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Mitsubishi ASX Outdoor chega com preços a partir de R$ 97.990

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O Mitsubishi ASX Outdoor é uma versão mais aventureira do crossover japonês, que chega custando R$ 97.990. O modelo vem com grade e rodas de liga leve aro 16 polegadas na cor cinza grafite. Os pneus ATR foram introduzidos para melhorar a performance no off-road.

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Outro diferencial são os faróis com máscara negra, assim como corpo dos faróis de neblina, saias de rodas, protetores laterais, maçanetas, retrovisores, barras longitudinais no teto, apliques traseiros, entre outros, são pintados em cinza grafite.

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Por dentro, o Mitsubishi ASX Outdoor dispõe de cluster e console com detalhes em cinza grafite, tendo ainda multimídia com DVD, Bluetooth, USB, entre outros. O motor é o 2.0 16V de 160 cv e a transmissão é manual de cinco marchas. A tração é 4×4, tendo ainda ESP, TCS, Hill Holder e airbag duplo. O crossover é oferecido nas cores Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sun Shine e Verde Floresta.

Galeria de fotos do Mitsubishi ASX Outdoor:





  • Eduardo Brito

    Por esse preço não está caro não, só fica devendo na segurança.

    • MG

      Pois é, eu já deixei de comprar uma Triton pela falta de segurança. Além de terem tirado o computador de bordo na versão 2015.

    • shdn2010

      Achei isso tbm, um pouco mais de airbags não faria mal, e sinceramente para mim só cambio automatico, ja desisti dos manuais faz tempo.

    • Regina Campos

      98.000 em um carro defasado, mecânico, 2 airbags somente, sem GPS (este multimídia é apenas DVD), somente a gasolina, realmente não é caro, é um ABUSO. Nesse preço vou de HRV ou de JAC T6 (sem nenhum preconceito). Nesse caso a tração 4×4 pra mim não seduz, não tem capacidade off-road, apesar de ser ótimo para segurança veicular. Se fosse para ficar nos 4×4, Duster ou Eco mesmo.. Esse ASX não vale a pena no Brasil

      • Vitor Almeida

        “Nesse preço vou de HRV ou de JAC T6 ”
        Você realmente acha que esses dois carros valem quase 100mil!

        • Regina Campos

          Tá, e vc iria de q? nenhum carro vale… e seminovo eu não compro

          • Darwin Luis Hardt

            pq nao compra seminovo?

            • radiobrasil

              Muita gente não compra seminovo por vários motivos. Eu por exemplo ja comprei seminovos, mas na busca pelo meu ultimo carro não encontrei nada com pouca km, procedencia e dar cor/opcionais que queria. E os poucos que encontrava tinham 20, 30mil km. Fico com um carro geralmente até os 60 mil km, rodo 10k por ano. O “desconto” que teria no seminovo com 1 ano, e uns 20mil km no final não compensava, ja que ficaria com o mesmo menos tempo.

              • Darwin Luis Hardt

                ah certo. Aí não vale mesmo. Eu já rodo muito, 20k por ano. Pegando um com quilometragem de até 80mil ainda é “lucro” pra mim.

            • Regina Campos

              Se for seminovo 13 a 15, a taxa de juros faz encostar no preço do zero, antes disso nunca vou saber como foi utilizado pelo proprietário, se os hodômetros foram virados para baixo, e a necessidade de sempre fazer algum reparo, principalmente acima dos 80000 km. Já comprei dois seminovos no passado que foram uma dor de cabeça na compra e alegria na hora da venda (chevrolet vectra elite e nissan sentra sl). Além disso têm zero km com desconto bem interessante

              • Darwin Luis Hardt

                ah sim, comprando seminovo parcelado é pior. Mas eu pretendo comprar a vista um seminovo mesmo. E só com quilometragem abaixo dos 80 mil com comprovantes de revisoes (datas, quilometragem peças trocadas, etc). Eu já consegui dois assim. Deu bastante trabalho pra achar, mas tem uns bons.

                A renault tá com bastante desconto mesmo, mas por motivos pessoais não levaria nenhum deles, hehe

                • Regina Campos

                  hehehe, também hoje eu não levaria renault. Mas pesquisando um pouco, creio que vale a pena investir em alguns usados Honda e Toyota (liquidez de mercado, robustez e etc… ) mas como vc disse: sem financiar

                  • Darwin Luis Hardt

                    é o jeito.

      • Lucas

        Nenhum carro sai de fábrica com capacidade off-road…absolutamente nenhum. É necessário no mínimo colocar pneus Bf e dar uma elevada na suspensão, no mais o ASX daria conta sim.

        • Edson Fernandes

          Não, não dá. Porque a essa insistencia em dizer 4×4 sendo que na realidade, esse produto tem tração integral (AWD).

