_Destaque _Featured Lançamentos Mitsubishi Pickups

Mitsubishi L200 Triton Sport estreia como nova geração da picape a partir de R$ 131.990

Mitsubishi L200 Triton Sport 2017 1

Cerca de um ano após ter sido apresentada lá fora, a nova geração da Mitsubishi L200 Triton acaba de fazer sua estreia no Brasil. Por aqui, a nova picape será oferecida como “All New L200 Triton Sport” a partir de outro e vai conviver juntamente com o modelo vendido atualmente, com direito a produção nacional e preço inicial de R$ 131.990 – as versões topo de linha da geração antiga foram descontinuadas para o posicionamento da novidade.

A nova L200 Triton Sport nada tem a ver com a antiga L200 Triton. O visual traz novas linhas, que segue sem grandes mudanças em relação ao modelo vendido lá fora, com a polêmica dianteira que ostenta uma chamativa grade com detalhes verticais vazados, formando conjunto com os faróis. As laterais ostentam vincos marcantes, enquanto a traseira tem formato pronunciado (graças as paredes laterais mais altas da caçamba) e lanternas verticais.

Segundo a Mitsubishi, a nova picape é boa no 4×4, com ângulo de entrada de 30º, ângulo de saída de 22º, ângulo de rampa de 26º, inclinação lateral de 45º, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 600 mm. Um dos destaques do utilitário é o dissipador de água para trechos alagados, que faz com que a água não seja projetada para o para-brisa, sendo lançada para as laterais.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2017 5

O interior da Mitsubishi L200 Triton Sport lembra os novos SUVs da marca, com as cores cinza e preto no acabamento e detalhes em alumínio. Ainda de acordo com a fabricante, graças à otimização do conceito J-Line, a marca tem uma das cabines com o melhor espaço interno para as pernas da categoria, tendo ainda o maior ângulo do encosto do banco traseiro. Da mesma forma, o ângulo das colunas laterais foi redimensionado, ampliando o espaço interno.

A cabine oferece 16 porta-objeto, 11 luzes de cortesia, porta-óculos no console do teto e porta-luvas com “Push Kock”, que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista.

O motor que equipa a L200 Triton Sport é o novo 2.4 litros turbodiesel, em alumínio e com sistema MIVEC, que rende 190 cavalos de potência e 43,8 kgfm de torque, com transmissão automática de cinco velocidades ou manual de seis marchas (no caso da versão GLS) e tração integral Super Select II com os modos 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida.

O conjunto inclui ainda a nova Suspensão SDS II, com barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, que trabalham em harmonia com os amortecedores. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas. A capacidade de carga da picape é de 1.075 kg.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2017 7

Entre os equipamentos, há faróis bi xênon com luzes diurnas de LED (DRL), maçanetas cromadas, retrovisores com rebatimento elétrico, nove airbags (frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista), cintos dianteiros pré-tensionados, banco do motorista com ajuste elétrico, sistema Isofix, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, destravamento das portas e partida do motor sem chave, controle de cruzeiro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, controle de descida, freios ABS com EBD, controle de estabilidade do trailer, sinalização de frenagem de emergência, entre outros.

A Mitsubishi vai vender a nova L200 Triton Sport a partir de outubro nas cores Branco Alpino, Branco Fuji, Prata Rodhium, Prata Cool, Cinza Londrino, Preto Ônix, Vermelho Rubi, Marrom Cacau e Azul Petróleo.

Confira abaixo os preços da nova linha:

L200 Triton Sport HPE Top – R$ 174.990
L200 Triton Sport HPE – R$ 164.990
L200 Triton Sport GLS – R$ 131.990

L200 Triton Savana MT- R$ 138.990
L200 Triton Savana AT – R$ 146.990
L200 Triton Outdoor AT – R$ 136.990
L200 Triton GLX MT – R$ 111.990
L200 Triton GL MT – R$ 105.990
L200 Triton 2.4 Flex Outdoor – R$ 91.990

Galeria de fotos da nova Mitsubishi L200 Triton Sport





  • dallebu

    Pra mim mudando a grade e melhorando esse interior meio insosso fica entre as melhores.
    Comparando com os preços da Hilux, ta valendo a pena pra quem quer uma picape Japonesa.

    • Bruno

      Belo Mahindra!

      • !Marcelo Surf!

