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Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex chega em Março a partir de R$ 79.900

mitsubsishi-l200-triton-24-flex-1-620x464 Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex chega em Março a partir de R$ 79.900

A Mitsubishi L200 Triton HLS é a nova versão da picape da marca japonesa Mitsubishi. Ela está lançando uma nova versão de sua picape L200 Triton no país. A versão L200 Triton HLS tem motor 2.4 Flex e preços que começam em R$ 79.900.



O modelo HLS da L200 Triton se destaca pelo motor de quatro cilindros 2.4 Flex com até 142 cv e 22 kgfm, que entrega um desempenho razoável à picape da Mitsubishi.

mitsubsishi-l200-triton-24-flex-1-620x464 Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex chega em Março a partir de R$ 79.900

Com tanque enorme de 90 litros, a Mitsubishi L200 HLS Triton 2.4 Flex vai dar um gasto alto para seu proprietário na hora de encher o tanque, isso é certo. Ela possui cabine dupla, opção de transmissão manual e tração 4×2, além de rodas aro 16 com pneus 265/70 R16.

Outros equipamentos do modelo incluem para-barros, sistema de ar condicionado, airbag duplo, ABS, Bluetooth, CD/MP3/USB, direção hidráulica, para-choques na cor do carro e lentes refletoras traseiras, entre outros.

mitsubsishi-l200-triton-24-flex-1-620x464 Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex chega em Março a partir de R$ 79.900

Para oferecer a mesma opção de motor aos frotistas, a Mitsubishi lançou uma versão mais simples, chamada de L200 Triton GL 2.4 Flex 4×2, que possui visual ainda mais simples e despojado, mas robusto e prático, além de caçamba mais longa com maior capacidade de carga, o que é importante para as empresas.

A versão Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex está disponível nas cores: Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rhodium, Prata Técno, Preto Ônix, Verde Pantanal, Vermelho Bourdeaux e Vermelho Mônaco.

Galeria de fotos da Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex:

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  • AniBALL1975

    Poderia vir com opção de tração 4×4, antes que digam da potencia com a cx de redução ajuda e muito a tirar dos enroscos

    • sabbathbh

      Ja têm a Triton HPE Flex AT (V6) que é 4×4. Custa 104k.

  • daniel.a.o.

    Muito caro pelo pouco que oferece.

    • Dr. Samuel Melo

      vou d ranger dos altos dos seus 174 cv a partir de 68000,00 dimas

      • William

        A ranger flex 4cilindros esta 71.900 e se comparar com a triton 2.4 melhor ranger, mas se tiver mais 28mil , leva a triton hpe flex v6 que consome igual a ranger e tem 205cv 33.5 de troque. Automática e 4×4.

    • arzanette

      Que tu quer melhor que este preco ? procura no mercado e veja se tu encontra algo com estes acssrios que ela vem. cada um mesmo se tem reclama se nao tem reclama vai entender esta gente tem q andar de ford pampa,chevy 500 e assim por diante.

  • tiards

    ta na hora da nova geração né dona mit

  • André

    nao tenho certeza , mais das s-10 q sao vendidas…pelo menos 60 % sao flex ;
    ou seja L200 tem tudo pra se sair bem!

    • rsc_dhc

      pra mais…moro no interio de SP…e soh vi UMA a Diesel…na conssecionaria e nas 3 maiores lojas multimarcas daki…a q sempre tem eh a LTZ Flex!

    • Matheus_C

      sao bem mais que 6O… toda vez q vejo uma fico ligado.. e rarissimas vezes eu vejo uma diesel… na maioria das vezes ltz flex

    • Filipe_GTS

      Verdade… No interior vejo mais diesel
      Capitais e cidades maiores flex sempre

    • bedotRJ

      As montadoras estão exagerando na precificação dos modelos a diesel. Pelos valores cobrados, só utilizações extremamente raras compensarão a diferença a mais que se pede pelos diesel.

