Asiáticos Esportivos Japão Lançamentos Sedãs

Mitsubishi Lancer Evo X apresentado no Chile!

mitsubishi-lancer-evo-x-apresentado-no-chile-1 Mitsubishi Lancer Evo X apresentado no Chile!

Enquanto ainda não chega no Brasil, o Novo Lancer já desponta em outros mercados próximos ao brasileiro. A Mitsubishi apresentou o Novo Lancer Evo X para o mercado chileno, que já é um dos mais importantes mercado da América Latina.

O Evo X chega ao Chile trazendo o que tem de melhor, desempenho! Este sedã que puramente normal já agride visual quem o vê como um carro familiar, tem na versão EVO X sua verdadeira alma esportiva e agressiva.

mitsubishi-lancer-evo-x-apresentado-no-chile-2 Mitsubishi Lancer Evo X apresentado no Chile!

Enormes rodas esportivas, para-choques com defletores de ar integrados, aerofólio traseiro alto, interior indiscutivelmente esportivo e é claro, a cavalaria japonesa imposta por seu poderoso motor, que juntos compõe o pacote Evolution!

Seu motor MVEC 2.0 turbo-alimentado gera 291cv que são controlados por uma transmissão sequencial de dupla embreagem com três programas de condução e uma tração permanente nas quatro rodas.

mitsubishi-lancer-evo-x-apresentado-no-chile-3 Mitsubishi Lancer Evo X apresentado no Chile!

Não é preciso dizer que o Evo X vem completo. Itens como TCS, ESP, seis airbags, assentos do tipo “concha”, volante multifuncional com alavancas de mudança de marchas, por exemplo, já estão presentes no carro.

O preço dessa maravilha da esportividade ainda não foi divulgado, mas certamente será mais barato do que se fosse vendido aqui no Brasil. A Mitsubishi espera vender 10 unidades ainda esse ano e 20 em 2009.

Fonte: Auto Cosmos.

  • mandabala

    O Chile tá afude de carro! :craz:

  • fr_amaral

    Isso é que é sedã! :cool:

  • Claudiney Bitencourt

    Quem nunca foi ao Chile, se interessa pouco por regionalismo ou conhecer nossa América Latina não deve entender muito esta predileção das montadoras pelo Chile. Pois bem, explico, se o Brasil é a maior economia da América Latina, o Chile é a melhor. O Chile diminuiu o peso do Estado e baixou os impostos razão pela qual se pode andar pelo Chile como se estivesse em um templo do consumo como Nova Iork, voce encontra tudo por preços semelhantes aos praticados no País de origem. Nike Shox = R$ 320,00. Sony VAIO Core 2 DUO 2Ghz 13″ = R$ 2.000,00. Ipod, Calvin Klein, Armani, etc.. e principalmente, CARROS. Voce ve marcas que nunca ouviu falar ou que só via em seriados japoneses e filmes franceses/americanos, Mazda, Sansung, Aston, etc.. etc.. etc.. o nosso mercado perto do deles parece uma volta ao passado. Zafira e Astra (tal qual os nossos), entre outros, são peça de museu. Encontrei um Punto tão velho quanto os Uno que vemos encalhados no ferrovelho por aqui. O 207 ORIGINAL é febre lá. Numa feira de carros dentro de um dos melhores Shoppings de Santiago, não encontrei um carro sequer da GM que exista no Brasil (exceto o Captiva).
    Tudo isso existe lá com ruas impecáveis, gentileza, patriotismo exacerbado (com bandeiras asteadas por todos os lados), cidades limpas e uma incrível mania por fazer tudo certo – a vendedora de uma loja quase chamou a polícia quando eu falei que nao precisava me dar a nota fiscal – Lição…

  • Luis.J.R.

    Será?Será?Q

  • Luis.J.R.

    Será?Será?Que esse ai vai ser montado aqui, mesmo sendo as versões basicas. :cool:

  • Vickad

    pode parar chile

    tah certo q aki tem um mercado protecionista e eu sempre defendo o meu pais
    mais um exo X eh foda
    shaushaushaushaushuashu

  • IGAUM

    E aqui…só carro bizarro que querem trazer da China…pqp…

    SENTA E CHORA!

