Mitsubishi Pickups SUVs

Mitsubishi L200 Triton e Pajero Sport serão Flex em 2009

mitsubishi-l200-triton Mitsubishi L200 Triton e Pajero Sport serão Flex em 2009







O site Interpress Motor informa que a Mitsubishi estaria desenvolvendo uma versão Flex do motor V6 da Mitsubishi L200 Triton e da Pajero Sport. O motor seria lançado no primeiro semestre de 2009. Por enquanto, no segmento das pickups, a única com motor Flex é a S10, com seu motor 2.4 de até 147 cavalos.

Já esse motor V6 da Mitsubishi é mais potente, entrega 200 cavalos com gasolina, e deverá chegar a 205 com álcool, um ganho até que pequeno.

Quando esse motor V6 Flex for lançado, todos os modelos Mitsubishi vendidos por aqui serão Flex, pois o Pajero TR4 já tem motor bicombustível, um 2.0 16v de 133 cavalos.

[Fonte: Interpress Motor]



  • TonY_BSB

    Opa, primeiro? A iniciativa é excelente, tanto para o consumidor quanto para o meio-ambiente. O problema é: quanto vai ficar o consumo de uma L200 V6 a álcool? 3 por litro? O camarada vai parar no posto todo dia!!! :craz:

  • Raimundo

    Boa noticias mas qual sera o futuro do TR4?

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93051 sera citado aqui]

    Frescura esse negócio de meio ambiente!

    COMPRE UMA L200 E MUDE A ERA DA TERRA.

  • Vento

    Kra!…antes dessa Triton eu achava a Hilux a mais bonita entre as Pick-up do segmento, mas a L200 matou a pau!
    A álcool?…vixe!, nem 2 por litro fará… :green:
    Quem comprar vai ficar sócio do posto… :OoO:

    Abs;

  • Rodrigo joi

    Será?
    Um motorzão desses no alcool vai gastar bagarai … :owmy:

  • D.Lobo

    Não sei se vou falar besteira mas pra mim esse tipo de carro tem que ser a diesel mesmo, caso contrário o cunsomo será exorbitante como já comentaram :humpf:

  • MarceloAmorim

    [Comentario #93100 sera citado aqui]

    Concordo plenamente,utilitario tem de ser diesel.

  • [Comentario #93051 sera citado aqui]

    consumo de 3 por litro no alcool é de dodge charger 72… um amigo meu tinha um, passado pro alcool e bebia isso.

    ela deverá fazer uns 5 na cidade, levando em conta que os motores hoje em dia são bem modernos né…

    tenho um Vectra CD 95 passado pra alcool que faz 6 na cidade, e olha que esse carro é beberrão…

  • heliofig

    Só vai dar certo se o preço cair para pelo menos R$70 mil. Quem for pagar R$105 mil compra uma a diesel mesmo.
    A S10 vende muito poruqe custa menos de R$60 mil.

    A Mitsubishi ganhava mais se pusesse o motor da TR4 no Airtrek, baixando de faixa tributária. O Airtrek 4×4 automático é muito mais carro que o Tucson, custando o mesmo que o Honda CR-V 4×2.

  • Raimundo

    [Comentario #93107 sera citado aqui]

    Nao eh bem por ai! A diferença de preço entre o modelo a diesel e a gasolina eh de R$5.000 fora q o gasolina custando menos tem a mais 30cv. Seguro de modelos a diesel sao mais caros q os gasolina. Apesar de mais duravel o motor a diesel, sua manutencao eh mais cara e tendem a ser um pouco mais barulhentos. Claro q o consumo tambem entra no contexto mas a diferença nao eh gritante. Na hora do repasse motor a diesel sai na frente. Uma escolha acertada deveria ponderar estas variantes e pelo menos pra quem pega uma picape a gasolina ou Flex pode adaptar o kit gas se for rodar muito ja q porta-malas tem de sobra.

  • Luis.J.R.

    Tudo isso só para que a mit. aumente as vendas das
    suas picapes.Hoje em dia todos querem carro flex, e valoriza mais na hora de vender. :blink:

  • dudumarin

    os usineiros e fazendeiros agradecem!!nao por mais uma opçao, mas sim pelo alccol q vai tomar,sahuashaushasuasus

  • bruno_cah

    O Consumo vai ser 800 metros por litro :espar: :espar: :censor: :censor:

  • alessandro_170

    Seria Bacana se custasse no máximo uns 65 contos… com versão de acabamento semenhante s10. Seria o golpe fatal para a gm, que ou reduziria a advantage C. dupla para uns 50 contos ou teria de mudar completamente sua pick up…

  • alessandro_170

    Gastaria muito no álcool???
    Ande à galina sabichão…(afinal de contas não é flex?)
    Ainda gasta muito? (Rode a GNV – Se não moras nos sertões da vida, né?)
    Vai ver o preço que custa uma a diesel…
    Não concordo que todo utilitário tem de ser a diesel não, pois se fosse assim, muita gente não poderia adquirir… (Compare os preços da manutenção da s10 diesel e Flex)
    Parece que os colegas aí de cima estão cheios da grana, ou não falariam essa besteira,(com todo respeito, é apenas a minha opinião).
    Seria legal sim, se fossem todos diesel com esses preços dos motores a gasolina, aí sim, quem sabe né?? :bate:


Send this to a friend