      • JPaulo10

        Pessoa Jurídica e Produtor Rural é a resposta.
        Noutro blog, o proprietário comprou uma Frontier SV por R$ 90 mil, frente ao preço normal de R$ 105.900,00. Demorou 35 dias para recebê-la, o que não é tanto assim.

        • Henrique

          Pois é, meu pai conseguiu desconto de 20% na nova S10 devido ao CNPJ, só demorou um pouco para chegar

  • anderson_sp

    Putz, que motor fraco, nem um turbinho pra ajudar…

    • Diego_Sifer

      Turbo em motor flex?? ainda vai demorar um pouco

    • cavevolution

      A potencia ate que esta bacana, mas achei o torque muito baixo.

      • TecoPadaratz

        Pois é…..é pouca potência e baixíssimo torque pra um carro desse porte…..

        Mas uma tralha pra encher o saco nas subidas………

        • Herbet23

          Fraco demais. Esses valores de torque e potência são quase iguais ao motor T-Jet, que é 1.4. To sentindo cheiro de motor ultrapassado convertido a flex…

  • Dornnelles

    Essa triton deve beber igual uma louca… aff
    Achei caro essa versão flex.

    • Filipe_GTS

      Imagine com etanol.. Esses rodões 16", toda essa massa pesada e frentona alta pra cortar o ar… Não vai fazer 4,0 km/l

      • William

        Engano seu, tenho uma triton V6 AT. e faz 5.5 no álcool em são Paulo na estrada a 120, 140 faz 8. Na gasosa. Faz 6.5- e 9 na estrada

        • Sandro

          Então compensa ficar no etanol sempre.

  • cerebroloco

    Não vai vender, muito caro !!!

  • Guilherme Paschoal

    pra concorrer com S10 flex tá com um conjunto interessante. mas dentre as flex acredito que a Ranger XLT por 75/76 mil é a melhor opção com motor mais potente e controle de estabilidade

    • quirelli

      5 cilindros (manutenção cara), consumo de V6 ou até V8, desvalorização maior que da S10…. Não sei até que ponto que essa nova ranger é vantagem. Acho ela linda, super completa (6 airbags na Limited, controle de estabilidade, tração, subida, descida, o escambau a 4…), a mais segura do segmento, porém, temos que pensar também no custo pra manter e no pós venda. Afinal, (pelo menos o meu) dinheiro não dá em árvore e nem sou dono de um posto de combustível.

      • Alexandre

        4 cilindros!

      • AF1979

        A Ranger de cinco cilindros é a versão a diesel. A Flex usa o mesmo Duratec de 2,5 l que está estreando no novo Fusion.

        • William

          Isso mesmo, e consome igual v6, ainda acho melhor a triton v6. Faz 5.5 no álcool em sampa. Sem contar aut 4×4 200cv.

      • Glaucio

        5 cilindros é a diesel 3.2

      • JPaulo10

        O problema dessa Ranger Limited é que, com o preço dela, você compra uma Frontier diesel, muito menos equipada, é certo, mas diesel. E a manutenção, pelo que leio dos proprietários dela, é bastante cara.

        • Chatt08

          Concordo com vc… Mas veja que a frontier dessa faixa é diesel, mas ainda não é a 4×4… Nesse momento o comprador tem que ver qual lado da balança vai pesar: modernidade, estética, equipamentos e um salário de combustível X economia, desempenho, visual mais antiquado e menos equipamentos

          • Guilherme Paschoal

            e outra… eu to dizendo que a que eu considero com o melhor custo x beneficio. considerando a XLT e não a Limited. a S10 ltz por mais de 80k não tem controle de estabilidade mais tem bancos elétricos. e o motor mais fofo. prefiro ranger xlt flex por 76k.

    • Chatt08

      Concordo com vc!! Pra mim essa L200 já nasce morta… O preço certo dela ( não digo justo), tomando a concorrência como referência,seria 68, 69k, preço da ranger XLS flex que, ao meu ver, é mais bonita e mais negócio.

  • T-JET

    Achei mto bom o preço…baita carro!

