Crossovers Europa Mitsubishi Salões do Automóvel

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

O Mitsubishi ASX 2020 será mostrada no Salão de Genebra 2019, revelando um novo visual, agora inspirado no conceito de estilo Advanced Dynamic Shield. O crossover compacto da marca japonesa aparece com aspecto bem mais próximo do Eclipse Cross, mas ainda ostentando um aspecto mais familiar.


Na frente, o Mitsubishi ASX 2020 ganhou uma frente mais alta, tendo um capô novo, com ancas mais altas e envolventes. Os faróis de LED passam a ser mais afilados e com LEDs diurnos incorporados. A grade dupla cromada com molduras laterais dotadas de arcos cromados, envolvendo faróis de neblina e repetidores de direção, divididos em quatro lentes.

Uma placa central proeminente chama atenção, assim como a abertura de ventilação abaixo. Já o para-choque adota um protetor centralizado com pequenas molduras verticais. O ASX 2020 adota apliques diferenciados nos para-lamas, enquanto a traseira as lanternas em LED ganharam lentes claras e layout interno modificado.

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra


O para-choque também é novo, tendo protetor central com aberturas semelhantes às da frente, assim como saídas de ar falsas das laterais. O interior também foi modificado e chama atenção pela mudança no console central, que recebe uma nova multimídia com navegador GPS da TomTom dotada de dados de tráfego e lembretes de manutenção. A tela passa a ter 8 polegadas.

O dispositivo ainda terá HD interno para armazenamento de dados, fotos e vídeos via USB. Na Europa, o Mitsubishi ASX 2020 será equipado com motor 2.0 de 150 cavalos e 19,8 kgfm, além do câmbio CVT e manual de cinco marchas. O modelo também terá opção AWD por lá.

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

Aqui, o Mitsubishi ASX é feito pela HPE em Catalão-GO. O SUV compacto também deve mudar por aqui, mas ainda sem data anunciada. As mudanças serão bem-vindas para manter as boas vendas do modelo que, no ano passado, emplacou 5.379 unidades, se posicionando em 17º lugar. Aqui, os preços começam em R$ 104.990.

Mitsubishi ASX 2020 – Galeria de fotos

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra
Nota média 3.7 de 3 votos

  • CanalhaRS

    Parece carro de 20 anos atrás…

    • Gurgelando

      E é, rsrs

    • Edinaldo_Tapica

      Esse carro tem mais reestilizacoes que o Palio/Gol…

    • Nicolas

      O design original foi acertado, permitiu uma vida bem longa, está cansado, mas ainda há quem compre.

    • Hodney Fortuna

      Pense bem! O ASX foi lançado em 2010. Usa uma base derivada do Dodge Caliber, a GS. O modelo Dodge foi vendido de 2007 a 2012 lá fora. Em tese esse carro já está bem envelhecido de modelo. E é muito caro a pedida!

  • Alexandre

    Credo! Vão reestilizar esse carro quantas vezes?

    • Alfredo Araujo

      kkk
      Essa é a pergunta de 1 milhão de reais… rs

    • Edinaldo_Tapica

      Mitsubishi gosta dessa traseira né?

  • el punidor

    Atualmente, TODOS os novos modelos da Mit são MEDONHOS, e parentes do predador. E não é opinião dada após ver em fotos, e sim pessoalmente. O novo Eclipse Cross , a traseira da nova Pajero Sport, a L200 a venda aqui, são de dar ânsia!!

    • Edinaldo_Tapica

      Rapaz eu gosto. Acho que tem personalidade, coisa que falta a muita montadora… Feio pra mim são os carros sem sal da Subaru

  • th!nk.t4nk

    A Mitsubishi tá de brincadeira. Esse carro tá praticamente uma múmia desenterrada. É o mesmo modelo de uma década atrás, só meteram uma maquiagem no corpo e esqueceram de colocar no caixão.

  • Eduardo T

    É um bom carro mas já deu o que tinha que dar… Mitsubishi perdeu a mão no design dos carros…

  • Felipe Rocha de Assis

    Conseguiu ficar mais feio que o anterior..

  • PEDAORM

    Carro Ok e belo quando foi lançado a primeira geração. Hoje isso aí é um remendo antigo.

    • Gran RS 78

      Mas ele continua sendo de primeira geração, somente com inúmeros face lifts.

      • PEDAORM

        Eu sei amigo… Por isso chamo de remendo antigo. Ele era belo quando a primeira geração foi lançada… Me referia a época, não a geração…

  • Fanjos

    Pelo jeito é OUTRA reestilização com a mesma plataforma, mesmo tudo no resto correto?
    A Mit não faliu ainda como?

    • Filipo

      Correto!
      A Mitsubishi não faliu porque em setembro de 2016 o grupo Renault-Nissan injetou USD 2,3 bi para a compra de 34% da empresa.

  • Domenico Monteleone

    Deu ruim…frente moderna em carro defasado dificilmente dá certo…

  • Piston head

    Mitsubishi anda tão esquecida que o pessoal nem lembrou de falar que ela vai sair do país.

  • truco

    o que essa MIT tem na cabeça.
    Pq foram lançar essa bizarrice de eclipse cross, se seria tao simples lançar um ASX totalmente reformulado.
    Agora estão com um carro totalmente novo bizarro/controverso e um ASX defasado. PARABENS!

