*Destaque *Featured Lançamentos Mitsubishi Sedãs

Mitsubishi Lancer 2018 retorna com novas versões e preço inicial de R$ 74.990

Mitsubishi Lancer 2018 retorna com novas versões e preço inicial de R$ 74.990

Embora tenha vendido pouco mais de 420 unidades nos 11 primeiros meses de 2017, o Mitsubishi Lancer segue sendo uma aposta da fabricante japonesa para o mercado brasileiro. Tanto que o modelo acaba de estrear sua linha 2018, com direito a duas versões de acabamento com motor 2.0 litro a gasolina e transmissão automática do tipo CVT. O novo Mitsubishi Lancer 2018 tem preço inicial de R$ 74.990.


A versão de entrada do modelo é a HL, que oferece recursos como airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS, rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, banco do motorista ajustável em altura, piloto automático, ar-condicionado automático, direção hidráulica, computador de bordo com 12 funções, sistema multimídia, volante multifuncional, entre outros.

Há também a configuração topo de linha HL-T, que se diferencia pelas rodas de 18 polegadas, aerofólio traseira, antena de teto do tipo barbatana de tubarão, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e bancos revestidos em couro. Ou seja, pelo menos de acordo com a lista do fabricante, nenhuma versão do Lancer oferece itens essenciais como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, airbags laterais e de cortina, entre outros.

Mitsubishi Lancer 2018 retorna com novas versões e preço inicial de R$ 74.990


O motor é o conhecido 2.0 litros 16V de quatro cilindros a gasolina. Ele consegue desenvolver 160 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 20,1 kgfm de torque, a 4.200 rpm, atrelado a uma transmissão automática INVECS-III do tipo CVT (continuamente variável) com modo sequencial Sport que simula seis marchas. O Lancer 2018 acelera de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos e atinge velocidade máxima de 198 km/h.

Vale lembrar que a linha anterior do Mitsubishi Lancer oferecia ainda as versões de acabamento GT, HLE e HL com transmissão manual.

Confira abaixo os preços da nova linha do Mitsubishi Lancer:

Mitsubishi Lancer HL 2.0 CVT: R$ 74.990
Mitsubishi Lancer HL-T 2.0 CVT: R$ 79.990

Galeria de fotos do Mitsubishi Lancer 2018

Mitsubishi Lancer 2018 retorna com novas versões e preço inicial de R$ 74.990
Nota média 5 de 1 votos

  • delvane sousa

    Parece ter um bom CxB, mas o povo so quer saber de Corolla començando em 100K

    • Vitor

      Já tem imagem consolidada no mercado.

    • Luiz Fernando

      Amigo, não gosto de Corolla, acho extremamente caro, porém por 79mil um carro sem airbag lateral, sem ESC e ESP, mercado ruim, e defasado. Não considero bom custo benefício, Corolla queira ou não vale demais no pós venda, coisas de Brasil.

      • Luciano RC

        Até o 408 é mais negócio que esse Lancer.

        • Edson Fernandes

          Sem duvida.

          E por um pouco a mais pega a versão Griffe dele.

          • Luciano RC

            Muito mais equipado e por mais incrível que pareça: Melhor de mercado.

    • José Neto

      Bom CxB? O carro vem pelado por 80 mil! Tem design cansado e acabamento mediano. Pois penso que vai continuar vendendo pouco.

      • Zergling

        Esse carro é um dinossauro… Tem mais de 11 anos…

      • sigma7777777

        5 estrelas em segurança…

    • Leandro

      Falta muita coisa para ter um bom custo benefício..

    • Jordan rodrigues

      Lancer é um carro de 11 anos , queria que custasse o mesmo que o Corolla que só pra efeito de comparação tem 7 airbag?

      • leomix leo

        Só tem 7ab nas versões a partir de 2017/18, pois os Xei de 2015/16 só possui 4 bolsas se não me engano, coisa que New fiesta 2011 já tinha.

        • Leozeradf

          5 Air bags.

        • Edson Fernandes

          Na versão de topo apenas, se for as demais… também são 2 air bags.

          • F.Tavares

            Se não me engano, o Corolla ja vem com 7ab em todas as versões.

            • leomix leo

              Acho que isso virou regra agora na versão xuning 17/18, antes ele não vinha com 7ab, isso era somente no Altis.

            • Edson Fernandes

              Eu comentei a respeito da mesma forma que ele comentou do Fiesta: No passado o Corolla tinha 2 air bags assim como o fiesta. Depois ele veio a ter 4 air bags (XEi e SEG/Altis), depois 5 nas GLi e XEi e 7 na Altis e depois incorporou para todas as versões.

              • Ernesto

                Ter somente 2 air bags já faz tempo. Eu tive um Corolla 10/11 XEi que já eram 4 air bags.

        • Daniel

          Sim… mas é dos 0km que estamos falando.

          • Ernesto

            Pois é Daniel. Tem gente que não perde a oportunidade de criticar a Toyota, mesmo se o comentário não fazer sentido (comparar Lancer 2018 com Corolla 15/16)

        • Ernesto

          E por acaso estamos em que ano? O Lancer em questão é o modelo 2018 e você quer comparar com Corolla 15/16? Não tem o menor sentido.

    • Emanuel

      Infelizmente ele vem pior equipado que os nossos populares. Ele só tem porte e nome mesmo…

    • Daniel

      Parece, mas, não é!

      O Lancer está extremamente defasado, é beberrão e o desempenho está bem abaixo dos concorrentes.
      A Mitsubishi, se quisesse realmente vender alguma coisa, tinha que baixar o preço pra 69,9k na tabela para poder vender para PCD com isenção também do ICMS (e do IPVA…)

      Por conta dessa defasagem, a procura é baixa, derrubando o valor de revenda, fazendo o negócio ficar pior ainda… Pra ajudar, o pós-venda Mitsubishi não é muito bem avaliado…

      • Marcelo Martins Ferreira

        Na faixa para PCD tem o C4 e o 408 que são mais equipados que o Lancer e ainda tem motor turbo flex !! Eu comprei o 408 PCD por 50 K e estou muito satisfeito !!

      • Ciran Aguiar

        Tenho um 2013/2014 modelo GT. Excelente carro.
        Desempenho inquestionável, não sei o que é beberrão para você , na estrada 10,8 e 8,8 na cidade. Tinha uma strada adventure 1.8 que fazia menos que isso, sem ter claro todo o conforto e segurança do Lancer.
        7 air bags.
        Agora com certeza acho que estão regredindo com estes modelos 2018, tirar o GT de linha é uma grande perda para os amantes do modelo.

  • Evandro

    O motor é o velho conhecido de 160cv, mas pode chamar de liquidificador….

    • Raul Pereira

      Faz muito barulho?

      • Evandro

        Pra caramba…

        • fsjal

          e o CVT ainda faz parecer uma enceradeira

          • Evandro

            rssss, pior que é vdd….

    • Gran RS 78

      Sem contar que esses 160cv são tão verídicos como os 140cv do Veloster.

      • Evandro

        Pois é…

  • RicRB

    Pode ser uma interessante opção, mesmo já sendo um “ veterano”. O pênalti vai para a revisão de seis em seis meses e a quem diga, com preços extremamente salgados.

  • Eduardo

    Com qualquer sedãnzinho premium batendo na casa de 75 a 80 mil me parece um pechincha. City e Fit completo devem dar isso. E no Mit, por 75 se tem mais motor, paddle shift, mais espaço, mais exclusividade e, se bobear, seguro mais barato visto que por vender menos deve ter menor índice de sinistralidade.

    • Leandro

      Só esqueceu de falar que é mais inseguro também. 2 airbags? Não estamos na década de 90.

    • ViniciusVS

      Ainda usa direção hidráulica…

      O Fit de 80k tem Paddle Shift e é bem mais completo que esse Lancer, quanto a exclusividade aqui em São Paulo está cheio de Lancer e o design sofre o mesmo do Old Tucson…não da para saber se é 2007 ou 2017.

      É um carro bonito porém não tem exclusividade alguma e é básico demais, o único médio que briga com o Lancer é o Cerato, o resto está disparado na frente.

      • Marcelo Martins Ferreira

        Com 70K tem l 408 business pro que apesar de ser de entrada é bem mais equipado que o Lancer e ainda tem motor turbo.

  • Alexandre

    Se não possuir controle de tração e estabilidade não vejo mudança no volume de venda. Um equipamento essencial nos sedans médios (no Brasil) , e custo baixo no valor total do veículo.

    • leomix leo

      O corolla até outro dia não tinha. Mais continuava sendo venerado.

      • Ernesto

        Tem gente que não perde a oportunidade de falar mal de Toyota, hein?

        • Rodrigo Oliveira

          O Gol na década de 80,90 tinha o mesmo conceito do Corolla hoje, muito resistente (realmente é), mas um interior desanimador e questionável, voltado para um público de pessoas da melhor idade e outras que apenas querem um meio de transporte confiável (estas não gostam de carros).

          • Ernesto

            Quer dizer que para gostar de carro, a pessoa tem que ter o mesmo gosto que o seu?
            É cada uma…

      • fsjal

        Corolla é um caso a parte. Se tivesse um airbag continuaria vendendo

      • sigma7777777

        Os Corollas sem ESP, e também o Lancer, são mais seguros que os compactos com ESP.

    • Uranium

      Tenho certeza que estatisticamente a presença ou ausência de ESP não altera em absolutamente nada o volume de vendas de carro nenhum no Brasil. Porém, concordo que o Lancer poderia ter.

      • Edson Fernandes

        Até porque se tivesse teria sido uma onda de lançamentos com tal dispositivo e mais… até como opcional os compactos de entrada teriam inclusive.

  • Vitor

    A Mitsubishi tem uma rede de concessionários muito menor que a maioria dos concorrentes, isso pesa. Fora que a empresa vem investindo muito pouco em marketing nos últimos anos. Só promove a L200 e olhe lá.

    • Iran Borges

      Ache que a Mit tem mais rede que a toyota.

  • Léo Faria

    Bastou a Toyota incluir controles de tração e estabilidade no Corolla para que fosse tratado como absurdo um medio não ter.

    • Luciano RC

      Mas só faltava o Corola ter, por que toda concorrência tem.

      • Léo Faria

        Também acho. Só nunca vi uma cobrança tão explícita sobre o Corolla

        • Luciano RC

          Por que ele é o mais caro do segmento e o que menos oferecia. Hoje ele se igualou e até tem suas vantagens.

        • Edson Fernandes

          Como não? na epoca era a maior chacota o fato do Corolla não ter!

    • Leandro

      Sempre criticaram o Corolla por não possuir, não faz sentido a sua afirmação…

    • Bruno Carvalho

      Na época a Toyota dizia que não tinha por que não precisava….hahahahahahah

      • leomix leo

        Segundo um vendedor de minha cidade, o carro parecia que andava sobre trilhos, não precisava disso.

    • leomix leo

      Isso, o cruze já tinha, o new fiesta Tb, desde 2011, mais quando eu falava com o povo, os mesmos desconversavam. Hoje se o carro não tiver não presta.

  • Paulino Lino

    Fico pensando o tanto que esse carro chegou com o visual “ousado” e hoje ta bem cansado! Figurinha boa de custo benefício, porém, figurinha batida e cansativa.

    • sigma7777777

      Pois eu ainda admiro demais o design deste veículo. Hoje o único sedan médio superior na aparência é o Civic.

  • Eduardo Brito

    O Lancer ja deu o que tinha que dar. A Mitsubishi tinha que aproveitar que ela está junto com a Renault e Nissan e fazer uma nova geração com base no Megane ou no Sentra.

  • Elfo Safadão.

    Preço de um etios.

  • Luciano RC

    O cambio que derrete ainda é item de série?

    • Edson Fernandes

      O CVT tem trocador de calor e usa um oleo desenvolvido junto a Petrobras que é muito bom. Uso inclusive no meu Fluence. Te digo… sobre isso está tranquilo.

      • Luciano RC

        Que bom que resolveram isso, por que os primeiros Lancer derretia o cambio por falta de refrigeração.
        A Mit sempre teve problema com isso. Quem não lembra das L200 outdoor que precisava instalar o Kit Gelo para não ferver o motor?

        • Felipe

          Foi feito um recall em 2012 por causa deste CVT e foi incluída uma peça que faz o arrefecimento, somente o primeiro ano sofreu com isso.

  • El Gato Negro

    Projeto obsoleto, design ultrapassado, peca em itens de segurança, câmbio ruim, número limitado de concessionárias, alto custo de peças de reposição (dizem, alguém pode confirmar?)…
    Enfim… passo!

    • Felipe

      O carro tem um excelente custo benefício, as manutenções são tranquilas nada muito caro, somente ocorreu o recall do cvt em 2012 por falta de refrigeração nos modelos posteriores foi corrigido. Porém digo relançar ele em 2018 sem nada de mudanças significativas é um tiro no pé, apesar de que ele tem o mesmo valor de um ETIOS praticamente… Gosto igual a cu cada um tem o seu!

    • sigma7777777

      Cinco estrelas nos testes de segurança… Motor 2.0 de alumínio… Design consagrado… Câmbio já foi corrigido… Peças com preços similares aos dos demais concorrentes do segmento.

      • Entendedor

        Que 5 estrelas cara? 5 estrelas aonde, que teste? Já que agora nenhum carro que não tenha ESP consegue 5 estrelas?

        Chuto que esse carro, no maximo e com bastante força de vontade ganhe 3 estrelas de segurança, sem ESP e com miseros 2 AB…

        Puta carro lixo e ainda tem cara que defende… mimimi 5 estrelas em segurança… hahahahahah que piada… brasileiro realmente tem o que merece…

        Carro obsoleto, cambio bomba, PÉSSIMO desempenho (apanha de qualquer 1.0T atual), acabamento porco… poucas css, revisões com preços absurdos, PÉSSIMA revenda, direção hidraulica?????????????w… uma pessoa normal, hoje, não compra um Lancer… esse carro hoje só serve pra ser exposto num museu.

        • sigma7777777

          Na época foram 5 estrelas e duvido que o Virtus tenha rigidez similar a qualquer sedan médio japonês, mesmo os antigos, como o Corolla e Civic de geração anterior e também o Lancer.

    • Ciran Aguiar

      Design: Gosto é algo muito particular (um dos atrativos para adquirir o meu foi o design)
      Segurança: Tenho o modelo GT ( 7 air bags, frenagem excelente, sensor de chuva, faróis automáticos…)
      Câmbio: CVT (informe sobre o mesmo e tire suas próprias conclusões)
      Peças: Tenho um 2013/2014, ainda não precisei de manutenção corretiva.

  • CanalhaRS

    Relançar um carro que não traz nada de novo é soda.
    O carro já está defasado, tem um rede de css reduzida, mesmo tendo CxB não vale a pena.

    • Uranium

      Depende. Se a pessoa quer um carro de qualidade e não liga para lançamentos, um Lancer 2.0 é bem superior a um City ou Cobalt, sem se esforçar muito, e tem suas qualidades frente ao Cerato, que tem preço nessa faixa também… Só acho que a Souza Ramos poderia ter colocado o parachoque dianteiro do modelo americano e o motor flex do ASX, o que teria um custo quase zero, porque já está tudo pronto e testado.

      • Eduardo

        Prefiro gasolina, 2.0 já é gastão, flex então ainda pior…

        • Uranium

          Em tempos de gasolina com 27% de álcool, é complicado viu… Eu tenho 2 carros a gasolina na garagem, ocasionalmente tenho problemas com isso.

          • sigma7777777

            Acho que o uso de aditivo pode ajudar a amenizar os males.

  • Eskarmory .

    Voltou o cordeiro em pele de lobo… Com um super aerofólio!!

  • Marcos Souza

    Poderiam ter colocado o 2.0 flex da ASX que é muito econômico…#riplancer

  • Marcelo Duarte

    Acho que se tivesse pelo menos 4 airbags e controle de estabilidade e tração na versão mais cara, seria uma baita pedida

    • Ciran Aguiar

      Concordo! Tenho o modelo GT 2013/2014 com sete air bags. Acho que estão regredindo com as versões 2018.

  • Giuseppe

    Opa, agora sim! Tudo pronto para vender menos de 400 unidades no próximo ano. Parabéns, Mitsubishi!

  • Almicre Piovezan

    Fei pacarai!

    • sigma7777777

      Qual seu carro? rss

  • Vattt

    “nenhuma versão do Lancer oferece itens essenciais como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, airbags laterais e de cortina, entre outros.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, carro sem sal e longe da concorrência. A não ser que queira brigar com Cobalt, Prisma, Versa, Grand Siena e em breve com Virtus e Cronos!!! Mesmo assim fica caro diante desses concorrentes.

    • sigma7777777

      Assistente de partida em rampa não é item essencial. E digo mais: é a melhor a qualidade de construção deste japonês sem ESP do que ter um Ford Ka com ESP. O Lancer sem ESP (cinco estrelas nos testes) é mais seguro que vários veículos compactos com ESP.

  • carloscomp

    Pra valer a pena, deveriam colocar o novo motor flex de 170cv + 6 air bags + ESP/TSC/Hill Assist e manter o preço, que está bom.

    • Uranium

      6 airbags (no Lancer acho que são 7 na verdade) acho difícil pelo preço. Mas ESP e o motor flex teriam custo quase zero. Estão prontos e testados na prateleira, bastava equipar. Assim como o parachoque dianteiro do modelo americano, com LEDs diurnos e um desenho mais moderno.

      • carloscomp

        Hoje o mercado dos médios está mais exigente, ainda mais com um modelo “antigo” como o Lancer

        • Uranium

          Sim, está mais exigente, mas isso se deve muito ao preço desses carros. Sedan médio moderno está na faixa dos 100 mil reais, já o Lancer custa de 20 a 25% mais barato que isso, o que justifica plenamente a defasagem dele. Falta de ESP não influencia nas vendas (eu e você nos importamos, mas 90% dos consumidores não).
          Porém, concordo plenamente que a principal falha é não usar o motor flex do ASX, em tempos de gasolina com 27% de etanol, além de justificar o “relançamento” do carro.

          • sigma7777777

            Cara, influencia, mas um sedan médio japonês bem construído e sem ESP é melhor em segurança que um Ford Ka “moderno” com esse dispositivo.

            • Uranium

              Tenho certeza que não influencia nada nas vendas. Se o Corolla não tivesse ESP até hoje, venderia a mesma coisa de sempre. De resto, concordo.

  • Bandit

    Quando tinha cambio manual eu achava interessante mas com esse cvt horrivel não dá …

  • Natán Barreto

    Pessoal abaixo reclamando do preço não devem saber quanto custa um Fiesta, HB20 ou até mesmo um Argo.
    Apesar da idade é um carro honesto e com certa qualidade comparado ao que temos. É a mesma coisa que houve com Focus e Astra quando saíram de linha em 2009 e 2010. Médios a preço de popular topo de linha.

    • No_Name

      Focus 1 1,6 era vendido por R$ 42 mil no fim da vida hehe, e era jeitosinho até, mas não tinha airbags se não me engano.

      • Edson Fernandes

        Tinha sim… duplo e ABS.

        A versão GL dele foi descontinuada ficando apenas a GLX.

        • vitimsl

          Olá Edson. Na verdade existiu sim a GL no último ano do Focus Mk1,5 (2009) e nenhuma das versões tinha ABS, nem mesmo como opcional. No GLX era possível adicionar air-bag duplo. Tive um GLX 2009, apelidado de “última série”. O exterior era quase idêntico ao Ghia, com exceção dos faróis de neblina que não eram disponíveis. Excelente carro.

          • spampolha

            Sim. Eu tive um gl 2009!!! Carro leve e ágil.

      • Natán Barreto

        42 mil em 2009 não é muito diferente de 75 mil hoje. E pra época ele era razoavelmente equipado. Que nem esse Lancer.
        Pra quem quer um carro confiável, espaçoso e com uma certa qualidade. Acho ótimo.
        Seria uma compra mais racional.

        • Natán Barreto

          E não podemos nos esquecer que esse é o preço da Palio Adventure rs

    • Matuska

      O 408 tem preços próximos. Os carros que citou partem de 45k. As versões topo de linha sempre serão mais caras e terão cxb ruim.

  • Razzo

    E nada de trocar o maldito câmbio CVT INVECS III da Mitsubishi pelo refinado Jatco CVT7 W/R…

    • Edson Fernandes

      Se não colocaram coisas já existentes no produto, acha que irão melhorar a trnasmissão?

  • saulo

    Deveriam colocar todos os opcionais tipo controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, airbags laterais entre outros, tipo o que o Astra fez em 2010, que mesmo defasado, era muito completo e mais barato que a concorrrencia e por isso vendeu muito bem na época, agora um carro defasado e com poucos itens de série e mercado ruim, fica dificil né…..ajuda aeee MT

    • sigma7777777

      Daí o preço chega aos R$ 100 mil e provavelmente se tornará desinteressante perante a concorrência. A galera vive falando desses recursos de segurança, mas para quem dirige dentro do limite de velocidade não terá problemas na estrada com nenhum veículo japonês dos últimos anos.

  • Raul Pereira

    Sempre gostei muito do Lancer, mas ficou defasado com o tempo. A primeira versão que trouxeram lá em 2012 era linda, o aerofólio era alto e tinha a versão gt com xenon e 4×4 integral. Francamente, se fosse comprar hoje pegaria o gt importado e não esse nacional com rodas feias, aerofólio baixo e sem xenon e tração nas 4. Hoje deveria no mínimo oferecer os itens da categoria que temos desde o Corolla e Civic de entrada.

    • Edson Fernandes

      O lançamento não tinha 4×4 não. A versão GT tinha sim xenon, 6 (ou 7 air bags porque eu não me lembro), era bem completinha… mas depois eles chegaram a trazer por um preço bem salgado a versão AWD.

      Só que na epoca custava o mesmo que um fusion Titanium e tbm a versão de topo GT (sem AWD) batia nos best seller que ao exemplo do Civic EXR, não era tão mal equipado e era semelhante em itens. Aí só finalizando, tinha o Jetta TSI 2.0 … ficou dificil convencer com o Lancer que na epoca apresentava aquecimento da transmissão e reclamação constante de suspensão dura.

      • Raul Pereira

        Então me equivoquei, mas a GT AWD era bem interessante, na época escolheria ela a invés de um Civic ou Corolla de topo. Para mim o design exterior continua muito até hoje, não acho que cansou. O que acho obrigatório além dos dos itens de segurança é a atualização do motor, que na época já era categoria D do Inmetro, hoje se torna insustentável dadas as tecnologias atuais e o fato de ser apenas gasolina, considerando que nem temos gasolina pura para vender por aqui. Comprar um Lancer hoje se tornou inviável.
        Um adendo: o que me chateia é que na época a Subaru também passou a vender umas versões mais baratas do Impreza aqui, lembro que a primeira hatch em meados de 2011/2012 era 60k, um preço muito interessante para um 2.0 boxer, quando chegava no WRX já pulava para os 120k . Não sei porque não emplacou…

        • Edson Fernandes

          Na verdade a versão de 60k era motor 1.5…rs

          Por R$80000 já era o 2.0 boxer. Mas esse Lancer AWD veio com a precificação sem ter realmente um motivo para custar tanto. Só o AWD não fazia dele custar preço de carros em epoca V6 AWD (CAptiva) ou mesmo o Fusion que já estava entrando a nova geração. Foi isso que queimou o caminho dele. Se fosse um pouco depois poderia ter tido mais relevancia de fato.

          • Raul Pereira

            Uhm, de fato era isso mesmo! rs

    • Ciran Aguiar

      Concordo, como já disse acima, estão matando o carro. Tenho a versão importada 2013/2014 GT.
      Estou pensando em trocar mas pelo visto não será por outro (por este motivo mesmo, estão defasando o carro).

  • fora temerglobo

    ficou mais barato

  • Carlos Vinicius Amadeo Rosin

    Sempre gostei do Lancer, até cogitei em comprar um usado em 2016 quando comprei meu jetta TSI 2013, pelo seu CB usado legal…um carro potente e com motor a um preço razoável (usado). Desisti quando vi o preço das peças que são absurdas de cara, seguro também é bem puxado…e o fraco pacote de acessorios que vem no carro. Acabei optando pelo jetta por ter controle tração / estabilidade, 6 airbags, cambio de 6 marchas dupla embreagem e o motorzão de 211cv…

    mas confesso que as linhas dele são bacanas apesar do projeto antigo já…

    • Angelo Lucca

      Cara, se não me engano, no mercado paralelo, as peças de desgaste do Lancer, como Discos e pastilhas, velas e amortecedores por ex. são mais baratas que a do Jetta.. estou na intensão de pegar um sedã médio AT no início do ano e tanto o Lancer GT 2014 quanto o Jetta estavam em minhas opções, porém o preço do seguro e das peças de desgaste me fizeram desistir do Jetta… Isso que eu estava pensando em um 2.0 Comfortline.. mas sem dúvida, um Jetta TSi usado de boa procedência, é o melhor custo benefício do mercado de semi-novos hoje. O que pega pra mim, são as peças de reposição e o seguro (minha irmã que é corretora, cotou pra mim e ficou em 7mil!)

    • sigma7777777

      Estou estudando a compra do Lancer, tenho um Corolla 2011. Sobre o custo das revisões, constam preços similares aos de outros sedans médios japoneses, e sobre o preço das peças cotei as seguintes originais na concessionária Mitsubishi Fortaleza:
      Discos dianteiros: R$ 566
      Discos Traseiros: R$ 566
      Pastilhas dianteiras: R$ 338 par
      Pastilhas Traseiras: R$ 265 par
      Amortecedor dianteiro: R$ 390 cada lado
      Amortecedor Traseiro: R$ 455 cada lado
      Filtro óleo: R$ 36,40
      Filtro ar: R$ 69
      Filtro combustível: não usa (fiquei surpreso)
      Considero os preços normais para o segmento e vale lembrar que existe o mercado paralelo para tentar obter peças por um preço inferior. Como o Lancer é um carro nacional eu acho que o seguro também deve ser parecido com os demais sedans médios japoneses.

  • Rodrigo Mansur

    Galera que pagou 70 mil num carrinho popular se doendo até o fim da vida…. kkkk
    Lancer é antigo, mas é carro de verdade por preço justo. Só é uma pena terem tirado o kit aerodinâmico padrão que vinha desde as versões de entrada, tirando o seu diferencial estético.

    • Marcelo Martins Ferreira

      Com 70 K vc tb compra o 408 Business melhor que esse Lancer ..

  • Jeremias Flores

    design cansado

  • Fábio Sola

    Podia ser R$69,990. Assim poderia entrar na faixa para PCD. E seria uma ótima opção.

    • Marcelo Martins Ferreira

      Nesta faixa para PCD vc compra o C4 ou o 408 que são bem mais equipados e melhores que esse Lancer !!

