Cupês Renault Segredos-Flagras

Modelo de argila do Renault Megane Coupe é revelado por escritório de patentes

renault-megane-coupe-segredo-argila-patentes-1 Modelo de argila do Renault Megane Coupe é revelado por escritório de patentes







O Renault Megane Coupe não é mais segredo para ninguém, pois fotos de um modelo de argila vazaram de um escritório de patentes da Europa. A versão de produção do modelo deverá ser assim, quando começar a ser vendido na Europa no começo de 2009.

Vemos que essa versão de três portas do Megane Coupe se inspirou no Renault Megane Coupe Concept, que foi mostrado no Salão de Genebra este ano, mas os detalhes interessantes e especiais que existiam no conceito não estão tão presentes no modelo de produção.

renault-megane-coupe-segredo-argila-patentes-2 Modelo de argila do Renault Megane Coupe é revelado por escritório de patentes

Em termos de motores, espere que esse modelo tenha os mesmos que estão disponíveis na versão cinco portas do Megane. Na seção gasolina temos motores 1.6 de 100 e 110 cavalos, um 2.0 com 140 cavalos e dois motores turbo, um 1.4 de 130 cavalos e um 2.0 de 180 cavalos.

renault-megane-coupe-segredo-argila-patentes-3 Modelo de argila do Renault Megane Coupe é revelado por escritório de patentes

Na seção diesel serão vários motores, indo de 85 até 160 cavalos. Ainda não se sabe se teremos versões RS, R26 ou R26.R deste Megane, mas esperamos que sim, como a Renault sempre faz.

[Fonte: Carscoop]



  • rafaelphanton

    Pode até ter algum carisma mas, eu não compraria nenhum carro da renault.
    O logan é interessante pelo espaço que oferece, o Sandero idem mas, os custos de manutenção são muito altos, bom para quem tem dinheiro e, depois não se preocupa em perder muito na hora de revender.

  • antoniokings

    Carrão!!!!!

  • armroots

    [Comentario #104297 sera citado aqui]

    Essa é uma das lendas mais bizonhas que existem. Não vou defender ninguém, mas o Sandero segundo todas as revistas especializadas tem o menor índice de reparabilidade, quem lê tais revistas sabe. Muito bonito esse carro, assim como o novo Megane Hatch III, finalmente a Renault vem acertando a mão, vindo pro Brasil em 2010 como falou o presidente da montadora, deve aumentar bem as vendas; porém a resslava é com o Sedan, que até agora não foi mostrado, e com essa motorização 1.4…não sei pra que isso, se o motor 1.6 deles aqui no Brasil é o mais potente e o mais econômico atualmente.

  • Livmeup

    [Comentario #104297 sera citado aqui]

    Amigo, sua informação não procede: tenho um Renault (meu primeiro), e o quesito manutenção influenciou na sua compra. Mais em conta que os Fiat e VW da família…

  • Cristiano_ferromodelismo

    AS MONTADORAS ESTÃO SE ESQUECENDO DOS PASSAGEIROS DE TRÁS?

    PARA QUEM QUER SE ESCONDER, A JANELINHA DE BANHEIRO AJUDA, FICA LÁ NO ALTO E É MINÚSCULA.

    QUE HORROR! O CARRO É LINDO, MAS NÃO PRECISAVA SACRIFICAR A VISÃO DE QUEM VAI LÁ ATRÁS. PARECE JANELINHA DE MAVERICK.

  • rafaelphanton

    [Comentario #104317 sera citado aqui]

    Não confio em revistas e, o Sandero é um carro novo como podem garantir que tem o menor índice de quebra?Isso é lenda mas, pode ser que se confirme ao longo dos anos.
    Tomara que sejam sim os novos carros da Renault excelentes em qualidade mas, isso terá que se confirmar ainda.
    Acho o Sandero um carro interessantíssimo e, teria um com toda certeza se tivesse dinheiro sobrando.

    [Comentario #104320 sera citado aqui]

    Conheço pessoas que tem renault, desde os mais velhos aos atuais e, geram alguns problemas.
    Assim como todos os carros dão problema mas, as manutenções são mais baratas.

  • rafaelphanton

    E outra, ficam defendendo essa sem vergonha que é a Renault a toa.Comprem um Kia ou Hyundai e terão bons carros em suas garagens.

  • Quinlan Vos

    SENSACIONAL !!! :clapp:

  • Diguinho

    O golf q se cuide pq o megane vem ai :banana: :cool: :drinkk:

  • Fla95

    Os vidros me lembraram o fucus (não o novo) não sei pq.

  • armroots

    [Comentario #104353 sera citado aqui]

    As revistas, como disse, são especializadas…e fazem seus comparativos através de pesquisas nas redes concessionárias, vendo desde o valor de peças, até mão-de-obra…e isso desde que o carro já é lançado é possível fazer, tem nada a ver o carro ser novo ou não…não entendi essa parte.

    [Comentario #104358 sera citado aqui]

    Como falei, não estou defendendo ninguém, só mostrando uma informação extremamente relevante, desmistificando uma lenda ridícula e absurda. eu tenho um VW e manutenção é bem mais cara que a Renault pro mesmo carro…já estou querendo faz tempo um carro de outra montadora, porém meu lado financeiro ainda não me permitiu. E você acusa a montadora francesa de safada, mas não apresenta um argumento que comprove suas palavras, assim fica difícil…

  • fr_amaral

    Mais que carro! Ese sim arenault podia trazer ao brasil.

  • rafaelphanton

    [Comentario #104451 sera citado aqui]

    Já se iludiu, fica difícil.É como falar alguma coisa do Gol para quem é iludido com a vw.

  • armroots

    [Comentario #104463 sera citado aqui]

    Se iludiu com o que meu filho?!?! Tais viajando bem hein…cabei de falar que tenho um VW e to querendo trocar de carro, só não tenho como…e to vendo carros de todas as montadoras…não to aqui defendendo ninguém…apenas fiz um comentário, utilizando argumentos, e você até agora não utilizou nenhum pra justificar. Em tempo, acho o Sandero, o Grand Tour e o Megane os únicos carros decentes da Reanult, o resto é feio pra cacete…assim como não curto o Punto, não curto outros carros e etc…ficou claro?!?!?! Preciso desenhar?!?!

  • rafaelphanton

    Ao armroots:

    Não fique nervoso.Você não utilizou nenhum argumento em nada ai para justificar a qualidade da Renault.
    Você disse que as revistas disseram lembra?Se elas disseram os argumentos são delas e não seus.

    Compre um Renault e, quando começar a lhe gerar gastos, compare com os seus argumentos impressos.
    A Renault pq até ter um certo apreço na Europa mas, lá são apenas carrinhos perto do que eles tem à disposição.Assim como Peugeot/Citroen.

  • Luis.J.R.

    Bom só epero que o sedan e quem sabé o hatch sejão feito aqui?Esse cupe é lindo?Mais tenho certesa que não vai ser feito aqui! :blink:


Send this to a friend