Crossovers Lançamentos Mitsubishi Preços

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

O ASX agora adota o estilo Advanced Dynamic Shield, só que para isso mudou de nome, adotando a nomenclatura usada nos EUA e passa a ser chamado de Mitsubishi Outlander Sport, que chega com preços a partir de R$ 119.990.


Ele não exclui totalmente o antigo ASX, que na versão GLS, fica solitário por R$ 112.990, tendo ainda uma versão PCD por R$ 103.149. Já o Mitsubishi Outlander Sport 2021 chega nas versões GLS, HPE 2WD e HPE AWD, assumindo um layout mais moderno.

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

A frente laminada vem com faróis full LED e faróis de neblina agrupadas, assim como para-choque mais robusto. Na traseira, novas lanternas em LED. O para-choque também foi renovado. As rodas de liga leve aro 18 polegadas redesenhadas também chamam atenção.

Por dentro, o painel do Outlander Sport destaca a multimídia com telas de 7 ou 9 polegadas, tendo Google Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som JBL e navegador GPS nativo, dependendo da versão. O crossover da marca japonesa vem bem completo em sua oferta.

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

Ar condicionado automático, airbag duplo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, câmera de ré, freio a disco nas quatro rodas, trio elétrico, direção elétrica, multimídia JBL com Android Auto e CarPlay, entre outros, oferecidos na versão GLS.

No Outlander Sport HPE, adiciona-se chave presencial compartida por botão, bem como grade em preto brilhante, detalhes cromados, bancos em couro com opção em dois tons (preto e bege), sete airbags, banco do motorista com ajuste elétrico, retrovisores com rebatimento elétrico, navegador GPS, aquecimento dos bancos dianteiros, sensores de chuva e crepuscular, entre outros.

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

Na mecânica, o Mitsubishi Outlander Sport 2021 dispõe do motor 2.0 MIVEC Flex com 160 cavalos na gasolina e 170 cavalos no etanol, ambos a 6.000 rpm. Os torques são de 22 e 23 kgfm, respectivamente, surgindo aos 4.250 rpm.

O câmbio CVT Invecs-III vem com modo Sport e simulação de seis marchas, trocadas manualmente pelos paddle shifts no volante. A tração AWD da versão HPE vem com os modos 2WD, 4WD Auto (até 50:50 de tração) e 4WD Lock, esta última para situações mais extremas no fora de estrada.

Mitsubishi Outlander Sport é a releitura do ASX e parte de R$ 119.990

Nas cores Azul Baikal perolizado, Branco Fuji perolizado, Cinza Londrino perolizado, Marrom Laterita, Prata Lítio, Vermelho Lucid, Preto Ônix Pearl e Prata Cool, o Outlander Sport 2021 se fixa na produção de Catalão-GO.

Mitsubishi Outlander Sport 2021 – Preços

  • Outlander Sport GLS 2.0 CVT – R$ 119.990
  • Outlander Sport HPE 2.0 CVT – R$ 132.990
  • Outlander Sport HPE 2.0 CVT AWD  – R$ 138.990

Mitsubishi Outlander Sport 2021 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Claudio

    Que coisa medonha !!!

    • Edinaldo_Tapica

      É o carro com mais frentes diferentes que eu já vi. Chega a ser bizarro mesmo como adoram essa traseira e tentam tantas variações pra o ASX que pra mim tá morto, e só esqueceram de enterrar…

      • Gurgelando

        kkkk Dá-lhe Gambiarra!!!!

  • Leandro

    Um carro com 10 anos de mercado por 120 mil reais. Tem que ser muito fã da Mitsubishi para comprar um “Outlander Sport”.

    • Ⓜ️arcelo

      Nossa!!!

      Quando bati os olhos achei que fosse um Outlander Triton, ou um Outlander Outdoor até mesmo um Pajero Outlander, mas também ficou parecido com a Outlander Eclipse Pajero e com a Pajero Outlander Dakar Triton mas jamais, jamais imaginei que fosse o novíssimo Oulander Sport

  • Júnior Nascimento

    Se tivesse um motor turbo estaria valendo a pena.

  • Guilherme Gimenes

    Brasil sendo brasil .. outlander sport como um carro novo, e ASX ainda vivo.. onde na verdade eh o mesmo carro. igual fizeram com tucson e new tucson…aff!!!

    • Ⓜ️arcelo

      Tiraram o nome ASX pra não dar na cara.

