Conversíveis Elétricos Europa Hatches MINI

MINI terá cinco carros permanentes em seu lineup e o quinto será elétrico

mini-rocketman-8 MINI terá cinco carros permanentes em seu lineup e o quinto será elétrico

Após ampliar bastante seu lineup, a MINI decidiu centrar-se em cinco modelos permanentes, que a empresa chama de “Superheroes”. Do total, quatro já estão em comercialização, mas haverá em 2019 um quinto elemento, que será elétrico.

Além dos Cooper hatch, cabrio, Clubman e Countryman, o próximo modelo ainda não é conhecido, mas existem dois candidatos. O primeiro é o Rocketman, um modelo menor que o MINI One, totalmente elétrico e destinado a resgatar o passado do clássico pequenino inglês.

mini-superleggera-vision-2-1 MINI terá cinco carros permanentes em seu lineup e o quinto será elétrico

Recentemente, esse esforço em trazer de volta a essência dos velhos Austin Seven e Mini Morris foi parcialmente – por conta do elevado preço – preenchido com o Mini Remastered da David Brown Automotive, mas se trata de um retrô com mecânica atual. O Rocketman chegou a ser aprovado para produção no passado, mas a ideia foi engavetada.

Outro concorrente é o belíssimo, bastante cotado para ser o quinto “Superhero” da marca inglesa. O MINI Superleggera Vision é um roadster que pode muito bem ostentar um ou dois motores elétricos com tração traseira ou integral.

[Fonte: Auto News]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend