Brasil MINI

Mini oferece taxa 0% e três anos de manutenção grátis para toda linha

Mini oferece taxa 0% e três anos de manutenção grátis para toda linha

A Mini anunciou nesta quinta (28) que está oferecendo condições especiais de compra para modelos zero quilômetro até o final do mês de junho. Para isso, a marca trabalha com dois pacotes de benefícios que incluem três anos de manutenção sem custo, taxa 0% ou ter as três primeiras parcelas do carro pagas pela própria Mini.


O cliente pode escolher entre as duas opções oferecidas, considerando aquela que for mais vantajosa. A primeira opção permite adquirir modelos da Mini com taxa 0% com entrada de 60% e saldo entre 12 ou 24 meses. Além dessas modalidades, o consumidor ganha três anos de manutenção grátis.

Na segunda opção, a Mini assume as três primeiras parcelas e, com o programa Mini 4U, o cliente dá entrada fixa de 49% e o restante fica em 24 meses com parcela final de 50% do valor do modelo. Assim, o primeiro pagamento fica só para depois de 120 dias. Além disso, a empresa concede três anos de manutenção grátis através do programa MSI (Mini Service Inclusive).

Mini oferece taxa 0% e três anos de manutenção grátis para toda linha

Diferentemente das revisões tradicionais, o MSI trabalha com uma tecnologia (Condition Based Service) que avisa o proprietário quando há desgaste de componentes, fazendo com que o cliente vá até uma concessionária quando realmente for necessário. A fabricante ressalta que, graças a essa modalidade, o consumidor deixa de gastar dinheiro sem necessidade.

Os veículos oferecidos são: Mini Cooper três portas, Cooper cinco portas, Jonh Cooper Works Cabrio, John Cooper Works Countryman ALL4, Cooper Countryman, John Cooper Works três portas, Cooper S três portas, Cooper S cinco portas, Cooper S Clubman, Cooper S Countryman ALL4, Cooper Cabrio, Cooper S Cabrio, Cooper SE Countryman ALL4 e John Cooper Works Clubman All4.

Os interessados podem fazer toda a negociação através da internet, no site www.mini.com.br. Por lá, é necessário preencher um formulário com nome completo, e-mail e telefone. Depois, basta escolher uma das concessionárias mais próxima da sua residência.

[Fonte: Mini]

Darlan Helder

Darlan Helder

Natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011

  • Danilo

    Esse é tipo de carro que acho bacana ver nas ruas, mas não compraria.

    • Leonardo

      Pq?

      • Danilo

        Acho ele legal pra um cara solteiro, mas manutenção cara, pouco espaço interno (tenho filha), suspensão dura, desvalorização alta, entre outros.

        • Cleber

          Eu tenho família, mas teria ele como um carro para que somente eu usasse no dia-a-dia porque tenho um outro carro para uso familiar. Como único carro da família, só se fosse o Countryman mesmo.

        • th!nk.t4nk

          Como segundo carro vai bem, porque é bem compacto e cabe em qualquer vaga, mas ao mesmo tempo é estiloso e gostoso de guiar. A suspensão não achei tão dura, mas depende muito da qualidade do asfalto onde vai rodar.

          • Edson Fernandes

            No Brasil é super dura. Mas é super divertido tbm.

        • Ricardo Blume

          Como segundo carro vai bem. Quanto a desvalorização, quem compra esse tipo de carro não se importa muito com isso.

        • Marcelo

          Neste caso da manutenção, a inclusão de três revisões já ajuda a baixar o custo da manutenção. Só precisa fazer as contas, ao adquiri-lo, para ver se elas não estão embutidas no financiamento, anulando esta vantagem, já que segundo os revendedores: não existe “almoço grátis”.

    • Roberto Dias

      Já dirigi um desses. De longe, é o carro mais divertido que já guiei.

  • El Gato!

    Só eu que esperava encontrar os valores na matéria?

    • Cleber

      Também esperava!

  • Charlis

    Excelente brinquedo para comprar no mundo dos seminovos.
    Encontrando um modelo pouco rodado, em perfeito estado, uma bela vistoria caltelar, e comprando em alguma CSS com boa fama, já elimina muito dos problemas.
    E mesmo que você for premiado, e o motor fundir após a garantia, ainda sim, vai estar muito no lucro, comparado a compra do 0km.

    O Mini Cooper S 2.0T (a versão que faz sentido), custa 173K 0 km.
    É bem fácil encontrar a versão S TOP 2.0T 2017 ou 2018 por 100K, ou até menos.
    Já vi 2016 na casa dos 80K.
    Considerando abaixo de 20.000 KM rodados.
    Só do valor do carro, já são mais de 70K. Fora o calor de licenciamento, IPVA e afins…

    []s

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email