Asiáticos Elétricos EUA Lançamentos Mercado Mitsubishi

Mitsubishi vende o primeiro i-MiEV 2012 nos Estados Unidos

mitsubishi-i-2012-usa Mitsubishi vende o primeiro i-MiEV 2012 nos Estados Unidos







Ao contrário de outros países, o Mitsubishi i-MiEV será chamado apenas por “i” no mercado americano. Essa letra é a que identifica a versão a gasolina do modelo.

O primeiro exemplar do Mitsubishi i 2012 foi vendido em Normal, Illinois, e deverá ser distribuído para 400 concessionários da marca japonesa em todos os EUA, exceto Havaí e Alasca.

Um dos objetivos da Mitsubishi é fornecer o pequeno elétrico para serviços de car sharing no país, o que deverá popularizar o modelo entre potenciais clientes.

A Mitsubishi também aguarda uma definição do governo brasileiro sobre dar ou não incentivos aos carros elétricos no país. O i 2012 também foi escolhido para ser vendido aqui.



  • zzzepa

    governo brasileiro quer incentivosno bolso deles, só assim vão se mexer

  • msbiel13

    haha , vai esperando incentivo do governo , + espera sentado , pra num cansar

  • p_h

    A Mitsubishi fez uma campanha bem interessante na cidade de Normal. Instalaram até estações elétricas, pena que a divulgação nacional tenha sido muito mal feita.

  • Interessante mesmo é o nome da cidade: Normal hehehe
    Enfim, por lá o mercado é bem aberto e receptivo com tecnologias e tals, por aqui ter um i-Miev é quase impossível, se o Prius já tem um preço astronomico, imagina esse Mit. E mesmo se pudesse ser vendido, o país não suportaria uma "invasão de elétricos" e os apagões voltariam diariamente. Tenho vergonha de ser brasileiro.

  • RafaelPimenta

    pq todo carro eletrico tem q ter um visual esquisito?


Send this to a friend