*Destaque Hatches MINI Preços

Mini Cooper 2018 chega com preços a partir de R$ 119.990

Mini Cooper 2018 chega com preços a partir de R$ 119.990

O Mini Cooper 2018 em sua versão hatch, chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 119.990. O clássico britânico foi atualizado na atual geração, apresentada no Salão de Detroit, em janeiro. Além do estilo, o compacto de luxo recebeu mudanças em conectividade, mecânica e customização. Oferecido em seis versões, o inglês terá opção de duas ou quatro portas, o que significa duas carrocerias de tamanhos diferentes.


Na aparência, o Mini Cooper 2018 vem agora com faróis escurecidos, novo logotipo da MINI em 2D e lanternas traseiras em LED com a reprodução visual da Union Jack, que é a bandeira do Reino Unido. O hatch britânico também recebeu três novas cores metálicas: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight. Além disso, traz rodas de liga leve redesenhadas de aros 16, 17 e 18 polegadas. Por dentro, o destaque é a customização. Os bancos em couro podem ter a tonalidade Chester Malt Brown.

Mini Cooper 2018 chega com preços a partir de R$ 119.990

Outra novidade é a Union Jack iluminada e estilizada no painel, do lado direito do conjunto, item já visto nos modelos Clubman e Countryman. Já na parte mecânica, o Mini Cooper 2018 dispõe da transmissão automatizada de dupla embreagem S tronic com sete marchas, que substitui a automática Aisin de oito marchas nas versões comuns, visto que o John Cooper Works continua ostentando-a e com Launch Control.


O compacto anglo vem com motor de três cilindros 1.5 TwinPower Turbo de 136 cavalos entre 4.400 e 6.000 rpm com 22,4 kgfm entre 1.250 e 4.300 rpm, presente nas versões Cooper Exclusive 2P, MINI Cooper Top 2P e MINI Cooper 4P. No Cooper S de duas ou quatro portas, o motor é o 2.0 TwinPower Turbo de 192 cavalos entre 5.000 e 6.000 rpm e 28,5 kgfm de 1.350 a 4.600 rpm. Por fim, o JCW oferece o mesmo motor, mas com 231 cavalos de 5200 a 6.200 rpm e 32,5 kgfm de 1.250 a 4.800 rpm.

Mini Cooper 2018 chega com preços a partir de R$ 119.990

Com esses três motores, o Mini Cooper 2018 vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos no 1.5, 6,7 segundos no 2.0 e 6,1 no JCW. As máximas são de 210, 233 e 246 km/h, respectivamente. O compacto da marca inglesa vem bem recheado e chama atenção para o cluster digital e configurável, bem como multimídia com telas de 6,5 ou 8,8 polegadas e Apple Car Play com conexão via wireless. O pequeno também possui conexão remota com serviços online e navegador GPS atualizado.

Além do conjunto de LED, o Mini Cooper 2018 pode entregar vários equipamentos de conforto e segurança, entre eles teto solar panorâmico, pneus run flat, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos dianteiros esportivos, ar-condicionado dual zone, volante esportivo em couro com paddle shifts, entre outros. As vendas começam em junho.

Mini Cooper 2018 – Preços

  • Mini Cooper Exclusive 2P – R$ 119.990
  • Mini Cooper Top 2P – R$ 129.990
  • Mini Cooper S 2P – R$ 159.990
  • Mini Cooper JCW 2P – R$ 179.990
  • Mini Cooper 4P – R$ 135.990
  • Mini Cooper 4P – R$ 165.990

Mini Cooper 2018 – Galeria de fotos

 

Mini Cooper 2018 chega com preços a partir de R$ 119.990
Este texto lhe foi útil??

  • Eduardo Campos

    Esse destaque pra bandeira força a barra demais. No painel então, que horror!

    Se fosse uma edição especial ou opcionais como o teto/retrovisores eram antigamente ainda ia. Podiam ser mais discretos como a Volvo.

    • th!nk.t4nk

      O Mini moderno nao é pra ser discreto. É um carrinho “cool” comprado principalmente por jovens, é pra aparecer mesmo. Uma mamãe com perua Volvo nao vai ser interessar por um Mini de um gurizão, e vice-versa.

      • Louis

        Uma vez vi uma “tiazona” de uns 60 anos andando toda “peruona” em um Mini destes bem chamativos. Sinceramente, achei esquisito, parecia que tinha pego o carro do filho para dar uma volta….
        Ela ficaria muito mais elegante em um MB C180.

      • Unknown

        Exato!

      • Mauro Schramm

        Como deve ser doce o mundo de quem vive entre Minis e Volvos.

      • T1000

        Vejo muita madame rodando de mini

    • Unknown

      A característica desta marca é justamente não ser discreta e remeter à origem britânica, então não vejo problema algum!

  • Leandro Balmant

    Era o meu sonho de consumo, até que eu conheci a Countryman.

  • Raul Cotrim de Mattos

    Acho os carros da cooper muito “alegres”…

  • Ricardo Blume

    Um grande carro, mas já foi mais discreto e belo.

    • Gilberto Silva

      Permitam-me discordar, quem compra um cooper, um fusca, um DS3, um Abarth 500, a última coisa que ele quer é discrição, quem quer ser discreto vai de série 3, ou uma classe C. É um produto de nicho.

