Hatches Lançamentos MINI Preços

MINI One: 100 pessoas já aguardam na fila

mini-one

O MINI One, opção mais barata da marca inglesa no Brasil iniciou recentemente o processo de pré-venda e já tem 100 pessoas aguardando na fila.

Com entregas previstas a partir da segunda quinzena deste mês, o MINI One atrai muitos consumidores tanto pelo estilo e pacote de equipamentos, mas sem dúvida, o preço sugerido é um atrativo muito importante.

Por R$69.950, o proprietário do MINI One leva ar condicionado, direção assistida, trio elétrico, ABS, ESP, seis airbags, computador de bordo, rodas de alumínio e faróis de neblina.

Felizmente para quem está no grupo dos 100 primeiros clientes, o MINI Service vai garantir revisão, mão de obra e troca de peças de desgaste natural totalmente gratuito pelos três anos de garantia do veículo.

[Fonte: Interpress Motor]





  • 000000000000000

    Realmente, está com um preço interessante, acho que venderá bem. A coisas estão ficando legais nessa categoria (quando digo categoria quero dizer hacth, bem equipado e com visual diferenciado), assim como mini, o Volvo C30 tbm teve seus preços reduzidos e o Fiat 500 em breve chagará com preços mais baixos tbm!

    • Alex_JW

      Bem lembrado, o Fiat 500 vem aí fabricado no México, mas duvido que a Fiat não vá tirar vários equipamentos dele, importantes, para chegar ao almejado preço de 40.000 reais. Ou seja, nesta condição, o pobre virá mais pelado que criança quando vem ao mundo.

      Nessa casa de 40.000 reais apostaria mais no novo Picanto, que virá mais completinho e automático.

      Voltando ao segmento em foco, bem que a Audi poderia dar uma melhorada no preço do A1, seguindo o exemplo da Fiat (com todas as ressalvas) e da própria Mini.

      • 000000000000000

        Acredito que a Fiat não irá retirar muitos equipamentos, pois a versão Sport do 500 atualmente é vendida por 59 mil, e com a diferença na tributação esse valor cairá bastante, portanto, acho que no mínimo ele será tão equipado quanto o Picanto e teremos uma boa briga entre os dois.

        • Fredxyz

          Na versão Pop (mais barata) do 500 as notícias diziam que viria todo depenado e com motor 1.4 de novo uno Evo flex (é beberrao esse motor num é?). Essa deve ser a tal de 45k (que no fim deve chegar por R$49.990), desse jeito melhor pegar o picanto, mais barato, economico e bonito com os mesmos equipamentos do 500 depenado.
          Daí nas versoes sport e lounge imagino que a Fiat não vá baixar quase nada, deve ir pruns 55~57k e ela embolsa o resto da diferença do imposto. Isso se não mantiver o preço ou até aumentar alegando que é a nova versão.

          • 000000000000000

            Essa versão mais simples era esperada por 39.900, mas os concessionários dizem que o preço será de 41 mil!

            • macumba_online

              49 mil tá cheio de concessionária aqui em SC vendendo o estoque de 500 poloneses (2010)…. Tem de tudo que é cor e pra todos os gostos. Cheguei a cogitar pegar um, mas penso que com a vinda dos novos do méxico, podem haver mudanças (parece que até mesmo estéticas), e resolvi esperar pra ver que carro compro pra esposa.

  • maiamachadoch

    por esse preço tinha que trocar o carro a cada 3 anos

    • Alex_JW

      Realmente, é uma verdadeira afronta.

      Aliás, não só o preço de um carro como esses, mas os preços de carros de uma maneira geral no Brasil.

      Leio a reportagem e noto que os compradores acharam vantagem em pagar 70 mil num carro com "ar condicionado, direção assistida, trio elétrico, ABS, ESP, seis airbags, computador de bordo, rodas de alumínio e faróis de neblina".

      Bem, para mim isso seria mais do que obrigatório num veículo que custa 70 mil reais. O plus, no caso, foi a questão das revisões e acaba sendo um diferencial.

      Mas definitivamente tá pra chegar o dia que eu vou pagar 70 mil reais num mini-carro, por mais lendário e simpático que possa ser o Mini.

      Por outro lado, convenhamos, a compra do Mini é muito mais passional do que racional, então às favas com o meu racionalismo…rs…

      • Diens_mg

        Kkkk ótimo seu comentário… mas olha só, o carro é importado, e tem mais equipamentos que q alguns nacionais q não vou citar, que tem o mesmo preço… rs sem contar o charme… não serve pra muitos…mas eu que sou solteiro, jovem, com um desses acho q eu ia inflar o ego… kkkk

        • Alex_JW

          Sem dúvidas brother Diens… tens razão!

          Com a melhora do preço e um bom pacote de equipamentos (se comparado aos concorrentes), a compra desse carrinho até ganhar ares de racionalidade, embora o tom final deste tipo de compra seja a paixão mesmo, algo incondicional, você gosta e compra, simples assim….hehe…

          E não esqueçamos que é, no fundo, um BMW, com uma senhora construção e indubitável tradição nos segmentos de carros mais top´s, ao contrário da simpática Fiat por exemplo, que não tem tradição em segmentos mais encorpados e teima em querer empurrar seu ótimo Fiat 500 por inimagináveis 75 mil reais.

          abçs!

