Crossovers Híbridos Lançamentos Mitsubishi

Mitsubishi Outlander PHEV 2019 recebe retoques e motor maior

Mitsubishi Outlander PHEV 2019 recebe retoques e motor maior

Disponível no mercado brasileiro somente com motorizações a gasolina e turbodiesel, o Mitsubishi Outlander conta com uma configuração híbrida lá fora. E o modelo acaba de ganhar boas mudanças para a linha 2019. O novo Mitsubishi Outlander PHEV 2019 foi anunciado nesta semana pela fabricante japonesa na Europa, cinco anos após o seu lançamento por lá. Entre as novidades, há retoques no visual, novos detalhes no acabamento interno, uma motorização maior e outras alterações no conjunto mecânico.


Do lado de fora, o Mitsubishi Outlander PHEV 2019 passa a contar com novos faróis de LED, luzes de neblina com formato retangular, grade com novos elementos internos, novas rodas de liga-leve de 18 polegadas e novo aerofólio traseiro. O interior passa a dispor de novos bancos com revestimento em couro, novos detalhes de acabamento no painel e um novo quadro de instrumentos.

Mitsubishi Outlander PHEV 2019 recebe retoques e motor maior

Já na motorização, o Mitsubishi deixa de contar com o motor 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina de ciclo Otto (trabalha com quatro tempos iguais: admissão, compressão, expansão e exaustão) para adotar uma unidade 2.4 litros também de quatro cilindros a gasolina, mas de ciclo Atkinson (traz tempo diferente para a abertura da válvula de admissão, que fica aberta por mais tempo, diminui a fase da compressão, que começa acima do ponto-morto inferior, e aumenta o curso da fase de expansão para otimizar o consumo de combustível).


Ele continua associado a outro propulsor elétrico, que inclusive agora conta com uma nova bateria de 13,8 kWh (ante a anterior de 12 kWh), permitindo uma autonomia de 35 km no modo elétrico. Dados de potência, torque e desempenho, porém, ainda não foram divulgados.

Mitsubishi Outlander PHEV 2019 recebe retoques e motor maior

O Mitsubishi Outlander PHEV 2019 passa a dispor ainda de dois novos modos de condução: Snow (neve), que melhora a tração em pisos cobertos de neve e gelo, e Sport, que entrega todo o desempenho do carro.

A nova linha do crossover híbrido da Mitsubishi será apresentada no Salão de Genebra, a partir do dia 6 de março.

Galeria de fotos do Mitsubishi Outlander PHEV 2019

Mitsubishi Outlander PHEV 2019 recebe retoques e motor maior
Nota média 4 de 3 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email