  • dudupruvinelli

    Dilma, VTC! Acaba com essas merdas de motor FLEX!

  • cavinha

    Caro quando comparada com as concorrentes, mais novas e com motores melhores.

  • Junior

    O motor 2.0 do TR4 possui 160cv e 22kgfm. Este Possui menos cavalaria e o mesmo torque, será que vale a pena? Qual deve ser mais econômico??

    • granrs78

      O motor do TR4 possui 140cv e não 160cv.

    • Marcelo

      O Motor da TR4 é de 140cv

    • GUGASP

      O motor do tr4, de 140cv, é uma porcaria. Gasta pra caramba e é lerdo que só..

      • MarceloAmorim

        Resumiu bem a TR4.

  • Augusto

    Achei o motor fraquinho. Mas… tem gente que gosta!!!

  • guto05

    Motor fraco. Mas… tem gente que gosta!!!!

    • Eugenio C.

      Entrou como anônimo e com o nick do Intense Debate para postar duas vezes a mesma coisa?

      • guto05

        Me desculpe pelo erro. Nao tenho muito tempo de acesso aqui no site a ainda nao sei mecher muito bem. Mas cometi algum crime? Tem algum problema?
        Valeu pela dica!!!

  • edy_caceres

    Essa L200 ta merecendo uma ´´repaginada“ urgente .

  • Dudu do goias

    Tinha que ter vindo mais em conta. S10 e ranger tem versoes flex mais em conta e com mesmo nivel de equipamentos . ( e motores mais fortes )

    • alexhmoraes

      Isso sem contar que Ranger e S10 foram relançadas recentemente, novos modelos, L200 nao mudou nada

  • Filipe_GTS

    Mais uma opção. Essas pick-ups com motor a diesel estão absurdamente caras…
    Barateando o preço (em detrimento do propulsor a diesel, é claro) acredito que vai sim vender mais

  • granrs78

    Cade o cambio automatico para essa versão??

    • expresso222

      Câmbio automático só na Hilux.

      • William

        Entre ranger flex XLT e essa triton .2.4 sem duvida ranger.

  • rcm88

    Vim seco pensando que era versão diesel… Esse preço é uma piada!
    Prefiro uma S-10…

  • pumagtb

    Pick up pra mim tem que ser diesel, 4×4, e de preferência com câmbio automatico, com este valor compra se uma D-20, F-1000, Ranger, Frontier, L-200 etc (Todas usadas) e ainda sobra dinheiro isso pra quem precisa de uma pick up se não as opções vão além. Gasolina e sem tração neste tipo de veiculo não vale a pena. A Triton (a Top) é uma otima pick up só está devendo um câmbio automatico melhor.

  • Antonio De Julio

    Deve beber mais que corno quando acaba de descobrir a traição…

  • Guhxtls

    E o consumo ? Imaginem rs'

  • Rodrigo

    Motorzinho sem vergonha. Vamos ver como vai andar… Por já estar um pouco defasada, não deveria custar mais q a s-10 LT (68~69 mil).

  • bedotRJ

    Gostei! Mas tá mais de R$ 10mil mais cara do que Ranger e S10 equivalentes (CD + flex). Será que compensa?

  • KawasakiNinja

    Legal, adorei a notícia!!! Eu estava quase comprando uma 3.5 V6 2008 por R$58k!!!!!! Com certeza o preço vai cair, vou esperar mais uns 3 ou 4 meses e pagar uns R$50k no máximo!!!!

  • lsguaranikaiowa

    mto caro…pouco carro…

    uma usada melhor equipada a esse preço é um negócio melhor!

  • granemann

    é uma pick up muito boa,mas nunca me chamou atenção,prefiro uma nissan frontier por 10 k a mais.é apenas questão de gosto.por que 10 a mais ou a menos quem compra uma pick up dessas não faz muita diferença.10 k a mais anda com uma diesel.se não tem 10k financia e deu.