          Ele dá conta para o que a maioria faria com umpasseio, mas uma trillha, ele abriria o bico.

          • Yuri Ravitz

            Na verdade a confusão acontece na nomenclatura de forma geral. 4×4 diz sobre pontos de apoio por pontos de tração (assim como 4×2, 6×2, 6×4 e etc.) enquanto que AWD ou 4WD diz respeito ao tipo de acionamento dessa tração (automático no AWD e mecânico no 4WD, necessitando de intervenção do motorista. O 4×4 significa nada mais do que 4 pontos de apoio por 4 de tração, então não é errado chamar um veículo AWD de 4×4 (alguns vão dizer que é pois o 4×4 se convencionou a chamar os veículos 4WD, mas na prática o que muda é só o tipo de atuação).

            • Edson Fernandes

              Na minha opinião, penso que quando cita tração nas 4×4, é porque há além de ter algum sistema que destina força para as rodas traseiras, há o redutor da caixa para rodar no foco de perda de tração onde carros com tal dispositivo passam onde outros não passariam.

              Esse é o exemplo que cito aqui. Esse carro passaria por lugares como sitios e chacaras, foi um pouco mais voltado a trilha ele apanha. Eu já vi videos de Duster “4×4” enfrentando trilha e apesar de ter atributos de angulo de ataque, força de motor e espaço interno, ele ainda não é um jipe e apanharia em uma situação com pouca tração.

              • Yuri Ravitz

                Agora entendi sua forma de pensar e o que te levou a denominar assim. Mas muita gente fala por hábito (criou-se a mania de chamar utilitários de 4×4); tecnicamente as nomenclaturas dizem respeito a coisas diferentes mesmo. A redução/reduzida geralmente é citada à parte justamente pra dar ênfase ao cliente. Abração amigo!

          • Marcelo Amorim

            A Mit tirou a TR4 de linha e quer empurrar o ASX como seu substituto,nao dá,a TR4 tinha reducao e bloqueio.

          • Lucas

            No máximo a grama do sítio, recém molhada pela chuva.

            • Edson Fernandes

              Ele até vai além, consegue se virar numa lama de estrada de sitio sem ficar atolado, mas não adianta colocar em trilhas, isso ele precisaria de um jipe atrás para acompanha-lo.

              • Lucas

                Exatamente!

        • Regina Campos

          Dá conta não, rsrsrs.. ele não tem reduzida, na primeira areiazinha ele fica

      • Lucas

        JAC T6 kkkk

        • Regina Campos

          Vc têm uma S10? kkkkkkkkkkk

          • Lucas

            Tente vender um carro chinês depois de alguns anos de uso e me conte como foi a experiência. O fato é que não importa se é um carro bom, e até melhor que seus concorrentes das grandes montadoras… Ninguém quer. Todos ainda têm desconfianças (algumas até justificáveis) em relação aos chineses, e isso reflete no valor de revenda (pelo menos 50% do valor do 0km).

            Mas se quer jogar dinheiro fora, compre.

            E sim, tenho uma s10 LTZ diesel e um Civic lxr, ambos 2014. Vou te contar, o Honda bate todo, parece uma escola de samba, enquanto a caminhonete tem apenas um rangido. Fora o motor, que é o melhor e mais forte (51kgmf) da categoria. E parece que não vou perder metade do que paguei neles quando for vender, rs.

            • Regina Campos

              hahaha, estou brincando, considero muito a S10, só não a teria, pois para mim é “grandalhona”. Mas amigo, nem disse que vou comprá-lo, apenas “iria”, considerando design, equipamentos e etc. Se fosse realmente trocar de carro este ano, talvez eu pensaria e muito antes de qualquer aquisição. Mas geralmente fico um ano com carro, então o fator desvalorização não pesa muito, pois sempre na troca, negocio a ferro e fogo. Seriamente penso em um Novo Civic. Como ex proprietária de 1 fit, e 2 civic, só tenho a dizer que a marca me conquistou (exceto o preço, kkk)

      • Hugo Borges

        A ASX ficou pouco atraente após o lançamento do HRV e Renegade. Regina, só um adendo, a Mitsubishi sabe fazer carros off-road e com as modificações feitas nesse ASX, confio na capacidade(para trilhas leves) dele.

        • Regina Campos

          Sim, já tive uma Pajero em 2004, e realmente ela é f*… Para trilha leve, não duvido que consiga, mas off-road mesmo, que nem eu pegava na minha Pajero, essa eu sei que não vai…

    • “Só”???

      • Yuri Ravitz

        Claro.. Segurança pffff que besteira.

        • A única coisa que você pode perder em um carro sem segurança é a vida! Muito pouco!