        • BOBO_NAO

          Ia inflar seu ego até você parar num sinal e comer poeira de astra, corsa 1.4, fiesta 1.6, golf 4,5, opala e etc……rapidinho ia ver que gastou mal pra caramba sua grana…..rs….motorzinho sem-vergonha o desse carro…

          • Mora17

            Mas eu vejo o Mini como um carro muito mais para desfilar do que para sair rasgando do farol ( que alias é perigoso, proibido e bla bla bla.. ) carro é muito do perfil de cada consumidor, tem gente que precisa gastar os 70 mil que poderia comprar um Mini numa kia Carens pq precisa levar 7 pessoas ou numa s-10 pq tem que carregar coisas grandes, no transito de sp onde vc num passa de 60km/h de segunda a sexta ( e olha que eu ando 45km p/dia) o mini pode agradar muito como carro urbano que é, alem do fato de ser no fundo uma BMW, muito bem construido e mto bom dinamicamente

      • rb10rs

        Afronta ? enquanto vários carros desse valor custam isso ou mais e custam o mesmo que ele na europa, só que aqui são pelados, nacionais ou argentinos, mexicanos, ou seja, não pagam impostos, assim como o focus argentino e o fiesta mexicano custam o mesmo que o i30.

  • OKPotter

    AA eu quero um!!
    legal pacas bem completinho!!!

  • AndredeAzambuja

    O preço não é TÃÃÃO interessante assim, é que fica parecendo que é pelo absurdo que era cobrado no mais barato até então (100.000 reais).

    De qualquer maneira, eu gostei da revisão e troca de peça grátis por 3 anos, boa jogada.

    • 000000000000000

      Por isso que ficou tão interessante, pq além de uma versão que custava 80.750,00, todas as outras eram a partir de 100.000. Qual outro hacth disponível no mercado, com esse status, por uma valor menor?

      • AndredeAzambuja

        Nenhum, mas o meu ponto não é esse. Eu não acho tão interessante comparando com carros da mesma faixa de preço que podem ter um porte maior e mais equipamentos…em termos específicos de hatch, é uma boa opção sim.

        • 000000000000000

          Nisso eu concordo com vc, tbm prefiro um carro grande, com os mesmos equipamentos e preço semelhante. Sou fã de sedãs, e só compraria um hacth se fosse pra ser um segundo carro.

          • Diens_mg

            Corolla tá na mesma faixa de preço, e não sei se é tão equipado… agora pensa, um cara jovem de 25 anos, chegando numa balada, ele vai causar mais de Mini ou de Corolla??? Bom a resposta seria a minha escolha… kkkk

            • 000000000000000

              Quando disse carro grande, pensei no Azera, que vi por 69 mil ou Fusion, por 75mil ou o novo Elantra que vem por aí por 75 mil. Quanto a balada, foi como eu disse antes, o Mini se tornou um opção muito boa pra quem quer um carro mais exclusivo, que transmita status.

              • Fredxyz

                Azera 2011 0km por 69mil? Como se o preço sugerido dele é 90k?

                E qual carro do mercado oferece ESP e 6ab por 70k? O que mata esse mini é o motor mesmo.

              • Mora17

                é que nossa carência de carros diferentes acessíveis é muitoo grande… pq antigamente um escort xr-3 também custava mais que um opala comodoro… um carro maior, com mais motor… mas como nos ultimos 15 anos num temos carros diferentes, exclusivos sem ser os caros importados top, nossas opções de compra para carros mais caros recai sempre em sedans medios, que tem otimos motores e bons pacotes de equipamentos…
                o mini cooper é como um iphone, num tem o melhor custo beneficio.. mas agrega muito mas muito mesmo no fator emocional da compra.

  • Educhs

    Passo longe.

  • vinicarioca

    pra quem não liga a minima para desempenho…é uma boa

    • JulienAvril

      se for o mesmo motor 1.6 de 122cv não faz feio no desempenho não !!
      o carro é bem leve!!

      • Felipe_fs

        é o mesmo 1.6, mas com apenas 98cv se não me engano

  • TTropicthunder

    É brinquedo de gente doida… Brinquedo de rico é o modelo vendido a 100 mil…

  • JohncirNF

    só falta agora lancarem o A1 e o C30 com preços assim, dai a briga fica boa

    • DiMais

      A1 até concordo, mas C30 é médio… um nível acima desses dois…

      • Fredxyz

        tamanho nao define o nivel

  • Romulo_Max

    O preço é até razoavel pelos itens de serie, mas pra eu comprar tinham q vender sem a gorda % de "$tatu$"… pra que diabos eu quero "Status"?!?! É de comer?!?! :p

  • skulla7x

    O Subaru Impreza tem o mesmo preço, 5 anos de garantia e sem limite de kilometragm, motor 2.0 de 160 cv e ninguém se lembra dele…

    • Fernandobadja

      …mas é representado pela CAOA.

