L200 Triton Savana 2022 chega a partir de R$ 204.990

triton savana 2022 1

A Mitsubishi L200 Triton Savana 2022 chegou ao mercado com preço sugerido de R$ 204.990. Com visual personalizado, a picape média feita em Catalão-GO, reforça a gama do modelo, um dos players mais importantes do segmento.


Disponível nas cores Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest, a Triton Savana 2022 adiciona um visual diferente, focando no off road.

triton savana 2022 2

A L200 Triton Savana 2022 é equipada com snorkel em tom grafite que, permite ao modelo uma capacidade de transposição em trechos alagados de até 700 milímetros, sendo isso 16,7% mais em relação à L200 tradicional.

Ainda no exterior, ela vem com um bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50 kg. Fora isso, a Mitsubishi L200 Triton Savana 2022 emprega uma prancha de desencalhe, imprescindível em situações de off road extremo.

Visualmente, a Savana 2022 tem acabamento em cor grafite no para-choque de impulsão dianteiro, para-choque traseiro, maçanetas das portas, capas dos retrovisores externos e nas rodas em liga leve aro 16 polegadas, calçadas com pneus Pirelli MTR 255/70 R16, sendo eles 80% off-road e 20% on-road.

triton savana 2022 3

Emblemas Savana foram adicionados na parte lateral da caçamba e também na parte traseira, enquanto o emblema L200 Triton também recebeu o acabamento na cor grafite.

Por dentro, a L200 Triton Savana 2022 tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. A multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante.

triton savana 2022 4

Já o emblema Savana está presente do lado direito do painel, à frente do banco do passageiro. O habitáculo ainda possui cintos completos e Isofix. Além disso, o espaço tem tapetes de borracha vulcanizada que facilitam a limpeza após o off-road.

Na mecânica, a L200 Triton Savana 2022 vem com motor diesel 2.4 de 190 cavalos e 43,9 kgfm, com transmissão automática e tração 4×4 com reduzida, empregando ainda suspensão modificada para maior resistência no fora de estrada.

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.