          • radiobrasil

            Isso que argumento com conhecidos.. vai comprar um carro? Não vai só na “beleza”, pense na sua vida, veja o quão seguro é o carro.
            Um conhecido está em estado “quase” vegetativo ha cerca de 3 meses. Sofreu um acidente , atingido por trás e por infelicidade bateu a cabeça na coluna B. Se tivesse airbags de cortina eu tenho certeza de que hoje ele estaria MUITO melhor.

            • radio… Olha meu comentário anterior… Achei que ele deixaria claro tratar-se de ironia….

    • ObservadorCWB

      Já acho que está caro para caramba. Um carro sem sentido, não é aventureiro, não é estradeiro, é uma mistura de itens genéricos. Segurança beirando o ridículo (2AB ??). Passo.

  • daniel.a.o.

    Legalzinho, mas, para uma versão outdoor, deveria ser 4×4. Enfim, é uma versão cross que ficou bonita, mas o carro carece de melhorias.

    • duduEAS

      “A tração é 4×4, tendo ainda ESP, TCS, Hill Holder e airbag duplo. O crossover é oferecido nas cores Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sun Shine e Verde Floresta”

      • shdn2010

        Pouco airbag

        • duduEAS

          Concordo mas o questionamento do amigo foi em relação a tração e não aos air bag

          • Edson Fernandes

            Mesmo, ele não é 4×4 como divulgado na noticia e sim AWD que não aguentaria uma trilha.

  • Lucas Irrthum

    Essa grade de plástico matou a frente do carro. Ainda mais nessa cor laranja, que faz o preto destoar ainda mais.

  • truco

    Depenaram o carro e alto preço.
    preco elevado deve ser para pagar os custos juridicos com as falcatruas que envolvem a MMC.
    MMC = CAOA

    • RafaCtba

      Tiraram o cambio AT com o paddleshift do volante.

      • Lucas

        Mas é uma versão com pegada “Off road”, não tem por que ser automático.

        • Gran RS 78

          Todos os Land Rovers, a maioria das Hilux, S10 e Pajeros são automáticas, não entendi a sua observação quanto a “pegada off road” tem que ser manual e não automático.

          • Paulo_Lustosa

            As Defender eram com câmbio manual, mas caso o cara ache problema, só por no modo sequencial nas outras ou na posição 1 ou L e vai embora com a reduzida acionada.

          • Lucas

            E nenhum destes funcionam na LAMA PESADA/ATOLEIRO. Rally Dakar/dos Sertões tem algum carro automático? Troller: Marca totalmente voltada para este tipo de uso, automático? Coloca um Land Rover na lama bruta, assim que vc tirar ele da ccs…lá ele permanecerá. Esses carros não funcionam na lama, precisa adaptá-los com pneus BF, elevar suspensão, alguns caso o Snorkel… Esses carros vêm automático e com pneus misto, pelo fato que a maioria usa na cidade ou no máximo em ruas terras, nada tão pesado como um atoleiro.

            • Gran RS 78

              Vc está enganado. Primeiro: nenhum carro que vai participar de Rally é original, todos passam por pesadas alterações, e só para vc saber eles não são automáticos e nem manuais, são cambios sequenciais, uma alavanca sobe e desce as marchas. Vc conhece o jipe mais famoso dos Eua, o Renegade? Não esse modelo que foi lançado agora, um verdadeiro jipe para uso pesado no fora de estrada? Ele usa cambio automático, e tem muitos mimos para tbm ser usado no dia a dia.
              O Troller que vc citou, ele usa cambio manual, mas vc sabia que ele sai com pneus de uso somente para o asfalto? A marca vende como opcional o pneu de uso no fora de estrada. Nenhum desses carros, manuais ou automático saem de fábrica prontos para o uso fora de estrada pesado, todos precisam de adaptações para isso.

        • truco

          pegada off road.. numa tracao AWD.
          Isso ai é pura maquiagem .

          • Lucas

            Concordo, por isso usei aspas.

  • lheu

    “bem como” é o novo “no que se refere”

    • lheu

      O NA edita o texto original e nossas postagens ficam sem sentido…

  • Cyro

    Fico Aguardando o dia em que os carros terão Airbags laterais e de cortina…

    • Gran RS 78

      Ainda mais custando quase 100 mil reais.

  • Gollun

    Bem caro para um modelo ‘pelado’.
    Sempre tive curiosidade sobre esses modelos da MIT, sobre manutenção, peças e etc.
    Será que eles tem a mesma fama da Toyota e Honda, ou costumam dar trabalho?
    Ouvi boatos que o Lancer é bem carinho de se manter um.

    • Daniel

      Tenho uma ASX 2011, de quando ainda era importada do Japão. Esta com 29 mil KM e até agora troquei uma sonda lambda, fora manutenção normal, troca de óleo, pneus, etc. A sonda na concessionária custava meros R$ 980,00 aqui em BH. Comprei usada por R$ 130,00 e funciona perfeitamente.