        Na verdade a grade tem um toque tailandês, pois a Mahindra é indiana

    • Franco da Silva

      Essa grade é um sucesso! Lá na China…!

  • Fabio Marquez

    Achei muito feia, mas não podemos desconsiderar a lista de equipamentos.

    • Pacheco

      Sim, pelo menos algo que preste.

  • Fanjos

    175 mil é muito pouco…só compro carro de carga que custa acima de 400 mil, senão eu não vou me sentir um verdadeiro Cowboy de Shopping center.

    • Dezen Seide

      Kkk
      Verdade Fanjos
      Vai de Dodge Ram passear no shopping

    • Diego Ávila Monteiro

      O pior é pagar 130 mil na Toro !!!

      • Fanjos

        Tenso, fui pesquisar isso no Google e voltou isso:

        Exibindo resultados para Stradão
        Em vez disso, pesquisar por Toro

  • Paulo

    Achei um retrocesso no design. Pelo menos tem controle de estabilidade agora.

    • Dezen Seide

      Não vejo graça nesses carros da Mitsubicha
      Sem graça.. Insosso

      • !Marcelo Surf!

        Principalmente interior, monótono demais. Não dá mais “T” os carros da marca.

      • Pacheco

        E essa Triton qndo chegou, conseguiu envelhecer a Hilux hein. Parece que a Mit perdeu a mão.

    • !Marcelo Surf!

      A Monstrana fazendo escola!

  • Alexandre

    Quando vi as fotos achei que era uma Ssangyong. Acho que já tá bom de NA por hoje…

  • Rodrigo

    Gostei. Seria minha opção nesse segmento.
    Será que a flex vai ter motor melhorado também?

  • pedro rt

    ficou horrivel com esse farol, grade e traseira. parece uma mistura de mahindra scorpio com agile…

    • Pacheco

      Nossa… nem a Dilma é tão feia qnto isso que tu criou. KKKKK

  • pedro rt

    sou muito mais uma hilux ou nova s10

    • Pacheco

      Com certeza… até a S10 antiga é mais bonita que isso.

  • Bruno Silva

    Quase 14mil mais barata que a Hilux SRV, e mais equipada. 7.500 a mais que a S10 High Country, porém com 9 airbags (contra 2), partida sem chave, faróis bi-xenon, ar duas zonas. 5mil mais barata que a Ranger Limited, a que chega mais perto em equipamentos, porém tem gente que acha a L200 mais robusta. Peguei as 3 mais vendidas da categoria para fazer uma análise superficial, podemos concluir que a Mitsubishi está bem inserida.

    • Rafael Henrique Arruda

      Está nada porque o design matou a pick-up, nesse segmento ainda mais nesses preços, o visual é fundamental, ninguém quer gastar R$150 mil para andar de carro feio. É o mesmo carro do etios, é bom, mas é feio.

      • Alexandro Henrico von Mann

        Na boa, essa ficou feinha sim, mas a Hilux tb tá um carro do Jiraya que só ela!

      • Pedro coimbra

        tem gente que paga 180 pra andar de hilux que é feia…

        • Diego Ávila Monteiro

          Tem gente que paga 140 pra andar de Toro!!

  • Adriano Tochio

    Vamos ver qual delas vai quebrar a barreira dos 200 mil ? e não to incluindo o modelo da Mercedes Benz !!

    • Solaire Of Astora

      Hillux com ágio já quebrou.

    • Eduardo Alves

      Quando fui trocar de carro passei numa ccs toyota para ver um cruze usado. Conversando com um vendedor ele me falou que os vendedores dos carros novos nao sao vendedores e sim tiradores de pedidos e que a Hilux exposta na regiao de entrega tinha sido vendida com os acessorios pela bagatela de R$202.000,00

      • Adriano Tochio

        Então já temos uma vencedora ?, é o fim do mundo mais de 200 mil numa pick-up media !

    • gabriel moraes

      se a ram trazer a 1500 pro brasil como estao dizendo acho q ja sabemos a vencedora

      • Adriano Tochio

        Uma duvida, a RAM 1500 é media ?

        • André Luis Versiani

          Acredito que não, pois é necessária carteira de caminhão leve para guiá-la.

          • Pacheco

            A 2500 precisa de habilitação C e ela não roda em zona restrita de caminhões.
            Dizem que depois mudou para Caminhão Especial e pode rodar, mas nunca tive a confirmação.