  • Itamar

    quando parece que não da pra piorar, a mitsubishi vai e faz o trabalho dela.

  • Vinicius LMS

    Achei que esse carro sairia de linha, o Eclipse Cross não seria um sucessor dele?

    Esse carro tá muito defasado, e fico surpreso que ainda será vendido com um 2.0 aspirado na Europa, tem tudo para micar.

  • Joãozinho

    Mesma cara do Eclipse Cross.
    A Mit está tentando se reinventar. Acho que aos poucos ela consegue reafirmar sua identidade.

    Mas a Pajero Full é que habita meus sonhos. É um clássico sem igual no mercado. Em tempo de carros moderninhos, que mudam todo mês, é legal ver algo diferente.
    Na Austrália a Toyota vende uma Land Cruiser dos anos 70/80, ainda 0-km.

    O único problema é que a Mitsubishi/Souza Ramos aqui no Brasil cobra muito.
    Eclipse Cross por R$ 150 mil, Outlander V6 por R$ 190 mil, diesel por R$ 212 mil, Full por R$ 255 mil… Preços padrão Honda/Toyota para carros já tecnicamente defasados .

    • Zé Mundico

      Também penso em me aposentar com uma Pajero Full mas não se encontra uma em bom estado por menos de 80 mirréis, isso sendo de 2010 para cá. Claro que tem que ver estado, quilometragem, etc e tal.
      Mas quem tem uma simplesmente não se desfaz por nada nesse mundo.

      • Joãozinho

        É difícil achar uma boa usada.
        Ou é blindada, ou foi usada em trilhas…
        As menos rodadas são as versões a gasolina, mas mal fazem 3 na cidade.

      • Lucas

        Eu tava procurando uma quando comprei minha SW4. É IMPOSSÍVEL achar Full com menos de 80, 100 mil km, mesmo com um ou dois anos de uso! Como não compro carros muito rodados, acabei ficando com uma SW4 13 com 24 mil km, mas ainda pretendo ter a caminhonete da Mitsubishi algum dia.

  • Jurandir Filho

    Mais feio que bater em mãe, o que tá acontecendo com a Mitsubishi? tá conseguindo enfeiar todos seus carros…

  • Annita Fingenberg

    Remendaram o carro no melhor estilo “vai que cola”.
    Em tempos, vi esse Eclipse Cross e pessoalmente não achei tão bizarro assim. Se bem que vi de longe, da sacada do prédio.

  • zekinha71

    A Mit que conhecíamos e gostávamos morreu, agora só sobrou essa que tenta reinventar as velharias e erra cada vez mais.
    Zero vontade de ter um Mit.

  • Luconces

    Vender 448 unidades por mês é bom número?

    Mitsubishi tá doidona, o projeto tem 10 anos poxa vida. Querem fazer do ASX o mesmo que fazem com a Pajero Full.

    • Marcelo Ecosta

      Vendeu 275 em janeiro, uma unidade a menos que o Golf. Esse ASX só venderia se adotasse a estratégia do Old Tucson, com preços começando abaixo dos 80 mil nas versões básicas.

  • Miguel

    Esse motor de sempre ou teve alguma mudança?
    Que fria…

  • Gran RS 78

    “As mudanças serão bem vindas para manter as boas vendas do modelo, que ficou em 17º lugar em 2018”. Estou tentando entender onde que esse modelo vende bem. Será que a matéria foi sarcástica? Só pode ser isso.

    • MonHoe

      O único desse ASX novo que vejo é da vizinha que sempre troca o antigo por um novo, mas fora o dela eu nunca vi um desses reestilizados

  • CanalhaRS

    Olhando para essas fotos, me sinto em 2008…

  • Fabio Marquez

    Achei que o Eclipse tinha chegado para tirar esse carro de linha… Não ficou de todo feio, mas já deu o que tinha que dar, ainda mais que esse conjunto mecânico não é nenhum exemplo de boa eficiência e desempenho.

  • Luis Burro

    Credo,acabaram com um design bom até!Pq já ñ lancaram uma nova geração?A marca já tava minguando,agora virou sucata.

  • Faheina

    Dona MIT estudou na escolinha vw…
    Todas as frente muuuuuuuuuito parecidas

  • Gio

    A dianteira, se olhada isoladamente, é até interessante. Já a traseira ficou um pouco estranha.

    Mas o problema maior aqui é que o desenho da dianteira não conversa nem um pouco com a lateral e traseira. Tem muito design sem harmonia por aí, mas no nível deste são poucos.

    E, para piorar, o desenho do interior deste carro entrega de vez a idade. Já não era referência de modernidade quando foi lançado, agora então..

  • Ricardo Blume

    E aquele design segue assustando em toda a linha da Mitsubishi.

  • Marcio LJ

    A Mitsubishi ta de sacanagem! Que preguiça pra fazer um carro do zero! Que carro Frankenstein! Frente desse Eclipse novo horroroso e traseira de sei la o que! Fora esse painel de instrumentos do primeiro ASX e o miolo de Sandero!
    PARA COM ISSO MITSUBISHI!

  • Natán Barreto

    Gente???? O carro já tá na cova desde 2013 e ainda meteram mais uma plástica???? E essa traseira???? Da trabalho fazer uma traseira decente?

  • Daniel

    Retrovisor IDÊNTICO a que eu tive, ano 2011. Toma vergonha MIT!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email