Mitsubishi

Mitsubishi inaugura novo conceito de loja em São Paulo

mit-point-concessionaria-mitsubishi-1 Mitsubishi inaugura novo conceito de loja em São Paulo

Para conquistar novos consumidores, a Mitsubishi acaba de inaugurar uma nova loja conceito em São Paulo. Localizada no Shopping JK Iguatemi, a nova loja (batizada de MIT Point) conta com espaço de 800 m² e é considerada uma “flagship store” em formato “pop-up”, com duração de um ano, que receberá eventos, palestras, encontros, lançamentos e também apresentará a linha completa da marca e conteúdos sobre o mundo 4×4.



“Nosso objetivo é ampliar o ponto de contato com clientes e fãs da Mitsubishi Motors, e esse espaço é perfeito para isso. Além de conhecer nossa linha de produtos, todos poderão viver experiências do universo marca: teremos palestras com nossos Atletas 4×4, bate-papos sobre diversos assuntos, exibições de filmes, lançamentos, encontros, workshops, além, claro, de atendimento para mostrar os carros e possibilidade de teste-drive”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

mit-point-concessionaria-mitsubishi-6 Mitsubishi inaugura novo conceito de loja em São Paulo

O espaço conta com dois lounges, um bar, mesa de sinuca, dois simuladores de corrida e também um auditório com capacidade para 60 pessoas. Na entrada do local, à esquerda, há uma linha do tempo contando a história dos 100 anos da marca e dos 26 anos de Brasil. À direita, um painel exibe os acessórios disponíveis para os veículos.

Nos lounges, a Mitsubishi oferece 10 poltronas, sendo uma com todas as cores de linha dos carros Mitsubishi e os mesmos couros usados nos bancos dos veículos e homenagem a carros icônicos, como o ASX Racing, campeão do Rally dos Sertões 2014, o Lancer Evolution, campeão do WRC, e o primeiro Pajero campeão do Rally Dakar, além de homenagem aos pilotos brasileiros Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Felipe Massa.

mit-point-concessionaria-mitsubishi-10 Mitsubishi inaugura novo conceito de loja em São Paulo

SERVIÇO
Shopping JK Iguatemi. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, piso térreo. Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

Galeria de fotos da MIT Point

  • Alfredo Araujo

    Maneiríssimo !
    Só falta agora ter uma linha decente de produtos para participar mais do mercado !

    • ViniciusVS

      O que seria uma linha decente pra você?

      • Jimmy Rustler

        Deviam trazer o Mirage pra cá

        • ViniciusVS

          March/Versa da Mit?

          • Jimmy Rustler

            Sim, é um carrinho mais que adequado para o nosso mercado. Principalmente a versão sedã.

            • ViniciusVS

              Para uso de modo geral é de fato suficiente.

              Mas não precisa a MIT dar uma de Autolatina kkkkk

              Basta ir na Nissan e comprar um March ou Versa.

      • Lucas

        Posso dizer o que seria uma linha indecente: Todos os carros que a Mitsubishi vende no Brasil, exceto o Outlander a diesel.

        • ViniciusVS

          Pq?

          • Uranium

            Caros, beberrões, ultrapassados, a maioria não oferece bom desempenho, nenhum têm motor flex (só agora veio o ASX), acabamento abaixo da média, etc

            • 4lex5andro

              Não ter motor flex não chega a ser defeito; mas que o portfólio da mit está envelhecido, está mesmo.

              Só tem o Lancer de interessante.

            • ViniciusVS

              Lancer pode ser ultrapassado sim, agora caro? relativo…

              • Uranium

                Lancer HL, 80 mil. Oferece o que? O mesmo pacote de um Mobi Drive. Lancer HLE, 93 mil. Ok, tem 7 airbags, teto solar, etc. Mas não tem ESP e pelo mesmo preço você compra carros muito mais modernos e atrativos, como Cruze LT 1.4T (que é mais barato na própria tabela), Civic Sport CVT e se bobear até Corolla XEI em promoção. Lancer GT, 97 mil. Mesmo pacote do HLE, adicionando roda aro 18″. Ou seja, mesmos pontos fracos, custando 4 mil a mais. Você realmente acha que o Lancer não é caro, levando-se em conta todos os pontos fracos e a própria idade do carro?