      E o pior é que não tiveram coragem de mexer nessa traseira medíocre, trocaram somente a cor da lanterna.

      O Renault Symbol mudou mais do que este ai…

    • O Outlander Sport, tal qual esse, ainda vive na Europa e EUA. Não é só no Brasil. A diferença é que por lá, ao menos é um pouco mais barato.

      • Guilherme Gimenes

        vc esta equivocado.. Nos EUA, nunca existiu ASX, la o nome sempre foi Outlander Sport (assim como la tem hyundai i30, lá eh Elantra GT).. E la o Outlander Sport eh exatamente como esse da reportagem, ou seja la nao tem o “antigo” com um nome, convidendo com o novo com outro nome…o quis dizer eh que ao inves de matarem o modelo antigo aqui..eles vao manter como ASX e trazer o mesmo carro, atualizado, com outro nome… novidade nenhuma isso.. hyundai fez com o tucson, new tucson, ix35 ..e que a nissan disse que pretendia fazer com o march,..trazer o novo com outro nome e conviver com march, versao velha

        • E o que foi que eu disse: aqui no Brasil ele virou ASX, em sintonia com o IX35, naquela onda de nomes por siglas, mas lá fora sempre foi Outlander Sport, e era esse mesmo.
          Agora o Brasil resolveu adotar o nome oficial, e o ASX com o facelift antigo permaneceu, fazendo vez de IX35 ante o New Tucson. Só isso.

          • Guilherme Batista

            Uma observação, tecnicamente o nome oficial e original do carro é Mitsubishi RVR, que foi o nome adotado onde ele surgiu primeiro no Japão e também é usado no Canadá.
            Na maior parte do mundo ele chama ASX, sendo que nos EUA e na Indonésia se chama Outlander Sport

    • Saraiva

      No caso Tucson foi menos pior pois mudou o carro por completo. E o ASX nem isso

  • Rodrigo

    Mitsubishi perdeu a noção do ridículo.

  • Daniel

    Tive uma ano 2011. Tirando os cromados frontais e farol, lanternas traseiras e roda, é o mesmo carro.

  • Rael Core

    Depois do Astra “promvoido” a Vectra e 206 “promovido” a 207, temos ASX “promovido” a Outlander…
    E esse farol de neblina é horroroso! Mais horroroso só a lanterna traseira!
    E pela idade do projeto deveria custar pelo menos o mesmo que o IX35: de R$ 99 a 112 mil!

    • Na verdade, o nome de lançamento é Outlander Sport. Aqui no Brasil foi ASX, naquela onda do IX35 (nome da antiga geraçãl do Tucson), que trocou de nome para manter o Old Tucson em linha.

      Esse mesmíssimo modelo segue o mesmo no mundo inteiro, sendo que nos EUA tem esse visual inclusive.

      • Saraiva

        Imagino o quanto ele (não) vende nós EUA…

  • Eng. Mecânica 2014

    Lixo puro. Tem em Belém umas 2016 awd com 30 mil km por 55 mil reais. Quem quer uma ASX, deleite-se com uma seminova e por 1/3 do valor da zero.

    • Lixo não é, pois o carro é muito bom, embora datado. É que nem o Dodge Journey, onde ambos vivem há cerca de 10 anos no mundo.

      • TijucaBH

        Conheço bem os 2 carros e acho o Journey realmente um carro interessante. Tem um desempenho muito bom com consumo mediano (considero até bom por ser um V6). Já o ASX, esse cambio CVT da Mit é muito ruim. O carro nao anda nada e consome igual ao 3.6 do Dodge.
        Mitsubishi globalmente está muito caída, já passou da hora de investirem pesado. Ta igual GM que a um tempo atrás tinha Astra, Celta, Corsa, S10 toda remendada do modelo anterior, meriva e Vectra. Investiu, trocou toda a gama e deu uma reviravolta

        • Isso vai acontecer, agora que a Renault-Nissan a adquiriram. Enquanto isso, precisam reciclar o que tem, para então começarem os lançamentos de produtos.

  • Silvio

    Não sou fã de suve, mas nessa faixa de preço eu ficaria com um Vitara 1.4 Turbo e 4×4.

  • Navaman

    A Mitsubishi estica por demais o ciclo de vida dos seus carros.

    • Cesar

      Se fosse só ela estava tudo bem.

      • Saraiva

        Mas ela, sem dúvidas, é de longe a campeã top master blaster na arte da displicência

        • Bruno Luis

          Mais que a Fiat com Strada de 20 anos sendo vendida por 60K? Acho que não.

