Ford México Preços SUVs

Morto no Brasil, EcoSport Storm surge com novidades no México

Morto no Brasil, EcoSport Storm surge com novidades no México

Se você ainda quiser, tem estoque para mais um mês… Bom, eu acredito que você não queira, mas os mexicanos devem gostar da novidade, afinal, lá as coisas continuam como antes. O Ford EcoSport Storm 2021, acaba de chegar por lá.


O SUV compacto que nasceu no Brasil e infelizmente agora está morto entre nós, desembarca no México com novidades. Lá, sua origem é indiana, chegando com duas motorizações já conhecidas do falecido utilitário esportivo nacional.

Com preço sugerido de 381.200 pesos ou R$ 102.882, em conversão direta, ele desembarca no país latino com preço menor do que “era” vendido aqui.

Morto no Brasil, EcoSport Storm surge com novidades no México

Tendo layout personalizado, o EcoSport Storm 2021 revela as já conhecidas faixas decorativas e rodas de liga leve de desenho esportivo. No teto, barras longitudinais em preto brilhante, a mesma tonalidade dos retrovisores.

Na frente, grade preta e faróis dotados de luzes diurnas em LED, enquanto a traseira exibe o tradicional estepe preso à tampa do bagageiro. Por dentro, traz multimídia SYNC3 com tela grande de 8 polegadas e câmera de ré, bem destacados num vídeo promocional.

Nele, aliás, aparece o EcoSport Storm com um rack tendo suporte para bicicleta, alusivo ao apelo aventureiro do produto. O SUV compacto tem ainda internet a bordo com o FordPass Connect, usando ainda uma rede Wi-Fi para conectar aparelhos móveis, podendo até 10 ficarem plugados na conexão do carro. Isso não tínhamos aqui…

Morto no Brasil, EcoSport Storm surge com novidades no México

Controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e airbags estão no pacote do Ford EcoSport Storm 2021, que tem um diferencial em relação ao que era fabricado em Camaçari, agora com a linha silenciosa…

Além do velho Duratec 2.0 de 164 cavalos e 20,1 kgfm, o “EcoStorm” pode ser adquirido com motor Dragon 1.5 de três cilindros com 121 cavalos e 15,3 kgfm, que teria servido bem também nos igualmente mortos Ka e Ka Sedan, que acabaram com a versão mais potente.

[Fonte: Ford Authority]

Avatar

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

                        Quem somos

                        O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

                        Notícias por email