        • rodrigo

          a RAM 1500 é do mesmo tamanho da 2500, ate mesmo os bancos da 1500 serve na 2500, unica coisa que muda é a suspensao dianteira e mecanica, ela é mais baixa que a 2500 tambem.

          • Pacheco

            Puxa menos peso, só isso. E nem sei se a 1500 entra como camionete aqui, pode vir como caminhão é lascar tudo.

            Porem ela tem tamanho… é carro pra quem gosta mesmo.

        • gabriel moraes

          sa caso vim para o brasil teria como concorrente direta as medias mesmo sendo um pouco maior

  • Solaire Of Astora

    Se tiver Hillux nessa faixa de preço nem precisa perguntar qual levar…

  • leomix leo

    Para criticar só vendo pessoalmente, o fundo não tem jeito, é horripilante, a grade cromada uma plotagem em preto brilhante ou fosco resolve essa papagaiada. O interior pode receber mais um pouco de requinte…

  • Rafael Henrique Arruda

    A L200 deveria ser como a foto abaixo, com a frente do New Pajero. Como está, será apenas uma coadjuvante no segmento. Afinal, um design matador é indispensável no Brasil.
    Créditos da foto: Instagram BF///MS

    • Omega

      Aí sim está falando da Mistubishi L200, assim deveria ser o design.

    • Audi a5

      A prova de que existem profissionais incompetentes nas grandes empresas: você fez mil vezes melhor do que os designers da mitsubishi.

      • Rafael Henrique Arruda

        A imagem não é de minha autoria. Foi postada no Instagram do BF///MS.

    • André Luis Versiani

      Agora sim, temos uma pick-up linda, muito top ficaria com esta frente aí!

    • Jeremias Flores

      ae sim!!!

    • Pacheco

      Essa dai brigaria com as grandes hein… a Mit perdeu a chance.

    • Ricardo

      Sim, hoje em dia para o consumidor otário brasileiro o que interessa é design chamativo e kit multimídia, a mecânica que se foda!

    • Edson Fernandes

      Nossa ficou bem bonita assim! Não entendo a ideia de diferenciar sendo que esse visual cairia super bem….

    • EduPerrone

      Essa sim, ficou bem melhor.

  • ChalMust

    Quanto ao design, para mim será o “Étios das Pick-ups” ….
    Mas vamos ver se na durabilidade e lista de equipamentos ela ganha um like.
    Ainda sou mais a nova Ranger, depois “Rilucson” e S10 …

    • Pacheco

      Durabilidade com certeza ela é aprovada com nota maxima.

      • rodrigo

        so espero que o nome Sport nao traga problemas com esse motor novo, como a Sport bolinha que vivia fervendo cabeçote.

        • Pacheco

          Sim… aquele problema do motor Diesel que tinha o radiador era abaixo do necessário. Vendeu muito kit gelo hein.

  • Talvanis Melo

    Que feia! essa frente muito poluída, com excesso de cromados.
    A Fiat Fullback sendo o mesmo projeto parece bem mais resolvida, com poucos detalhes, como a grade em preto.

    • Louis

      Nem acho problema os cromados, tem pickup que combina com cromados. O problema é falta de harmonia nas linhas mesmo.

  • The Monster Man

    Melhor custo benefício da categoria com a melhor caçamba entre as duplas, ai sim

  • Don Ramón

    A grade é feia (cromado é coisa pra picape de linhas retas e robustas, não pra plástico cheio de dobras) e o farol tem um “puxadinho” lateral desnecessário. Por dentro, nada empolgante, mas é visivelmente um interior de picape. Nada de painel adaptado de outro produto da linha de montagem…
    No fim, um retrocesso em termos de design, mas ao menos ainda tem jeito de picape, não de sedã com caçamba montado sobre um par de longarinas…

  • Lucas086

    Como a Mitsubshi teve coragem de lançar com essa frente? Será que não fizeram clínicas do produto? Nem aquele picape da effa, acho que era pluto, sei lá, é tão feia. Matou uma das picapes mais bonitas, e apesar de bem equipada, ficou na faixa das outras. Ms essa de 131 mil já é diesel automática?se for, pode até conseguir vender algo.

    • Diego Ávila Monteiro

      Se a Toro ta vendendo por esse preço, essa L200 na teoria atropela a FIAT.

  • Felipe Caldas

    ficou bonita

  • Omega

    Traseira e lateral ficou bonita…, mas a frente virou um super XingLing! Nem parece a Mitsubishi,….

