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Mitsubishi L200 Triton Sport 2019: atualização visual a partir de R$ 120.990

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A Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 120.990. O modelo da marca japonesa chega com mudanças no visual, em especial na grade, bem como amplia a conectividade com nova multimídia e introdução de uma versão, a GLS automática, esta última com 20 combinações de marcha e paddle shifts no volante.


Oferecida também nas versões GL (focada no trabalho), GLX, HPE e HPE-S, a picape mantém o conjunto mecânico já conhecido, composto pelo motor diesel 2.4 MIVEC de 190 cavalos e 43,9 kgfm, além de transmissão manual ou automática. O sistema de tração é o 4×4 Super Select com opções 4×2, 4×4, 4×4 com reduzida e 4×4 com bloqueio do diferencial central.

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No visual, a Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 chega com grade dianteira remodelada na versão HPE-S, devidamente cromada, novas rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis escurecidos, bem como multimídia com sistemas Google Android Auto (Waze e Maps) e Apple Car Play, além de hot spot Wi-Fi.


Na versão HPE, a L200 Triton Sport 2019 vem com os mesmos itens acima, mas as rodas de liga leve são diamantadas e de aro 16 polegadas. A novidade, no entanto, é a versão GLS Automática, que traz grade estilizada customizável e em cromo escuro, bem como faróis escurecidos, maçanetas e retrovisores na cor do carro. A opção também oferece rodas de liga leve aro 16 polegadas. A versão GLX vem com transmissão manual de seis marchas, enquanto a GL possui suspensão mais robusta e é focada no trabalho, seja para frotistas ou uso rural mais intenso.

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A Triton Sport 2019 mantém seu estilo característico com a linha J na cabine e entre-eixos curto que, de acordo com a Mitsubishi, favorece as manobras, tendo a picape um raio de giro de apenas 5,9 metros. O modelo tem ainda ângulos de entrada de 30°, saída com 22°, rampa 26° e inclinação lateral de 45°. A L200 Sport tem capacidade de carga de uma tonelada, mais 2,3 toneladas para reboque com freio e 750 kg para reboque sem freio.

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A L200 Triton Sport 2019 vem ainda com interior dotado de apliques em preto brilhante e prateados, bancos com nova densidade de espuma focada no conforto para longas viagens, ar condicionado dual zone, LEDs diurnos, volante multifuncional, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e controle de descida, botão de partida, airbags completos com proteção de joelho, entre outros. Logo mais traremos impressões ao dirigir.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 – Preços

  • GL – R$ 120.990
  • GLX – R$ 126.990
  • GLS AT – R$ 137.990
  • HPE AT – R$ 154.990
  • HPE-S – R$ 174.990

Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 – Galeria de fotos

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  • André Bernardo Paza

    Cada vez mais feia…

    • Rodrigo Pasini

      Nunca teve uma versão visualmente agradável, só está seguindo o padrão.

      • Louis

        Quando a Triton foi lançada aqui uns 15 anos atrás, era linda, a mais bela da categoria. Esta atual geração ficou bem mais feia.

        • Ⓜ️arcelo

          mmc conseguiu atingir os dois extremos, que pena.

      • yurieu

        Está coberta de razão, nunca foi bonita, sempre foi xing ling.

    • leomix leo

      Me lembro em 2008, meu tio comprou uma L200 Triton, até hoje acho ela linda, uma pena a Mitsubishi não ter acompanhado o mercado.

  • Victor Eduardo

    O carro é tão pouco bem visto, que até redator fez matéria corrida para galera não perder tempo.

    • TijucaBH

      achei que era só eu quem tinha achado o texto confuso

  • ObservadorCWB

    E novamente o “grande destaque” não vai para nenhuma inovação ou melhoria mecânicas…….. mas sim fica num equipamentozinho eletrônico…. agora vai vender… SQN

    • Gabriel Camilo

      Para que inovações mecânicas se o conjunto já é bem moderno e de acordo com os padrões atuais? Já dirigi uma e posso dizer que anda bem, excelente na estrada de chão e tem um desempenho parecido com o da nova Hilux. Vale lembrar que a Triton possui o melhor conjunto de tração 4×4 da categoria, com 4 modos de tração.

      • ObservadorCWB

        ?????? Eu disse alguma inverdade ? Só comentei que continua igual…e mudou apenas uma CMM …. Tanto rodeio para defender um modelo, que até se critica o óbvio. Nem precisa ser Observador….a própria matéria disse isso…. o que a matéria não disse é que “tem o melhor conjunto de tração 4×4 da categoria”….

      • Rafaelprado

        AHahahhahaha se eu fosse presidente de uma montadaroa jamais iria querer escutar que um produto meu anda igual a Hilux…
        https://www.flatout.com.br/toyota-hilux-e-reprovada-de-novo-no-teste-do-alce/

        • Gabriel Camilo

          Onde eu escrevi que ela tem um acerto dinâmico igual da Hilux? Se você não sabe, desempenho é a capacidade de aceleração, força do motor, essas coisas, nada a ver com estabilidade! Aprenda a interpretar um texto.

      • Paulo Lustosa

        Eu achei a Triton mais forte que a Hilux

  • Diferença insignificante na grade dianteira. Continua horrível.

  • REDDINGTON

    RIP Mit…

  • Paulo César de Carvalho Júnior

    Ahhhh, melhorou a frente! Gosto do interior.. mas ainda assim, não tem carisma pra galgar posiçoes no ranking.

  • Marcelo Amorim

    Mitsubishi indo ladeira abaixo.

  • rodpe

    Mitsubishi não foi feliz nesse design…

    Triste, era uma montadora que eu sempre admirei. Agora cada vez mais indo pro fundo do poço.

  • Fanjos

    Se colocasse uma simbolo da LIFAN combinava mais com esse desenho

    • Itamar

      puts, tem razao.

    • ObservadorCWB

      E já que tudo é “visual” somente..poderia dizer que o novo símbolo é parte do sistema antifurto…kkkk

    • yurieu

      kkk mahindra l2000 tristar

  • Paulo Vítor

    As coisas só devem melhorar quando estrearem os produtos feitos em parceria com Renault-Nissan

  • vi.22

    vender picapes diesel não e tarefa fácil, a grande maioria so enxerga a hilux como sendo atrativa, e o mercado de usados tbm, a depreciação de qualquer outra perante a hilux e absurda, nenhuma consegue a liquidez da Toyota….

    • REDDINGTON

      Vamos combinar né, com esse design a Mitsubishi não quer vender esse carro…

    • leandro

      Também nunca entendi isso, mas comecei a restauração de uma SW4 ano 1995 (japonesa) e consegui achar TODAS as peças de reposição (sejam mecânicas ou de acabamento) na rede de autorizadas com entrega em 7 dias úteis, isso me mostrou como a Toyota é séria com seus consumidores.
      Estou pagando língua, falava mal sem razão

      • Gil de Piento

        Na verdade, o problema da L200 é a fama de ter motor problemático na versão diesel e gastador na versão flex.

      • ObservadorCWB

        Pode passar o contato da CSS, qual cidade ? Vizinho do prédio em Curitiba está com dificuldade para reformar uma até mais nova que a sua. Ele faz isso direto. Mas no caso da SW4 a experiência está sendo diametralmente oposta à sua.

        • leandro

          Toyota Osaka da Av Carandaí em BH

    • Lucas

      Colocando na ponta do lápis, a HIlux acaba saindo mais cara que qualquer concorrente. Vou te falar o motivo:
      Temos uma SW4 a diesel 2013 e aqui em casa pagamos 6.200 de seguro, fora o IPVA que nunca fica mais barato, pelo contrário, tem aumentado (Fipe atual: 133 mil, ano passado era 128).
      Nosso outro veículo é uma Ranger XLT 17 a diesel que foi comprado por cerca de 143 mil (Fipe atual: 135 mil) e o seguro custa na casa dos 4 mil reais, além do IPVA que vem descendo com a desvalorização natural do veículo.
      Em 5 anos vamos pagar cerca de 11 mil reais a mais de seguro pra manter a Hilux, fora o excedente no IPVA, que diferente do da ranger, não desce.

      • Sergio sempre Primeira

        Melhor que o IPVA não desça na Hilux, sinal de que ela não desvaloriza e sobe de preço. O ruim seria ter uma camionete e no ano seguinte pagar a metade do IPVA hehehehe.

        • Lucas

          A questão é que os gastos pra manter a Hilux se mantém os mesmos por anos a fio, enquanto os gastos com as concorrentes tendem a diminuir. No fim acaba dando no mesmo.

      • yurieu

        Não consigo acreditar que o seguro deste veículo seja 6 mil e duzentos reais. Impossível cogitar.

        • Lucas

          lhe mando por email a cotação e os 3 boletos.

  • Lucas086

    Como a anterior era bonita e acertada

  • mattgearhead

    Incrível como a Mitsubishi perdeu a mão no design da L200

  • Luiz camurça neto

    uau!! grade dianteira configurável!! para escapar da grade a “la Mahindra” tem que comprar a HPE-S???

    • leomix leo

      Acho que na CSS, tem a opção de escolha da grade ainda, tem uma com a grade cinza fosco aqui em minha rua, ficou muito melhor o visual.

  • Robinho

    o term feio

  • Zé Mundico

    Para trabalhar no pesado, é a melhor picape da praça.
    E quem pega no batente não se liga muito com beleza e sim com praticidade e resistencia.

    • clipes

      Sim, e pega a versão antiga, mais barata e com mais peças disponíveis no mercado. E, ironicamente, a mais bonita.

  • Catucadao

    preço está na média.

  • bruno romero

    Credo, que coisa horrorosa

  • yurieu

    Essa chinesona já está nas concessionárias, melhor uma frontier.

  • Abdallah

    Ate acho interior bonito, mas por fora…. essa frente nao agrada.

  • Pedrov

    Retrocedeu sem necessidade! O modelo antigo era bem mais harmônico. Bastava ter colocado alguns pares de LEDs e retocar outras detalhes.

    • Gabriel Camilo

      A última antiga que saiu já vinha com LEDs diurnos, no entorno do farol de neblina.

  • Natán Barreto

    Esse carro não tem nada que chame a atenção. Pelado, feio, sem apelo racional ou emocional… esse carro é sem graça demais

  • Gabriel Camilo

    Já dirigi uma e posso garantir, é a melhor picape vendida atualmente para se usar em estradas de chão e trabalhos rurais. A nova suspensão SDS II, que não foi citada no texto, melhorou muito em relação à antiga, está bem confortável e não pula tanto, além de ser bem colada ao chão. Tenho parentes no interior do Pará que só usam Mitsubishi, andam quase todos os dias 100 KMs em estradas de chão batido e aprovaram a nova Triton, ela realmente “guenta o serviço”. Não entra poeira, é silenciosa, fora esses 4 modos de tração que são um show. O desempenho é semelhante ao da nova Hilux, mas senti que ela tem um arranque melhor que a da Toyota. Dirigir uma não tem nada a ver com a antiga, muito dura e barulhenta.
    Temos uma Hilux SRX em casa, usada na fazenda, e digo que a nova Triton é melhor na lida que ela, a Mitsubishi manteve o espírito bruto nessa picape. Teria uma fácil.

  • Wolfpack

    😱 a Mitsubishi está morta e enterrada. O coisa feia! Ao lado do Ethios é a coisa mais horripilante do mundo.

    • Sergio sempre Primeira

      Faltou o Renault Logan hehehehe.

      • Rafaelprado

        Voce diz o logan antigo né, o novo está até que bonitinho? Mas se é para citar falecidos eu ressucito o Megane Sedan, Symbol e o Agile.

        • Wolfpack

          Essa bateu o renault Duster, a S-10 depois do facelift, o Monza 2, Uno e o último Clio. Se somar todos os feios não conseguem vencer a Mitsubishi.

  • [A]gente [N]ão [S]abe

    Esse visual dela anda meio cansado.

  • Ricardo Blume

    Mais feio que cair com as mãos no bolso!

  • Jurandir Filho

    A Mitsubishi consegue enfeiar seus carros a cada geração que passa, vide Lancer, Pajero e Triton

  • Alexandre Pinho

    Feia com forrrrça! Vish

  • Vattt

    Bicho feio do cabrunco!!!!! kkkkkkkkkkkk

  • Alex

    Lindo! Irei comprar….

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