                • ViniciusVS

                  Sinceramente? acho o HL um bom CxB sim, se chorar consegue um bom desconto, é praticamente o preço de um compacto premium.

                  • André Andrews

                    Com muito custo consegui fazer um teste nesse carro, 2017 HL. O carro está excelente de chão, nível do Focus em absorção de irregularidade e asperezas.

                    Essa molecada que fala que é lixo pilota ficha técnica, ou melhor, nem idade pra guiar tem.

            • Salim Mahmood

              flex e lixo

              • Uranium

                Ou seja, adequado ao nosso combustível lixo.

          • Lucas

            São projetos ultrapassadíssimos, beberrões e lerdos, muito lerdos. Por exemplo, já andou numa Dakar a diesel? O carro simplesmente parece pesar 3 toneladas e não sair do lugar. ASX não vou nem falar, Lancer é um morto-vivo que com 160 cavalos anda menos que jetta com motor de santana.
            A Triton é um caso à parte, já que mecanicamente é moderna, mas a aparência é unanimemente tosca.

            • Luciano RC

              Saudade daquela Triton linda que teve design para ofuscar a Hillux.

              • Alfredo Araujo

                Sim… rs
                Saudades mesmo

                • Luciano RC

                  Lembro que cheguei a pesquisar a compra de uma 2011 V6 Flex Top. Preta, linda. Porém acabei comprando a Captiva. Como eu me arrependo.

                  • Antonio_Brust

                    Se arrependa não, você fez uma escolha bem acertada. Pois com a Triton Flex você seria sócio de posto, rs.

                    • José Barbosa

                      Sem contar que tinha uma peça, não vou lembrar qual, só que fica no assoalho do carro (ou de fácil acesso por lá), que custava uma nota e era a tentação dos amigos do alheio.

                    • Luciano RC

                      E acha que não fui com a Captiva? Ela fazia 4km/l na gasolina na cidade. A minha era 2010 com cambio AT4. Uma tristeza… na rodovia o máximo era 9km/l.

                  • Felippe2010

                    Se voce tivesse comprado uma Outlander V6, voce não ia ter se arrependido, sempre achei a Captiva V6 um carrão mas o cambio AT4 desanima um pouco hehe

                    • Luciano RC

                      A Captiva V6 tem AT6. A minha era a 2.4 com AT4. As 2011 pra frente já tem AT6 tbm na 204.

      • Luis Burro

        Pra mim a marca decaiu muito,ateh a L200 nao eh mais akelas coisas.E eu nao to falando soh do Brasil!

        • thi

          depois que um frances ou italiano bota o dedo,tudo vira bagunça

          • Edson Fernandes

            A Mitsubishi está mal bem antes dessa história. Menos torcida hein.

      • Alfredo Araujo

        Pra começar, renovar o seu produto de maior volume de vendas, que é o ASX. Já se foram 3 facelifts e nada de geração nova.
        Seu produto de maior aceitação no Brasil, o TR4, saiu de linha e não teve nada para substituí-lo !!
        O Lancer é um sedan admirado por todos que gostam de carros… Mas parece que a Mitsubish faz força para não vende-lo! Pra começar que é um projeto antigo e de visual cansado, apesar de ainda ter apelo estético… Segundo, nem de longe tem a performance que o seu visual sugere… Terceiro… o que se fala (internet e revistas) é que suas revisões são caríssimas… e valor do seguro idem.

        • Luciano RC

          Concordo que matar a TR4 foi um erro. Era um carro muito bom, com muitos fãs e ótimo no mercado. Deveria ter um novo modelo.

          • Edson Fernandes

            E ainda… vendia muito! Ela abriu mão da TR4 para botar o ASX. Mas foi um erro do tamanho de um mundo.

            E era um carro interessante: Simplorio, sem nenhum luxo ou conforto de interior, era beberrão, mas era uma das melhores opções reais de 4×4. E as pessoas gostavam do visual parrudo.

            Aí me colocam um ASXque mais parece um compacto.

            • Luciano RC

              Exatamente… ela deveria ter desenvolvido um modelo novo, com a capacidade off-road da TR4 e ainda mantido o nome. O carro tem uma coleção de fãs e se voltasse a produção iria ter ótimas vendas.