  • Audi a5

    Mahindra!

    • Wall André

      Você chegou primeiro, eu ia falar a mesma coisa, a primeira coisa que me veio é que essa l200 tem uma cara de Mahindra!

  • Audi a5

    Olha a semelhança:

    • Tomtilt

      O bom é que os órfãos dessa bizarrice da Mahindra agora vão ter uma substituta.

  • Adrian

    Ela deve ser boa nas trilhas, os ângulos de ataque e saída estão bem grandes.

  • Fauri Angelo

    Ainda bem q a antiga continua, pois é mais bonita esta aí.

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Como assim a nova não tem nada a ver com a antiga? É só um red senho moderado que ainda por cima segue a mesma orientação estética da antiga. Sem contar o interior que é quase igual.

  • Cebobina

    Pelo jeito mataram a 3.5 V6.

    • Jeremias Flores

      tive em uma CCS aqui da grande porto alegre no mês passado, o vendedor me disse que venderam 2 v6 ao longo do ano.

      • Pacheco

        O V6 flex bebia demais… mas era gostoso. Eu quase peguei uma 2011 uns anos atras. Quem sabe pegue em breve… kkkkk

        • Edson Fernandes

          Pacheco, o problema do motor V6 flex é que é um motor incrivelmente fraco.

          Para o porte da picape né? Pois considerando seus rivais é o unico que possui o tal motor V6 na categoria mas que na pratica sofre junto dos 4 cilindros das demais (exceto a S10 2.5 que esse tem sido bem elogiado ainda que seja bem mais fraco que se comparado a um diesel).

          • Pacheco

            O V6 Flex tinha 205cv.
            Ele deveria ter 250cv pra ser interessante.

            O problema desse V6 flex era o consumo tbm. Ele fazia por volta de 3 km/l de alcool.

            • Edson Fernandes

              Fazia até menos a depender da situação. Essa é uma reclamação constante do motor da L200 flex.

              • Pacheco

                Eu já fiz 1km/l com a Grand Cherokee subindo a Imigrantes… e tinha abastecido com Aditivada… kkkkk

  • CanalhaRS

    Mitsubishi aprendeu com a VW a maquiar carro atual e chamar de “nova geração”

  • gabriel moraes

    sera que ela ja vem com ebd e controle de estabilidade + os tais dos 9 air bag nas versoes de entrada como alguma cocorrente ou fica so pra quem tem mais como nas outras, tambem nao vi falar nada sobre direçao eletrica numa pick-up de mais de 170k. nao troco a ranger por nenhum desde 2007

  • Marcelo Ceno Dutra

    Excelente produto creio eu. Veremos as avaliações. Mas pqp o troço feio.

  • Diego Ávila Monteiro

    Como cheguei tarde pra comentar, poucos vão me críticar, mas essa L200 Sport GLS é muito mais negócio que a Toro.

    • Pacheco

      Negocio é… o problema é que é feia demais.
      Eu gostei do sistema de tração. Tem opção tração integral para asfalto com ESP. Isso deve dar a melhor estabilidade do mundo.

      • Edson Fernandes

        Ser feia ainda assim não compra espaço que ela pode ofertar né? Ao menos é mais uma boa opção e competitiva.

        • Pacheco

          Sim, pelo preço e o que entrega, a compra é boa. Mas vc precisa ter gosto exótico.

  • Tomtilt

    Se a primeira Triton chamou atenção na época do lançamento por seu design incomum para uma picape (ainda que esteja longe de ser bonita), essa daí vai marcar por sua aparência cabulosa.
    Esse interior é de fazer chorar lágrimas de sangue, parece que foi desenhado no início da década de 2000.
    Só não deve ser a lanterninha do segmento porque a antiga continua em linha e a Nissan ainda insiste na Frontier 2005 que ninguém mais se lembra.

  • Robinho

    A mais feia da categoria.

  • JAG

    A versão de 131 entrou em uma boa faixa de concorrência, principalmente com o principal produto de venda da Ford a ranger XLS 2.2. Entretanto a ranger melhorou muito de venda após a inclusão dos 06 air bags e o sistema de cambio automático em sua versão de entrada XLS 2.2. Para a L200 Triton Sport melhorar as vendas faltou uma opção de L200 Triton Sport GLS Automatica na faixa dos 140/150.

  • Rafael Straus

    Se eu não visse o logotipo, juraria que era um novo lançamento da MAHINDRA.

