Lançamentos MINI Peruas

MINI lança Clubman conceitual inspirado em moto da BMW

MINI-Clubman-Scrambler-1

A MINI parece estar interessada em investir em carros aventureiros. Nesta semana, a montadora revelou o novo Clubman ALL4 Scrambler, um conceito baseado na perua que segue a mesma linha das motocicletas de mesmo nome, com apelo fora-de-estrada, e inclusive é inspirado na moto Scrambler da BMW – ambas as marcas pertencem ao mesmo grupo.

O novo MINI Clubman ALL4 Scrambler se diferencia pela carroceria pintada em cinza fosco com detalhes em preto e uma série de componentes, como é o caso dos faróis auxiliares instalados na grade dianteira, para-choques com formato mais robusto, molduras de plástico nas caixas de roda, bagageiro sobre o teto, rodas de liga-leve com pintura escurecida, acabamento prateado na grade e maçanetas, entre outros. Há ainda pneus off-road e suspensão elevada.

MINI-Clubman-Scrambler-7

Por dentro, a perua recebeu revestimento em couro napa e Alcantara nos bancos e no painel das portas com tonalidade seguindo a mesma linha do assento da motocicleta da BMW.

Detalhes mecânicos a respeito do conceito não foram divulgados pela MINI. O Clubman convencional sai de fábrica com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros, com 192 cv e 28,5 kgfm, acoplado a um câmbio automático de oito velocidades. No caso do protótipo, a tração é integral.

Galeria de fotos do MINI Clubman Scrambler Concept





  • Edson Fernandes

    Tirando esse circulo enorme como efeito no painel, eu gostei do interior.

    Imagino que seja mais um produto a receber o 2.0 turbo. Capetinha.

  • GPE

    Gostei! FIcou muito bonito nessa cor



Send this to friend