empresa americana que comercializa veículos elétricos de origem asiática, trabalha em conjunto com a Hafei e outros fornecedores para lançar o XS500 até o fim de 2009 e vender já em 2010, cerca de 9.000 unidades nos EUA.

Para isso, a empresa americana trabalha em uma melhora no visual, exatamente para deixar evidente que o carro se trata de um veículo elétrico ou seja, um veículo ecológico.

Sem a grade do motor, novos capô, para-choques dianteiros e traseiros, retrovisores e sem maçanetas de portas aparentes, o XS500 quer passar uma imagem de modernidade que o Saibao II não possui.

O modelo tem desempenho condizente com as “highways” americanas, com velocidade máxima de 85mph ou 136km/h. A autonomia também foi bastante melhorada em relação à outros modelos elétricos, superando 100 milhas ou 160km.

As estimativas de preços ficam em torno de US$40.000, mas este valor é sem os incentivos fiscais que o governo federal e alguns Estados americanos, como a Califórnia, concedem para veículos de emissão zero.

Para um americano, contando com os incentivos fiscais federais e estaduais, seria interessante e viável adquirir um sedã elétrico como o XS500?

Fonte: Autoblog Green.



  • Rafael FM

    ESSES CARROS SEM ENTRADA DE AR É RIDICULO >>>> :rayban:

  • JaumM

    Com um design decente dá pra pagar 30 mil pois trata-se de uma compacto (para americano)

  • LFSP2

    [Comentario #122660 sera citado aqui]

    Qual a necessidade de se eliminar a entrada de ar? Isso deixa o carro horrendo.

  • Rafael FM

    [Comentario #122668 sera citado aqui]

    O carro elétrico é mais eficiente que um carro comum porque não precisa de grades de entrada de ar (radiador) para esfriar o motor.

  • fr_amaral

    Porque todo carro que não agride o meio ambiente tem essas grades horrendas? Não dá pra falsificar uma entrada de ar? :assob:

  • LFSP2

    [Comentario #122685 sera citado aqui]

    Verdade, ainda mais que é um chinês, os experts em falsificações, ia ser moleza falsificar uma entrada de ar. :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • JBAFilho

    [Comentario #122685 sera citado aqui]

    Também acho. Assim desse jeito parece que costuraram a bocarra dele.

    Vai ver, é justamente por se tratar de um chinês que fecharam a boca dele. Eles lá são comunistas, logo, se falarem muito vão presos. :hauhau:

  • diego_german

    Saibão III… olhando bem, realmente parece um sabão… :hauhau:

    que carro horrivel!

  • lndnfsu2

    [Comentario #122660 sera citado aqui]

    o RUF eletrico nao tem entrada d ar e eh mto bonito… o problema dos carros eletricos sao os desiners e nao da falta d entrada d ar

  • heliofig

    NÃO PRECISA RENDERIZAÇÃO. Este carro está no site da Miles http://WWW.MILESEV.COM, COM entrada de ar…

  • lndnfsu2

    [Comentario #122825 sera citado aqui]

    e ca entre nos ta melhor q o nosso vectra…

  • Jassa Murtab

    O preço é que é engraçado! US$40.000,00! Mais caro que o GM Volt. Pagar isso por um chinês é ridiculo!


Send this to a friend