Mitsubishi Pickups Segredos-Flagras

Mitsubishi L200 Triton Sport é flagrada com estilo do Outlander

Mitsubishi L200 Triton Sport é flagrada com estilo do Outlander

Antes uma adaptação feita por tailandeses, que não acreditaram no design originalmente imposto pela Mitsubishi, agora parece que a marca japonesa caiu na real e irá de fato colocar na picape L200 Triton Sport o mesmo estilo visto no crossover Outlander. Flagrada em testes na Austrália, ela portará a filosofia “Dynamic Shield” que é bem mais expressiva que o aspecto atual.


Vista na região da Austrália do Sul, a Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 estava completamente camuflada e não escondia sua enorme frente agressiva, mas portando grandes enxertos de material para disfarçar o indisfarçável. A frente, mais elevada, possui faróis com projetores pequenos e lente de desenho fluído, bem diferente do conjunto amendoado do modelo vigente.

Mitsubishi L200 Triton Sport é flagrada com estilo do Outlander

A grade superior possui barras bem espessas que deverão ser completamente cromadas ou imitando fibra de carbono, como a Mitsubishi oferece como opção de personalização para suas picapes, pelo menos aqui no Brasil. A grade principal agora é centralizada e retangular, sendo envolvida por enormes molduras laterais bem proeminentes e com espaços verticais que poderão ser luzes de curva e/ou de neblina.


A parte inferior tem um formato bem robusto com mais um filete de entrada de ar. Como já se viu com as adaptações tailandesas, mesmo o conjunto do Outlander cai muito bem na L200 Triton Sport e nesta releitura de estilo oficial, também não é diferente. Ela traz a robustez e a agressividade estética que se esperava do modelo. A traseira, também camuflada, deve trazer mudanças nas lanternas e para-choque.

Mitsubishi L200 Triton Sport é flagrada com estilo do Outlander

Por dentro, não se sabe ainda o que será alterado, mas podemos esperar mais itens brilhantes com a cor preta e quem sabe um novo volante. Mas, uma coisa tem que evoluir: direção elétrica. O sistema atual já deu o que tinha de dar e isso significaria a introdução de sistemas mais avançados, como assistente de faixa com correção, por exemplo.

A Mitsubishi L200 Triton Sport é dita pelos australianos que terá multimídia com Google Android Auto e Apple Car Play, estrutura mais reforçada para passar bem nos testes de impacto e frenagem automática de emergência. A suspensão traseira deve passar por uma atualização a fim de proporcionar mais conforto carregada ou vazia. Ainda não se sabe se terá molas helicoidais no lugar dos feixes de molas, algo visto na Nissan Frontier e que poderia bem ser instalado no modelo.

No caso da mecânica, por enquanto nenhuma novidade, com os australianos falando no atual motor diesel 2.4 MIVEC de 190 cavalos e 43,9 kgfm. Aparentemente o câmbio automático de cinco marchas deve ser mantido, mas se a sinergia entre Mitsubishi e Nissan já estiver em alto nível, então poderia ser uma boa a introdução da caixa da Mercedes-Benz com sete marchas, a mesma da Frontier, Alaskan e Classe X. Aguardemos.

[Fonte: Motoring]

Mitsubishi L200 Triton Sport é flagrada com estilo do Outlander
Nota média 4.7 de 6 votos

24 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email