  • JDFortuna

    To começando até a simpatizar com os Argentinos…

  • captor

    [Comentario #108939 sera citado aqui]

    Isso é fato!!!

    Nós temos orgulho de ser a maior economia da América Latina, mas o Chile é a melhor.

    O Chile é o país mais desenvolvido da América Latina tanto economicamente como culturalmente, e muitas revistas especializadas indicam que o Chile é o único país da AL que pode ser comparado com os países de 1º Mundo…

    Infelizmente eles estão em um nível superior ao nosso.

  • Vickad

    [Comentario #108991 sera citado aqui]

    realmente eu jah tive lah por um tempo
    o povo eh mto mais civilizado
    naum diria economicamente pq o tempo q eu fiquei por lah eu nun reparei isso, mas culturalmente eu tenho certeza
    =///

  • Thiago07

    Eu já vi um lancer desse onde moro (Tubarão / SC) mas era a versão normal, não era o evo, mas já era muito legal :craz:, dei passagem pra ele, só pra mim ir atraz olhando ele :inluv:

  • washington

    [Comentario #108939 sera citado aqui]
    Pois é!!!!

    Sou a favor de tudo que é novo!! mas esse carro acho muito feio!!!

    :green:

  • Claudiney Bitencourt

    [Comentario #109006 sera citado aqui]

    Caraca Thiago07, voce mora em Tubarao/SC ? Mas é natural daí? Eu sou tubaronense.. kkkkkk.. quanta coincidencia. Moro em Brasília há 4 anos.

  • Erves

    [Comentario #109000 sera citado aqui]

    Infelizmente nascemos em um dos países mais pobres culturalmente de nossa América… E isso se estende ao mercado automobilistico… Podemos afirmar categoricamente que nosso país é provinciano, se nos referirmos aos automóveis. O que será que se passa na cabeça de uma cidadão que se diz satisfeito com um gol??? Ou que diz que essa obra prima da Mitsubishi é feia??? Bem gosto é gosto e não quero criticar, o fato é que o melhor exemplo para ilustrar o que eu disse é o fato de a GM dar lucro no Brasil. Classic é carro??? Aff

    Mas tenho esperança… Espero estar vivo para ver um lançamento europeu, norte-americano e brasileiro simultâneo, no mesmo padrão, e com preços compatíveis, levando-se em conta renda per-capta…

    Voltando ao Lancer: PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!

  • LINDO !!!!

    PENA QUE QUE ESTRAGARO O COLT! :censor:

  • dusponda

    Não esqueçam que o fator gasolina ajuda na demora ou inviabilidade dos carros entrarem no país. Aqui a gasolina tem a tal mistura com álcool, o que requer ajustes no motor. Diferente do chile, por exemplo, que usa gasolina pura.

  • xtreme

    Subaru Impreza Sti é mais carro……. :assob: :green: :evil:

  • Thiago07

    [Comentario #109019 sera citado aqui]

    Sim, sou natural de Tubarão. Moro no bairro São Martinho :teeth:

  • carlostar

    sonho de consumo… :inluv:

  • Diguinho

    Ja decidi, vou correndo pro chile pq se eu ficar aqui no Brasil esperando vou ficar velhinho e o lancer num chega :hauhau:

  • hk17

    :nanao: :angre: me diz uma coisa
    pq tdu kuanté marca vai pro chile?
    pqp hein
    tdu vai pra lah
    o que tem lah de mais?
    que coisa..

  • Felipe

    [Comentario #108939 sera citado aqui]

    Eu concordo com tudo que você falou, só acho que faltou mencionar que todos os carros que você viu são importados…

  • Felipe

    [Comentario #109231 sera citado aqui]

    Porque o imposto de importação lá é zero.

    O Chile não fabrica nenhum dos carros que circulam por lá. As poucas fábricas que estão lá fabricam pequenos caminhões e aqueles utilitários pequenos pra serviços. Só isso.

    Lembro de ter lido uma notícia uma vez que a GMB (na época) tinha disputado e conseguido contra a Opel alemã, um contrato com a GM chilena para a exportação de Astras pro Chile.

Send this to a friend