    • Alex_JW

      Amigo meu comprou um, tesão de carro!

      Mas a Subaru no Brasil ainda não disse ao que veio, nem a Tribeca que uma ótima escolha, emplaca.

  • RenePOA

    Diminuiu o custo para divertir-se nas ruas e estradas.

  • CanalhaRS

    Ainda acho caro. Mas isso não é problema por aqui, afinal tudo é mais caro pra nós. Deviam mudar o nome do país para Mônaco.

    • Mora17

      Da pra mudar o visual também? KKKKK

  • MeekeeB

    Se eu fosse solteiro e tivesse uma renda liquida de 10 mil, compraria.

  • BolGola

    Olha, só por ter 6 air bags/ABS/ESP por R$ 70.000 já é um baita avanço!!! Lembrem-se que é um carro fabricado pela BMW e com um acerto de suspensão invejável no mundo todo.

  • Uber

    Se não pintassem os pára-choques, ficaria mais barato! xD

    • MattOKiller

      Mas não teria tanto $tatus

  • CristianoPrates

    Eu acho o carro bacana, o preço ainda é alto, mas um pouco menos absurdo que os praticados atualmente, se vc levar em conta que um NOVO UNO sai pela bagatela de R$37.000,00(nada contra o carro eu até gosto bastante dele), e um NOVO GOL, também ficam nessa faixa.

  • danielowner

    E agora Audi?! E agora FIAT?!

    Quero ver a FIAT vender o 500 lounge por R$ 70mil agora, ela que trate de trazer o 500 do México logo e com um preço muito menor.

  • DanielPilfer

    Po, vou entrar na fila.

    Dá pra financiar em 36x sem juros que nem as demais versões?

    • Fredxyz

      Sem juros? Pq paga em 36x e no final o preço total é os mesmos 70k?

      • DanielPilfer

        Sim, só há a incidência do IOF e uma espécie de taxa de abertura de crédito. Aqui no Rio faziam isso com 50% de entrada pra algumas versões.

  • MathewBMW

    "Por R$69.950, o proprietário do MINI One leva ar condicionado, direção assistida, trio elétrico, ABS, ESP, seis airbags, computador de bordo, rodas de alumínio e faróis de neblina."

    "Completinho". Só aqui no Brasil que eu vejo alguém cogitando chamar o carro de completinho. Já pensou? Pagar R$70.000 em um carro que não vem ar condicionado? "Obrigatoriozinho".

    • Alex_JW

      Faz sentido o seu comentário.

      Em todo caso, se comparado ao mercado, ele pode ser encarado como "completinho". Isso, no Brasil, claro.

      Lembremos que até bem pouco tempo "carro completo" no Brasil tinha ar + direção hidráulica, e só. As vezes o cara ganhava uns frisos laterais, um choque na cor do veículo e calotas integrais…rs… mas aos poucos isso vai mudando, muito embora ainda haja muuuuuuuuuita montadora-dinossauro por aí vendendo "protetor de cárter" como acessório até hoje!

      abçs

  • Doidim2011

    Bem, eu que ia comprar um clone chinês, LIFAN 320, já posso pensar em comprar um Mini original.
    Afinal a qualidade de um Mini compensa o preço de dois chineses, oumelhor, duas dúzias de chineses

    • Sr_Andante

      Bem lembrado, pode ser o efeito chinês, responsável pela onda dos descontos, promoções e recuo dos preços. Nesse ponto, parabéns para o Lifan, pois agora já temos um mini abaixo de 70k. Mas… ainda assim tá caro.

  • flavioci

    Como um carro tão pequeno e que custa 70.000 pode ter uma fila de espera? Esse Brasil é um pais rico mesmo!!

    • Fredxyz

      Esse país é uma mina de dinheiro, cheio de magnatas doidos pra pagar caro pra se diferenciarem dos pobres. Basta ir num bar de rico e comparar o preço da cerveja com a do bar de pobre. É a mesma cerveja, o mesmo estilo de bar, mas os ricos fazem questao de pagar mais caro só pra frequentar um lugar onde sabem que nao vai ter pobre. E pra tirar onda levando as interesseiras em lugar caro.

  • Efeito Jac Motors???

    Brincadeiras a parte, é um carro que representa status e esportividade. Mesmo não sendo a opção mais racional ou melhor custo X benefício é um carro que com toda certeza deixará seu proprietário sorrindo á toa

  • higojoseph

    Eu sou..probe..probe..probe..de mavé desceu….

  • xps1530

    70pau por isso,,nao, 98cv ,,,,hauhauahau,,,,,, suspencao dura demais , fica bem na rua brasil….hahahah

  • skulla7x

    A manutenção não deve ser lá muito diferente da do mini…

    • Fredxyz

      mas esses 3 anos de manutencao gratis do mini sao tentadores. aí no fim dos 3 anos vc vende.

  • Sr_Andante

    E quanto ficaria o seguro para um perfil masculino, acima de 30 anos, solteiro etc etc ?

  • CRW_09

    Quanto será que o novo New Beetle vai custar?



Send this to friend