          • Saraiva

            A Fiat ainda alterou carroceria, porte, versões. Ainda considero beeeeem mais atitude que essa dona mit. Não foi berço esplêndido da fiat. Tbm acho que ela teve um esforço de inovar com número de portas, cabine estendida e afins.

  • Felipe

    A Mitsubishi como sempre esticando ao máximo a vida útil dos seus carros.

    Se quer manter ele em linha, tudo bem. Mas não precisa ficar trocando de nomes pra confundir o comprador mais ingênuo.

    E também é bom parar com essa mania de fazer facelifts sempre mais feios que o design anterior.

    • Rael Core

      Está parecendo o que a GM fez com o Classic…

      • Exato.

      • Álvaro Benedito

        A GM ainda tinha a desculpa q teve q acabar com o nome Corsa por causa da venda da Opel q detem o direito das Marcas Corsa, Vectra e Astra. A Mitsubishi nem isso tem!!!!

        • Pablo Henrique

          A GM vendeu a Opel pra PSA em 2017. O nome Classic fora adotado muitos anos antes disso.

        • Rael Core

          Eu me referi ao “facelift” que eles fizeram em 2010, que o deixou com a cara do Sail chinês

        • Rael Core

          Eu me referi ao “facelift” que eles fizeram em 2010, que o deixou com a cara do Sail chinês

    • O original era bem mais bonito externamente, mas esse facelift ficou muito bom.

  • Beluga

    QUANTO SUCO AINDA VÃO TIRAR DESSE LIMÃO???

    • Pablo Henrique

      Vai depender de quanta gente tiver na fila pra comprar a limonada.

  • Alaor

    Mitsubishi sempre medíocre. O ASX deveria concorrer no andar de baixo, encarecer ele e mudar de nome é uma piada de mau gosto.

    • Rael Core

      Também acho. O ix35 custa entre 99 e 112 mil reais.

    • Rael Core

      Também acho. O ix35 custa entre 99 e 112 mil reais.

  • Baetatrip

    Só muda o nome… Porém o carro é o mesmo desde inicio em 2010!
    Qula é a novidade? NENHUMA!

    • Pablo Henrique

      A novidade é que está mais caro kkkk

  • Alexandre Furtado

    Por dentro eh a mesma coisa, parece esses carinhas que pegam um carro antigo e mudam a frente tipo uno mile, o cara coloca a frente do 2008 no carro ano 90….tinha que valer no maximo 70kkk

  • Hiboria

    A Mit perdeu o senso, esta tentando transformar a marca em premium?? PAjero Sport mais cara que Discovery Sport, agora esse com motor sem novidades com precos absurdos, 120 mil em um compacto eh de mais, praticamente 140 mil no AWD, vale mais a pena segurar mais grana e pegar um jeepinho diesel ou ate mesmo uma toro diesel, no meu ver mais negocio.

  • Nossa que rolo com os nomes que a Mitsubishi está fazendo! Outlander que na verdade é ASX, Pajero Sport que na verdade é a Pajero Dakar… não bastasse estar perdida no design e nos preços…

    • Natán Barreto

      Pajero Sport sempre foi Pajero Sport. Mudaram pra Dakar em 2009 pra poder continuar vendendo a Sport dos anos 2000 com esse nome.
      Aí separaram a linha. Quando essa saiu de linha de vez, voltou a Pajero Sport.

      O ASX sempre foi Outlander Sport nos EUA. Eles deveriam ter dado esse nome pro Eclipse Cross, que foi o maior erro da Mitsubishi em termos de nome

      • Sim, ou seja: uma confusão enorme. Aliás, você lembrou de mais um caso: Eclipse Cross que não é Eclipse, e sim crossover.

  • oscar.fr

    Muito caro, este carro custa o mesmo que um Ecosport ou Tracker no Canadá.

  • Souza FR

    que loucura hahaha

  • radiobrasil

    Quando o ASX chegou eu achava bem agradavel visualmente… depois de uns 3 anos cheguei a fazer um test-drive e resumindo: MUITO $$ pelo que o oferece, não é espaçoso, não é tão confortável ao rodar e o desempenho é um “governador do sudeste da banânia”

  • Natán Barreto

    Gente, não custava nada dar um tapa na traseira. Seria só mudar estampareis do porta malas e deixar mais clean.

    A frente não conversa com o resto do carro

  • GPE

    120mil e 2 airbags… pqp

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email