    • andresluzala

      Aqui em Curitiba eu consegui a frontier 4×2 "básica" por 82.900,00 e a Mitsubishi tem o costume de não dar nada de desconto, pelo menos as ccs de Curitiba eu não consegui nada, ou seja, com os 3.000,00 vc compra uma 4×2 diesel da nissan. Não compraria nem fufu. Uma S-10 na gasolina sai por uma média de 70.000,00 completa de tudo.

      E venhamos, o que é aquela lateral de porta da L200, pior que dos fuscas 72.

      • granemann

        o pior que eu acho,é a caçamba caída no fim da traseira e as lanternas traseiras são ridículas,para porte dela é pequena demais.
        minha mãe tem uma l200 sport hpe 2004 aut vermelha,eu acho mais bonita que a triton,peca no espaço interno atrás,mas para quem vai na frente vai de boa,nunca deu problema,semanas atrás viajei com ela, uma triton me ultrapassou e resolvi andar junto com ela,e acompanhei ele,onde ele andava a 150,eu andava a 150,onde ele andava a 180 e eu ia colado atrás dele a 180 até deixei que fosse ja estava cansado de pisar,mas pick up é tudo igual,ja tive ranger,s10,dirigi amarok aut,só muda o conforto e espaço interno,não tem o conforto de um automóvel de passeio(por enquanto).
        se hj precisa-se de uma pick up iria de frontier,acho maior ilusão gastar 130k numa pick up top 4×4 para andar na cidade,e achando que tem o conforto de um carro de luxo para viajar..(um passat turbo ou v6 na estrada…)
        alguns ainda paga uns 4 pau para pegar um 4×4 que talvez nunca irá usa o diferencial dianteiro na vida!!!
        fez uma compra certa na minha opinião,parabéns.

  • dudupruvinelli

    ESP pra que né?

    • dsjailson

      .
      Falou tudo…
      Espero que um dia TODOS os carros tenham Controle de Estabilidade e Controle de Tração, além é claro de ABS e Air Bags frontais e laterais.
      Hoje, a única Pickup na faixa até R$ 80 mil que vem de série com ESP+TAC é a Nova Ranger XLT Flex (R$ 76 mil).

  • andresluzala

    Continua caro, com um pouco mais "a vista" é lógico, vc trás pra casa uma Frontier DIESEL, e pouco mais seriam exatos 3.000,00 pois eu mesmo consegui a frontier por 82.900,00

  • Shirlene

    Caríssimo. Infelizmente o consumidor brasileiro é tratado como idiota.

  • Felipe_Henrique

    O problema do preço é que o mercado elegeu a Mitsubishi como "premium", agora não reclamem…

    • apneto

      este é o problema, vc di a uma frontier disel, mais barata, etc, etc. E dizem mas não é uma mitsubishi, é melhor etc, etc.
      Ai vc pergunta, melho em que ?
      há, e uma Mitsubishi.

  • GUGASP

    O que levaria alguém a comprar uma picape dessas? Cara, visual cansado, mediana em termos de equipamentos e com motor manco e gastão.
    Ou alguém acha que esse 2.4 flex vai fazer mais de 4 km/l de álcool?
    A Ranger, que tem motor bem mais moderno, faz 4 com álcool e 6 com gasolina na cidade…imagina essa aí.

  • Rods

    Pra quem quer transportar vento da casa pro trabalho…. Do trabalho pro shopping… Do shopping pra casa, é uma boa pedida.

  • Diggo

    Mais uma opção no segmento, isso é bom. Apesar da idade ainda é bonita e com interior bem acabado.

    • expresso222

      Também acho que mais uma opção no segmento é muito bom mesmo. Com o tempo e a concorrência os preços abaixam.

      Estou esperando a Nissan lançar a sua Frontier 4 cil Flex por um preço mais baixo que as outras, a VW lançar a Amarok com um motor 2.0 turbo (mesmo que não seja Flex) ou até mesmo uma representante chinesa neste segmento. O importante é termos sempre muitas opções em todas as categorias.