      Estou com o carro há menos de um ano, a antiga dona não rodava muito nele, tirando a sonda o carro não apresentou mais nenhum tipo de defeito. Se é como os irmãos japoneses, só o tempo vai dizer, rs.

      • Sonda Lambda normalmente tem que durar uns 100.000 km… essa estragou rápido. Deve ter sido combustível de má qualidade.

        • Daniel

          Verdade!

    • Gran RS 78

      Os Mitsubishi, como qualquer outro carro japones, não costuma dar trabalho, mas as revisões e peças são bem mais caros que os Honda e Toyota.

  • 1945_DE

    A Mit. está tentando substituir a TR4. Este é um carro limitado, está caro, mas já é alguma coisa. Já daria para concorrer com o Jeep Renegade diesel 4×4. Mas, para fazer frente com o conjunto do powertrain atual, não poderia passar de 85K.

  • Mayck Colares

    98000 com air bag duplo é pra matar um…literalmente!

  • PedroHMC

    Se custasse 80 tava caro ainda

  • Daniel

    Por esse preço não dá para concorrer com o Renegade Sport Diesel, por 2k a mais. Além desse vir com motor Diesel e o excelente câmbio automático ZF de 9 marchas. E antes que digam que o Renegade Sport carece de equipamentos de conforto e segurança, esse ASX é ainda pior.

    • Filipo

      Tudo o que você disse é verdade, mas este veículo possui um fator muito importante para quem é “off-roader” ou “jipeiro” que é o câmbio manual. Quer um câmbio melhor para o off-road que o manual? Não tem!
      Mas não defendo este carro, ele é muito caro para o que é, e apesar de ter gostado desta versão, o ASX é muito pobre em acabamento e itens de segurança.

  • Marcus Vinicius

    Essa nova versão do Mitsubishi Outlander veio fazer frente ao Jeep Renegade top de linha !

  • Gabriel M. Vieira

    Bonita essa cor “Laranja TELESP”.

    Jesus…

  • Alexandre Furtado

    Interior de carro chinês, parece ter sido feito pela Lifan

  • Sergio

    finalmente uma versão 4×4 manual, pena que demoraram meia década pra lançar.

  • Edson Fernandes

    Uma pena como a Mit faz as suas propagandas…. esse produto é AWD e não 4×4 legitimo. Logo, ele não serve para trilhas pesadas. Mas vai atender ao anseio do consumidor que gosta de um sitio e só. Mas tenho para mim que ele prefere adquirir a versão automatica.

  • Baetatrip

    Ih…..!
    Vai torrar embreagem facil!
    Deve ser bom na areia….. Na alta mesmo.. Nem oferece reduzida!
    GV 4×4 te manda lembrancas!

  • Rafael Caniatti

    quase 100 dilmas nissooo!!! kkk depois o golf é que é caro!

  • Leonardo Mendes

    Não curti.

    Noves fora os predicados que o carro possa vir a ter, essa roupagem Outdoor não caiu bem… é como um senhor de 65 anos vestido com uma camiseta do Restart.
    A caracterização da edição especial O’Neill ficou bem menos forçada do que essa.

  • Daniel

    O próximo passo da MIT com a ASX é colocar o pneu estepe fora do carro tamanha a vontade de posicioná-la como substituta da TR4.

    Usou as rodas da TR4 na versão OI’neil, e agora lança essa versão outdoor.

  • radiobrasil

    Ninguém notou que essa versão ja conta com a nova “frente”, que foi revelada ha alguns dias no facelift para o mercado americano?
    Preste atenção na “boca” do carro rss

  • Vattt

    Banco de tecido em um fora de estrada! Se o couro dos carros de hoje fossem de verdade até se justificaria a economia, mas bancos de plástico (couro eoclógico, hooooo) é economia demais, imagina o que a gente não enxerga a olho nu!?! Mas essa cor fico exelente para a proposta!

  • Pedro Cunha

    É bem interessante na categoria “trilheiro de shopping-center”, a estética é bacana e mecanicamente é bem servido. Não dá pra chamar de barato, mas de bom custo x benefício.

  • Guilherme B.

    Kkkkkk 98.000??? Cambio manual?? É uma piada nesse carro totalmente defasado projeto velho! Hj comprei minha renegade 4×4 diesel sem peso na consciencia, cabio zf 9 marchas, fala serio, esse asx vale 75 mil pra competir com 2008 turbo manual.

  • CÁSSIO

    poderia vir com o câmbio automático por este preço ………..

  • DTF

    Contanto que não adotem o pavoroso reestyling adotado nos EUA, pode vir pintado de rosa….no demais uma pena não vir com 6 airbags e câmbio manual, tô fora….será que vem com ESP mesmo? Acho estranho…



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