Mitsubishi Recalls SUVs

Mitsubishi: Recall para o Pajero Full

mitsubishi-pajero-full-2001 Mitsubishi: Recall para o Pajero Full







A Mitsubishi informa que as unidades ano/modelo 2001 a 2004 do Mitsubishi Pajero Full terão que fazer uma visita a concessionária da marca mais próxima. Se trata de um recall para esses modelos.

O problema desse recall da marca nipônica se deve a um possível defeito no sistema de freios do carro, que poderá ser solucionado substituindo-se o acumulador de pressão.

Sem a troca, a peça pode fazer com que o carro demore a responder ao freio e também que o motorista terá de fazer um esforço maior para parar o veículo. Os chassis que deverão passar pela troca são das séries: 00101 a 01003. Então, quem tem um modelo desse Pajero Full em que se aplica as condições citadas, é melhor se adiantar, porque freio não é brincadeira!

[Fonte: Mitsubishi]



  • Robson Levy

    De 2001 á 2004 e só foram descobrir agora!
    :eyess:

  • Nelzio

    O pior defeito das Pajeros Full está no tanque de combustivel, que solta vários residuos, contaminando os bicos e bomba injetora, ao invés da Mitsubishi "que tem conhecimento deste problema" fazer um recall, se faz de boba simplesmente deixa o problema acontecer e se isenta da culpa com a desculpa de que nosso diesel é impuro, ora se uma empresa deste porte se sujeita a importar um veículo Top de linha para cá, tem de adequar o mesmo a nossa realidade e não simplesmente ignorar e desrespeitar seus clientes deixando a todos ma mão.


Send this to a friend