  • YoOdEx

    Acho que o mercado está precisando de umas dessas a preços mais acessíveis. É sonho de consumo de muita gente, mas pagar 130 mil reais em uma é brincadeira.

    Acho que uma cabine dupla com visual bonito (não precisa ser toda cromada, com rodas enormes.. mas sem ter cara de carro de trabalho), com um motor razoável, 2.2, 2.4, e um cambio automático na faixa de 76, 80 mil reais faria um bom estrago no segmento dos sedan médios!

  • phaelrj

    pow…a Pajero TR4 2.4 flex consome muiitooooo combustível…..imagina a triton…(se o motor for o msmo)….o preço ate que não esta caro…..mas pra pegar essa de 79mil…pago mais um pouco e compro diesel…..

  • MateusPicapeiro

    Caríssima. A Ranger com esse mesmo nível de equipamentos e com uma motorização superior é mais barata.
    Dona Mitsubishi, se quer competir com as mais vendidas do mercado, pelo menos iguale o preço. Mais cara não dá!

    • dsjailson

      .
      Só p/ ajudar no que você disse…
      A Ranger XLS Flex é a que se compara em equipamentos com essa Triton Flex. A XLS custa em torno de R$ 69 mil.
      Já o modelo XLT Flex tem equipamentos de série que só existem nas versões a Diesel dos demais fabricantes.

  • MarceloAmorim

    S-10 LTZ top aqui ta 84k,fica dificil a Triton pegar mercado,toda capada,por 4 mil a menos somente que a S-10,que tem couro,até banco eletrico!

  • macaense

    Olha ao ponto do rídiculo que chegamos, inundação de picapes flex, é pra chorar mesmo.

  • luizcrjr

    é banhada a ouro? se for eu pago…:p

  • gabriel machado

    me lembrou os carros da volkswagen … caros, acabamento tosco e pelados…

    comprar esse carro é querer muito aparecer… e nao me venham falar que tem gente que 'precisa' desse carro, pq ele é 4×2, e existe a versão mais pelada de frotista… pra mim NADA justifica comprar esse carro

  • kikofar

    Essa pick-up tem um motorzão que bebe demais. Ouço relatos de proprietários falando em 4, 4,5 km/L no álcool e 6 na gasolina. E custando 80 mil ainda por cima é uma opção a ser desconsiderada. E que coisa ridícula é aquela no painel… o rádio lá em baixo com a tela lá em cima… esquisito demais!!!

  • max

    comprei uma ranger 2.2 diesel com 130cv e 33kgf/m de torque, ela chega a 190km e é 4×4 por R$ 86900,00, faz 8,5 na cidade e 10,5 na estrada a 140km/h, ou seja é melhor do que a propria l200 a diesel, mais barato, flex não rola, comprem Ranger diesel!!

  • REGYS

    estou com muita dúvida em escolher entre a nova s10, a ranger ou a l200 titron. Gostaria de uma opinião…nunca tive uma pick up mas sempre tive vontade. agora nao sei o que seria melhor…me ajudem a decidir…anda uns 50 km por dia, hj tenho uma tucson que gosto muito automatica. espero a colaboração de voces. desde ja agradeço.

  • ygor

    gostei foi do bacana ali de cima recomendando uma D-20 kkkkkkk

  • TBG

    Srs acho que tem muita gente enganada em relação a l200 ….comprei uma a uma semana l200 hls por 70 m …estou muito satisfeito….não é o melhor conforto do mundo mas custo benefício…..muito bom p perfil do carro ….ando somente na cidade o consumo e bem melhor que s10 e o desempenho dela agrada.
    Estou falando de uma l200 2014/14 por 70 mil – custo x benefício não de uma l200 hls por 79 mil preco da tabela

    • raimundo rodrigues

      Bom dia!!! estou muito interessado em comprar um modelo deste (l200 hls), vc está satisfeito com a sua?? como está o consumo?? estou vendo uma 13/13 com 5000KM rodado e valor R$ 70mil. abs

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