_Destaque Asiáticos Mitsubishi Sedãs

Mitsubishi Grand Lancer tem detalhes e preços revelados em Taiwan

mitsubishi-grand-lancer-1 Mitsubishi Grand Lancer tem detalhes e preços revelados em Taiwan







O Mitsubishi Grand Lancer é uma atualização mais profunda no famoso sedã da marca japonesa. Feito em Taiwan, onde o mercado local está exigindo sua renovação, o modelo ganhou alterações profundas em algumas partes da carroceria.

Na frente, o Mitsubishi Grand Lancer adotou o estilo Dynamic Shield com barras cromadas e faróis dotados de LEDs diurnos e projetores em LED opcionais. Frisos cromados envolvendo a parte central do para-choque também remete aos mais recentes lançamentos da marca.

mitsubishi-grand-lancer-2 Mitsubishi Grand Lancer tem detalhes e preços revelados em Taiwan

Na traseira, conforme já comentada pelos leitores do NA em um vídeo divulgado há pouco tempo, recebeu novas lanternas de LED em formato de “C”. O conjunto ficou elevado demais, expondo grande área na parte inferior, onde o protetor recebeu um visual mais esportivo. Rodas de liga leve aro 18 polegadas são novas e igualmente agressivas. Foram feitas mudanças na suspensão e isolamento acústico.

mitsubishi-grand-lancer-3 Mitsubishi Grand Lancer tem detalhes e preços revelados em Taiwan

Por dentro, o Mitsubishi Grand Lancer ganhou um painel mais moderno e atraente, adotando um cluster digital configurável chamado Smart Dashboard. O ar-condicionado é dual zone e a multimídia tem tela de 8 polegadas com navegador e TV digital. Por fim, a parte mecânica compreende um 1.8 16V de 140 cv e 17,9 kgfm, além de câmbio CVT INVECS-III. O consumo médio é de 15,7 km/litro e os preços partem de 719 mil dólares taiwaneses ou R$ 72,4 mil.

Mitsubishi Grand Lancer – Galeria de fotos




Send this to friend