              • Edson Fernandes

                Ou poderia mesmo que perdesse parte da clientela para o “desatualizado” TR4, aoo menos iria garantir boas vendagens. Era um carro que vendia mais de 2000 unidades por mês!

                • Luciano RC

                  O carro tinha uma linha de acessórios e equipamentos imensa. Dava pra preparar todo. A Mit foi muito errada em tirar esse carro de linha.

        • José Barbosa

          Resumiu muito bem. É inacreditável que já estamos nas segundas gerações de centrais multimídias integrados em paineis mesmo para veículos de entrada e o Lancer insista num som padrão 1-din.

    • Leonel

      Para o dia a dia, parece que falta isso mesmo, mas para as ações 4×4, dizem que são excelentes carros. Isso é um equívoco/lenda? É curiosidade mesmo, sem ironia. A impressão que tenho que para quem gosta de rally e ou tem que encarar lugares mais pesados e precisa de um bom 4×4, a Mitsubishi é “recomendada”.

      • Alfredo Araujo

        Rally é um nicho muuuuito pequeno de vendas. Serve mais de propaganda e laboratório do que de fonte de renda.

        • Leonel

          Ah sim @disqus_zigrmuDUSI:disqus , eu sei. Segue a ideia do nicho de esportivos (esportivos de verdade!). Só questionei mesmo porque a Mit tem boa fama na “área” de 4×4.

          • Alfredo Araujo

            Sempre “TEVE” né… Grifei o teve pq, sinceramente, não faço ideia de como estão atualmente.
            Sabemos que as Pajeros no Dacar, e os Lancer Evo no WRC, foram carros varias vezes campeões em suas categorias.
            Hj em dia eu não ouço falar muito na marca…

  • Luis Burro

    Boa ideia!O q falta nestas lojas eh interatividade com o consumidor.Acho q as marcas deveriam mudar a visao soh de cliente do consumidor e considerar uma parceria q pode atravessar geracoes.

  • Alexandre TRE

    Parabéns, linda loja

    • Ⓜ️arcelo

      A loja é bacana, mas a meu ver, vai continuar não atraindo mais consumidores, pois o que falta a mit são produtos atraentes e não lojas lindas, ainda mais no Iguatemi onde a maioria dos consumidores andam de porsche, meca, e bmw.

      Quer um exemplo? Se você está passeando no shopping e ve uma linda loja, mas com produtos que não te atraem na vitrine, você entraria na loja? Eu não entro…

  • Luis Burro

    Eles poderiam integrar outras atividades comerciais na loja como vestuario,perfumaria.

  • Fernando

    só falta a mit agora ter algum carro decente pra vender.

  • Ricardo Blume

    Nada a ver com a matéria mas quando leio algo sobre a Mitsubishi, logo me vem a memória aquela imagem do Lula dentro de um i-MiEV acenando e prometendo horrores sobre elétricos no Brasil. Chuta que é macumba!

  • Paulo Reis

    Único carro que apetece desta marca é o Evolution, devido ao seu legado mesmo que já tenha saído de linha. De resto é um portifólio ultrapassado e, para mim, feio. Com essa goumertização vai atrair as burguesada.

  • Ótimo, agora lança os carros novos, pq isso ae é igual lente azul em gente feia, hehee

  • zekinha71

    Abrir uma “loja” gigante dessas no segundo shopping mais caro (se não for o primeiro) da cidade, pra mostrar um monte de velharia, fora que quando chegar alguém com um visual um pouco mais raiz, vai ter um monte de MIB indo atrás, falando o tempo todo no rádio.
    E pela cidade as ccs fechando.

  • edgar__rj

    A Mitsubishi poderia inovar aqui no Brasil trazendo sua linha de Key Cars… Não teria pra Kwid/Mobi/Up… Claro se viesse com custo de Key car..

  • Gran RS 78

    A Mitsubishi tem é que lançar novos modelos, pois não adianta nada criar pontos como esse se não tem modelos interessantes para mostrar. Cade o Novo Eclipse Cross? O Mirage? A Nova Dakar? Lentargia é sobrenome da Mitsubishi no Brasil.

  • André Andrews

    A Mitsubishi deveria investir numa frota para a imprensa.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend