Mitsubishi Pickups

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado

A picape média Mitsubishi L200 Triton Sport acaba de ser revelada na Tailândia com atualização visual. O modelo adota a linha de estilo Advanced Dynamic Shield, que já está impressa em modelos como Outlander e Eclipse Cross. Com aspecto muito mais expressivo e robusto, o modelo chama atenção por suas linhas que chegam a ser exageradas.


A frente é sem dúvida a parte mais nervosa da Mitsubishi L200 Triton Sport atualizada. Os faróis de LED com luzes diurnas também em LED, são muito pequenos e integrados à nova grade cromada com duas lâminas, que compõe o conjunto desse estilo da marca japonesa. Dois vincos cromados envolvem as molduras laterais enormes, que agregam faróis de neblina e repetidores de direção.

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado

A Mitsubishi L200 Triton Sport tem ainda nova grade inferior retangular e um protetor central mais abaixo bem reforçado. O capô é novo, assim como os para-lamas ficaram mais abaulados e as saias de rodas ganharam um formato mais quadrado. Na traseira, as lanternas ficaram maiores e mais retangulares, ganhando iluminação parcial em LED.


O para-choque é maior e tem aspecto mais robusto, com acabamento cinza. Já a tampa da caçamba, no entanto, é a mesma do modelo anterior, sendo que os vincos presentes na base simplesmente não se integram com o conjunto ótico atualizado. Porém, a caçamba recebeu para-lamas mais volumosos e saias de rodas modificadas, assim como na frente.

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado

Por dentro, a Mitsubishi L200 Triton Sport ganhou um novo volante com comandos integrados ao desenho e agora com quatro raios. O cluster foi atualizado em grafismo e iluminação, com display TFT colorido no computador de bordo. O console central ganhou contornos em cinza atualizados e o túnel central foi reformulado.

Dependendo da versão, controles de descida e bloqueio de diferencial ficam juntos ao seletor Selec-Terrain II. A cabine dupla também recebeu difusores de ar no teto, ampliando o conforto de quem vai atrás. A estrutura da Mitsubishi L200 Triton Sport agora tem mais aços de alta resistência, bem como ajustes na suspensão e freios, que tem discos e pinças maiores. Os amortecedores ficaram maiores.

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado

Outra mudança é a substituição da caixa automática de cinco marchas por uma de seis velocidades, mas mantém o motor 2.4 turbo diesel de 190 cavalos. A L200 Triton Sport tem opção dos sistemas Super-Select ou Easy-Select, tendo ainda quatro modos de terreno: Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock.

Em segurança, a picape da Mitsubishi adota um conjunto de itens mais sofisticados, como frenagem automática de emergência, detector de pedestres com frenagem, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa, alerta de colisão e monitoramento em 360 graus durante manobras. Agora, resta saber quando esta L200 Triton Sport chegará ao Brasil.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 – Galeria de fotos

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado
Nota média 5 de 3 votos

  • Wilson Feitoza

    L200 e Frontier (que eram tão bonitas) estão tão horríveis/chnig-ling, que no atual cenário a Hilux está até bonita!

    • Marcelo Ceno Dutra

      Eu já acho ao contrário, L200 melhorou muito e a frontier deixou de ser sem sal.

      • André Luis Versiani

        Também acho as novas Frontier, Alaskan e Triton muito bonitas, melhoraram bastante de uns 2 anos pra cá.

        • Marcelo Ceno Dutra

          A Frontier principalmente, ganhou vários itens interessante.

    • Tosca16

      Os chineses estão mais bonitos que os japoneses de algumas marcas hehe.

    • Francisco Helio

      Na boa, acho a Amarok e a Ranger xls com frentes mais harmônicas. Muito mal gosto esses cromados!

      • leomix leo

        Tb gosto da Ranger com a grade escurecida. Fica mais rústica e aparenta ser mais forte para o trabalho, o cromado é muito brega.

    • Gorpo de Etérnia

      Ambas ficaram terríveis nessa “nova” geração…

    • Gurgelando

      A Triton tá mais feia do que bater em mãe.

  • Magdiel Henrique

    Lembro-me que quando saiu a L200 em 2015 na Tailândia, fiz uma projeção seguindo o estilo Dynamic Shield (Está na foto do meu perfil) e até mandei pro Notícias Automotivas… demorou, mas eis que chega! Quanto ao design, eu gostei, pode ser exagerado, mas pra quem usa picape como deve ser usada (como nós aqui em casa), design é irrelevante, o que importa é aguentar o tranco….

    • André Luis Versiani

      Me lembro, muito top por sinal.Parabéns.

      • Magdiel Henrique

        Obrigado amigo! Abraços.

  • Marlon Jean Walecheski

    Agora ficou top!

  • Diogo Amorim

    tá bem melhor que a anterior à esta, até porque seria impossível fazer algo pior.
    Mas nem de longe tem aparência elogiável como as gerações anteriores.

  • Bryant Rosado Silva

    Sensacional!!! Virou a picape mais bonita da categoria, ao menos por fotos!

  • Tosca16

    Mitsubishi, o que vc’s tem de engenharia falta de design.

  • dallebu

    Na minha opinião deixou de ser a mais feia da categoria pra ser a mais bonita!
    Parabéns Mitsubishi, agora além de qualidade a L200 tem beleza.
    Tomara que não demore a chegar.
    Agora o patinho feio é a nova Hilux reestilizada.

  • Mayck Colares

    Melhorou bastante, mas a frente não parece casar com o resto do carro. Evoluiu bastante em equipamentos já ficando um nível acima da concorrência.

  • Paulo

    Gostei. Imagino que pessoalmente será ainda mais bonita.

  • Paulino Lino

    Ainda bastante assustado com esse design dianteiro dessas novas L200 Triton e Pajero Sport.

    • Mr. Pereba

      Realmente parece que vai virar uma parte do Robô do Power Rangers.

  • Joao Victor

    Só a achei estranho esse ” vão” entre a caçamba e a cabine da terceira foto

    • Lucas

      Todas as picapes montadas sobre chassi possuem esse “vão”.

    • Jota V Costa

      João o chassis torce com carga e pisos desnivelados. A cabine vai numa direção e a caçamba noutra. Por isso, há esse vão. Diferente de pickups como a toro, que é monobloco, onde não há o vão e tão pouco a mesma resistência.

    • Paulo Lustosa

      toda picape montada sobre chassis tem o vão, pois a cabine é separada da carroceria, igual a caminhão

  • Flavio Lima

    Finalmente salvaram a dianteira,ficou lindaaa,mas essa traseira …

  • Coffinator

    Melhor que a Tombalux. Deixando nos 200cv volta a incomodar.

    • Sergio c

      A líder de vendas disparado(as outras nem sentem o cheiro) te manda lembranças…..

      • Coffinator

        Sentem mesmo não, na pista a Tombalux sempre fica pra trás.

        • Sergio c

          Dorzinha de cotovelo pq você possui a RANGER marea 05 cilindros?????? A líder de vendas te manda um abraço…..

          • Coffinator

            Se você queimou R$200 mil na pior picape do segmento não venha querer que os outros façam o mesmo. Chora não, só repassar pro próximo otário.

            • Sergio c

              Kkkkkkkkkkk,E quem anda de ranger marea é o que kkkkk, nem caberia escrever aqui hehehe, que em dois anos perde metade do valor, um ano fica esperando peças na CSS Ford que tem o pior pós vendas de todas……Deus me livres dessa tranqueira….

              • leomix leo

                Aqui em casa compramos carro para utilizar e não para comercializar, gosto é muito pessoal, apesar de meu pai ter uma Hilux ele não gostou desse face lift, deve ficar pelo menos 8 anos com a mesma, como sempre faz, eu mesmo fico com meus carros por um período bom, não ligamos para revenda, até pq se vc for ver quanto se perde uma uma Hilux ou Sw4 no final, acaba perdendo muito mais que as outras, por causa do seguro e emplacamento mais caro, se vc é daqueles que troca o carro quando acaba os pneus, nem tem argumentos pra falar que carro x é melhor que y, pois não dá tempo apresentar os defeitos.

                • Sergio c

                  Todos os carros e camionetes tem qualidades e defeitos, e quanto ao dinheiro sobre compras, revendas, desvalorização é uma opção de cada comprador, não dizendo respeito a mais ninguém, não acha???? Então, cada um compra o que quiser, só que sempre tem os dor de cotovelos p cutucar a Hilux…… Quem quiser comprar que compre.

  • Andre Studart

    Deixou de ser algo horroso pra ser um monstro exagerado, ê ê

  • Paulo César de Carvalho Júnior

    AGORA EU CURTI! Ficou brutona, tipo transformers mesmo. Para o mercado ao qual ela se destina, tem que ter uma cara bruta mesmo!
    Tenho certeza que ao ser lançada aqui, vai mexer muito nas vendas do modelo.

  • Cautelar Noturno

    Achei que melhorou bastante, mas ao ver a frente com um design inovador e depois olhar pro interior a sensação é brochante. A traseira tb poderia melhorar.

  • Dadu_V8

    Sempre gostei das L200 e, como gosto é gosto, a que menos gosto é a Hilux. Agora, quanto ao design da frente ter agradado muitos aqui (e eu também), arrisco um palpite: parece até subliminar, mas se ignorarmos as lanternas principais e grade superior, percebemos no conjunto dos neblinas com a grade inferior um “ar” das Ford’s americanas

  • Ficou top essa nova L200 Triton! Será a pick-up média mais top do mercado brasileiro quando vier!

  • CanalhaRS

    A frente é robusta, sem dúvida, já se a questão for beleza…

  • Natán Barreto

    Muito melhor agora. Mesmo ainda sendo exagerada, o visual tá muito mais interessante que aquele picolé de chuchu que é o desenho atual

  • Jean Lehn

    Quanto mais meche pior fica

  • REDDINGTON

    A frente passa…agora que traseira é essa?!

  • Tiago Bastos

    Linda!!!

  • Fanjos

    Aquele cambio esta super moderno…

    • Jose Roberto Junior

      Discordo, acho que o comprador dela leva mais em conta a robustez do que propriamente o aproveitamento de toda a energia do motor a mais com um câmbio mais moderno

      • Jota V Costa

        Exatamente.

    • Samluzbh

      Creio que escolheram o cambio baseado no uso, visto que o novo Pajero tem 8 velocidades, alem de que o numero de marchas não significa “modernidade”.

    • Jota V Costa

      Caro Fanjos, talvez eu seja o único frequentador do site quem tem uma l200. E garanto pra você que o cambio de 5 dá conta do recado porque ainda há a reduzida. Ela ao contrário das suas concorrentes, não é projetada para priorizar o asfalto e adaptada para andar na terra. Ela é projetada para o offroad e adaptada para andar no asfalto. Traduzindo, ela no meu trabalho que é na floresta amazônica, sobra, é feinha, mas tem “mojo” de sobra. Quem quer andar bem no asfalto compre uma amarok e não fique muito longe de uma concessionária. Mas não corra, nem braço, nem eletrônica da conta de um petardo de duas tonelas, ainda mais sem carga na traseira para equilibrar, aí já seria 2,5TON. Quer carro bom de estrada vá de golf.

      • Fanjos

        Acho que o pessoal não entendeu direito, eu não estou falando do câmbio em si, e sim daquele trilho horrível ali, custava fazer uma coifa bonita para esconder a alavanca? Aquilo é coisa dos anos 90

        • Jota V Costa

          É feiinho mesmo. Mas eu gosto de trilhos tipo escadinha. Não precisam de trava, e não precisamos olhar pra saber onde está. Não gosto também dos vws onde o manual é do lado do passageiro. Não é natural. Quase sempre que a usamos é pra reduzir, como antigamente nos at4, em que havia 3,2,1. Ou nas caixas manuais, onde reduzir é para o seu lado e subir para o passageiro. Ainda bem que inventaram as borboletas. Só uso manual em descidas.

  • FFSB

    Transformers Puro! :-) Gostei.

  • Samluzbh

    Acho que todas as caminhonetes deveriam ter as caixas de roda quadradas, fica muito mais bonito.

  • Filipe Augustus

    Acho a S-10 a mais bonita!

  • Luis Burro

    É uma nova geração?Pq a mim só parece uma reestilização msmo,e o visual exótico permanece…mas acho q até melhorou um pouco só este parachoque q estraga com este detalhe q parece um buraco em 3D!

  • Speed Racer

    Ficou beeem melhor.

  • Mayck Colares

    Uai, algumas versões vem sem o para-choque traseiro?

    • Magdiel Henrique

      É o costume local na Tailândia… todas as picapes vendidas lá têm opção sem o pára choque traseiro… Algumas empresas utilizam picapes em terrenos muito acidentados, onde se o pára choque estivesse lá, rasparia… abraços!

  • Gabriel Camilo

    Precisava mesmo estragar a maçaneta da caçamba? Acho que entendi, como a câmera de ré fica mais para o lado da maçaneta, a Mit na preguiça de recolocá-la mais centralizada preferiu aumentar a maçaneta e deixar essa faixa cromada aí.

  • Luccas Stringger

    Copiaram a Hilux. Todas viraram uma Hilux no desenho,mas não na qualidade.

  • Parece que é praticamente unanime que melhorou muito o design. Voltou a ter um visual que se destaca (para o lado bom) perto da concorrência.
    Gostei muito também. Só ainda prefiro as pick-ups “quadradonas” americanas. Parecem mais “fortes”.

  • Bruno Romero

    Eu achei feio esse modelo também…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email