    E ainda trazem ISSO para um mercado desacelerado como o nosso. Podiam manter a versão atual, fazendo ajustes no preço e agregando novos equipamentos. Talvez até um tapa no visual. Enfim, qualquer coisa menos… ISSO.

  • Efulefante

    Devo ter um gosto bastante questionável mesmo. Na minha opinião, houve melhora visual sim, até porque não acho que seria difícil tirar a cara de cachorro velho que tem a anterior (a Outdoor era mais acertada).
    Só acho feio a combinação cromados + vermelhão. Olhem a preta, por exemplo… muito melhor que a da capa.

  • Jeremias Flores

    sempre digo que design é subjetivo, mas pra mim, toda a linha atual da Mitsubishi é bem feia.

  • Artur

    A única coisa que achei feia nessa picape foi a grade (design e cromada em exagero). Mas a Ranger também tem uma grade cromada gigante e tenebrosa (foto abaixo).
    Se fosse preta ficaria muito mais bonita (foto da Ranger com grade preta abaixo para comparação) e consertaria pelo menos uns 70% da “feiura” dessa picape.

    • Edson Fernandes

      E pensar que a Ranger anterior era tão bem resolvida visualmente….

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Eu gostei, simples e bonita tanto o exterior quanto interior, só que esta muito barato ..

  • Tadeu GF

    Isso que é mudança… saiu do design mais acertado de todas as pick-ups, para a mais horrível de delas.
    Sério que vão ter coragem de lançar esse negócio?

  • rodrigo

    impressao minha ou as portas continua com aquele plastico de painel de mercedao?

  • Vini

    Rodas feias, lateral feia, traseira horrível, frente de mal gosto, lanternas e grades feias, retrovisor feio! Que merda de carro em feiúra. Interior pelo menos não é feio; mas também não é bonito.pagar 130 mil num carro. Ah mas é bom e tal… mas continua sendo feio!

  • Ricardo

    Para mim Pickup tem que ter cara agressiva como a Amarok!

  • Ricardo

    Ahhh se eu tivesse dinheiro …
    Compraria um Golf GTi :)

  • Edson Fernandes

    Nessa picape, eu particularmente não gostei da grade cromada. Certamente se tivesse uma, pintaria ou enveloparia imitando fibra de carbono ou de preto fosco mesmo. Acho que melhoraria muito esse visual exagerado.

    Exceto isso, ela é bem racional tem tudo que eu considero importante na picape e ao contrário dos demais produtos da marca, é bem completinha com direito até a ar de duas zonas (qualquer outro produto até mais caro da fabricante não possui diversos itens que essa possui).

    E como já disseram, essa versão Sport GLS é bem competitiva. Dá para se considerar para aquisição de trabalho pesado.

  • José Caio

    Mitsubishi lançando tutorial de como detonar com o design de uma caminhonete.

  • Gran RS 78

    Mais uma montadora que insiste em lançar a nova geração mais cara e continuar com a antiga. Isso era comum nos modelos de entrada, mas em modelos acima de 100 mil reais isso é novidade.

  • João

    É a minha favorita, depois da Hilux.

    O visual não empolga tanto, mas gostei dela mesmo assim.

    O que mais empolga é a tração 4×4, teoricamente melhor que as outras picapes, e também o novo motor 2.4 diesel.
    Existe testes feitos fora mostrando que esse motor é incrível em eficiência.

    E o preço está na média do mercado…

  • Jaspion

    um ótimo produto numa roupa desagradável ao meu ver.

  • Vattt

    A parente 4×4 do Toyota Etios!!! ArrrrMaria

  • Abel Neto

    logo logo essas picapes passam dos 200k… Hilux puxando o preço pra cima, outras acompanhando e o brasileiro comprando…..

    O que o brasileiro tem mais que os outros? tem mais é que….

  • Aldo Nascimento

    alguem chuta o 0 a 100? Na anterior era por volta de 14 segundos(s10 atual é 10 segundos, as demais pick up por volta de 11,5 segundos).

  • Fabricio Conchon

    Essa aí vai ser a base da FIAT Fullback?

  • Cristian Gutierrez

    Muito bacana agora vir com diferencial central e poder usar o 4×4 no asfalto tbm! Vários itens melhorados em relação à geração anterior. veremos se continua bruta na prática, pq o encarte ficou cheio de coisas para dizer que tem!….rs…



Send this to friend