  • Angelo Lucca

    Uma grande mancada da Mitsubishi foi tirar os acessórios que vinham no GT como os múltiplos airbags (7), kit de saias laterais e o teto solar… é um carro que ainda é bonito, não tem um interior legal, mas dá pro gasto. Se tivessem mantido os equipamentos oferecidos no GT, seria uma boa compra. Tenho a intenção de pegar um 2014 GT e tem muita gente que fala bem desse carro, as poucas reclamações são pelo desempenho do CVT e o consumo um pouco alto, mas de mecânica, as reclamações são mínimas (o aquecimento do câmbio, foi resolvido com a instalação do kit cooler nos modelos a partir de 2013).

  • Sato Trebzonte

    Pensei que havia saído de linha.

  • Monai

    e o Grand lancer que tem na China? seria uma saída para o Brasil?

  • kaue reszka

    Mitsubishi Lancer e Porsche 611 não mudam de aparência nem matando.

  • JP_SP

    Morre diabo.

  • JCosta

    Esse carro é excelente. Design acertado e preço excelente. Mas… tem gente que prefere voyage…etios…

    • Marcelo Martins Ferreira

      Eu prefiro o 408 ou C4 !!

  • fsjal

    70-80 mil num carro sem airbag lateral, TC ESP e esse motor manco?
    Até um 408 é mais negócio, com 6 airbags, ESP e o motor THP.

    • Marcelo Martins Ferreira

      Sim, e o 408 é um ótimo carro mas esquecido ..

  • fabricioaguirre

    Deveria voltar para a Stock Car ou participar do Brasileiro de Marcas. É um carro muito bonito, uma melhor ação de marketing deve aumentar as vendas.

  • Ulisses

    è um carro bom, mas vem com preço de luxo entregando pacote de 1.0. Seguro caro, baixa procura no mercado e pouca disponibilidade de peças na autorizada são as reclamações mais recorrentes. Deveriam coloca-lo a 50 mil, tava ótimo. Mas a Mitsu não tem cacife pra bancar altas demandas do pós-venda caso o volume de vendas seja tb alto.

  • Felipe

    Só compra Corolla pessoa cega que não vê que a concorrência tem muito mais a oferecer, o Corolla só tem a fama de não estragar porque nao tem nada pra estragar tudo muito básico e simples. Tem tanto carro melhor e mais interessante: Peugeot 408 Thp, C4 Thp, Subaru Impreza, Jetta TSI… O Corolla é apenas um bom carro, as pessoas devem começar a olhar a diversidade de marcas e modelos e parar de pagar cegamente mais 100k em um Toyota rústico!

    • Marcelo Martins Ferreira

      Concordo !!!

  • Itamar

    PRÉ HISTÓRICO!

  • Cesar Pereira

    Pelo amor de Deus querer comparar o VOVOROLA com aquele desenho de velho e reloginho do del rey no interior é sacanagem, faz o seguinte corre com uma C180, com o vovorola e com o lancer (melhor estética e segurança e motor que o vovorola, ah mais estável também) . Lancer é esportivo o motor vai fazer mais ruído que a velharia.
    Vovorola -carro de velho parceiro, chama atenção de ninguém. Rodo do lancer 18 e do vovorola é de tico tico bandeirante.
    Aí vem um e fala em revenda kkkkk, cara ridículo isso, se não tem grana nem compra o primeiro, se fosse assim ninguém compraria BMW sai da concessionária e já perde 50 mil.
    Lembre-se vovorola é como grama tem em todo lugar, falar que gosta de corolla para mim é falta de gosto.

  • Nando Thaifer Educacional

    Até o HB20S é mais bonito.

  • José Luiz Teixeira

    Se baixassem o modelo mais pelado (HL) para 70 mil seria PCD de fato e valeria a pena. Mas nao se impoetam muito com isso. Logo, carro encalhado nas concessionarias.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email