Mitsubishi Eclipse Cross Sport volta a partir de R$ 205.990

Mitsubishi Eclipse Cross Sport volta a partir de R$ 205.990

O Mitsubishi Eclipse Cross Sport retorna ao mercado como uma série especial de apenas 100 exemplares que a marca japonesa está lançando no mercado nacional com preço sugerido de R$ 205.990.


Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors no Brasil, diz: “A série especial Eclipse Cross Sport valoriza ainda mais as aptidões esportivas do Eclipse Cross. O design é o ponto alto e realça a virilidade e sofisticação no modelo, que também traz todo o DNA 4×4 da Mitsubishi, já reconhecido no mercado brasileiro”.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport volta a partir de R$ 205.990

Disponível nas cores Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji, o Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2022 vem com grade frontal em preto brilhante, bem como frisos do para-choque, rodas de liga leve aro 18 polegadas com pneus 225/55 R18 e barras longitudinais no teto.

O Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2022 vem ainda com para-choques de visual carbono, molduras inferiores em cinza, pinças de freio vermelhas, spoilers pronunciados, difusor de ar traseiro, aerofólio em preto, assim como skid plate.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport volta a partir de R$ 205.990

Por dentro, o crossover nipônico vem com detalhes em Silver Metallic, bem como Black Piano e assentos em couro. O Eclipse Cross Sport 2022 tem ainda bancos esportivos na frente e traseiro bipartido deslizante, com ajustes de encosto. Com o ajuste de distância, o bagageiro pode chegar a 561 litros.

Bem equipado, o Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2022 traz ar-condicionado dual zone, HUD, entrada presencial com botão de partida, câmera de ré, retrovisor eletrocrômico, controle de cruzeiro adaptativo, faróis de LED com luzes diurnas, frenagem automática de emergência, detector de pedestres, farol alto automático, alerta de invasão de faixa, alerta de tráfego traseiro, entre outros.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport volta a partir de R$ 205.990

Na mecânica, o motor 1.5 Turbo com injeção direta continua a oferecer 165 cavalos e 25,5 kgfm, tendo ainda transmissão CVT Invecs-III com oito marchas virtuais, mais sistema de tração nas quatro rodas Super All-Wheel Control (S-AWC) com os modos Auto, Snow ou Gravel.

Ricardo de Oliveira
Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

Deixe um comentário