      • Rodrigo Pasini

        Isso mesmo, não tem como ser discreto com qualquer um desses carros.

  • Mauro Banqueiro

    Esses preços num compacto. Cruz credo !

    • ObservadorCWB

      Apaga antes que alguém leia…..kkk

    • beto

      Carro vale é no metro.

    • th!nk.t4nk

      Boto muito mais fé nesse Mini a 200 km/h do que num Cruze ou Corolla, fácil. Mas nao tenho filhos, entao admito que a escolha seria fácil, vou no tranquilo no comportamento dinâmico em primeiro lugar (e quando precisasse viajar pra longe alugaria um carro maior, problema resolvido).

  • F30FLORIPA

    Mini Cooper S por 160 mil é uma compra melhor que o Civic Si.
    Mini John Cooper Works por 180 mil é uma compra melhor que o Golf GTi.

    • Punta-tacco

      Não sei em, pela diferença de preço eu ainda ficaria bem em duvida, o MINI seria com certeza uma melhor opção custando o mesmo dos concorrentes, mas esse valor a mais deixa a escolha mais dificil. Gosto muito dos 3 carros, principalmente do VW, mas minha escolha seria o Civic pela caixa de archas manual.

    • Ubiratã Muniz Silva

      depende muito do objetivo de quem compra. pra quem não tem família ou quer apenas brincar em track days, sem dúvida…

      já para quem precisa de um carro maior, infelizmente não dá.

      lamento que na nova linha oferecida no Brasil pelo jeito não tenhamos mais o conversível.

  • Duda

    Tenho o mini s e paralelamente tinha um carro com quase o triplo de potência e o dobro mais um pouco torque, preferia sair com o Mini que o outro …carro muito divertido que com pouca coisa você transforma num canhãozinho. Contudo hoje com esses preços pensaria duas vezes em comprar um S e jamais compraria o JCW.

  • Erivelton Freitas

    R$ 179.990 num carro de 2P. Além de horroroso feito uma briga de foice, esse carro ainda custa mais do que realmente vale! Esse daí tem o mesmo ‘Q’ do Fiat 500, só vende porque tem Status de ‘Cool’. Agora eu fico pensando, ‘Cool’ aonde?! Anos 50?! ¬¬

    • Antonio

      Eu ia te contrariar mas aí vi na sua foto de perfil que você vai votar no Ciro Gomes, então desisti de argumentar e aceitei a sua ignorância…

  • Gustavo Baeta

    Disputa acirrada entre americanos e ingleses pelo topo da lista dos mais patriotas.

    • Unknown

      Não que isso seja um defeito né…

  • Piston head

    Ainda acho que o pior dele é esse relógio de parede no console :(

  • Vinícius

    Os Mini Coopers recebem pequenas mudanças há anos. Para meu gosto esse design já está cansado! Prefiro mil vezes a linha DS e o Fusca.

  • Marcos megdA

    Um alumebto grande de preços Meu pai comprou um Mini Cooper S com teto solar por 128 mil no começo do ano. Um grande salto pros 160k!

  • Achei bem legal essa lanterna com a bandeira. Bem diferente. Já esse círculo gigante no painel nunca me agradou…

  • André Vidigal

    “NOVO” 2018 com lanternas, desenho de rodas e marca nacionalista no painel ?
    O cambio dupla embreagem, ao meu ver, é o único “beneficio” dessa atualização.

  • Punta-tacco

    Os números de aceleração e velocidade final entregam que ele não tem apenas 136 cv kkkkkkkkkkk
    Deve ser interessante das pau em carro com quase 200 cv e esfregar na cara de seus donos os 136 cv do MINI kkkkkkkkkk

    • Unknown

      Dá pau em carro com 200 CV no 0 a 100 Km/h, mas na velocidade final, dificilmente vai batê-los.

      • toninho

        Verdade, porém aceleração e retomada é mais importante que velocidade final (minha opinião e uso)
        Vi mustangs nos EUA com motores de tremer o asfalto, com aceleradas incríveis mas chegavam a 60mph e soltavam o acelerador. Por que sera?

  • oscar.fr

    Pelos comentários postos aqui, se percebe que a Mini acertou em cheio no novo modelo. É um carro que divide opiniões – ou você ama ou você odeia – e se dirige para um nicho de mercado (o qual, em função dos preços praticados no Brasil, é ainda mais nicho aqui que na Europa ou América do Norte). Discrição, espaço, linhas retas, menos vírulas? Certamente, você deveria mirar mais em um carro de uma marca generalista ou em algumas versões de entrada do trio alemão.

  • Ubiratã Muniz Silva

    Não tem mais conversível?

  • toninho

    Vi um mini ano 2008 por $3990,00 nos EUA e aqui preço de carro de “ultra mega hiper giga tera pica das galáxias luxo”, por uma fortuna. eita Brejil

    • T1000

      Um mini com mais de 10 anos de uso, 4mil dólares, ainda é bem caro.

      • toninho

        sim acredito que fora de estacionamento deva ser, mas já é um exemplo de como o carro lá desvaloriza, aqui um vovorolla 2008 ainda custa caro. att.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email