
No dia da abertura da Copa do Mundo FIFA 2026, a Hyundai, patrocinadora oficial do torneio desde 1999, compartilha em suas redes sociais mais uma prévia do seu novo modelo a ser produzido no Brasil.
Como sempre até aqui, a coreana não mostra muito do modelo, que será fabricado em Piracicaba, interior de São Paulo. Em mais um vídeo postado em suas redes sociais, a Hyundai mostra a frente parcialmente oculta.

Diante dos personagens Maple, Zayu e Clutch, mascotes da Hyundai para o torneio realizado na América do Norte, o novo carro se apresenta quase como um hatch médio, com conjunto ótico dotado de barras de LED unificadas e faróis full LED semiocultos.
Na postagem, a Hyundai mergulha de vez no clima do principal torneio de futebol do mundo e leva Maple, Zayu e Clutch para assistir ao início das competições na Casa CazéTV, que acontece hoje, a partir das 16h.

Durante o Mundial, a fabricante sul-coreana será a marca automotiva oficial dos eventos promovidos pela CazéTV no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.
Os locais funcionarão como espaços de experiências do esporte, estruturados para oferecer transmissões ao vivo, estúdios abertos, áreas de convivência e presença de convidados especiais.
Últimas notícias

No vídeo, os mascotes, apressados para não perder a abertura da Copa do Mundo FIFA 2026, se surpreendem com o novo modelo e utilizam os recursos da tecnologia embarcada para ir até o destino.
É possível ver um pouco mais do veículo, com seu conjunto de LEDs chamativos na frente e atrás, a cor azul da carroceria e o interior em tons de cinza claro e escuro.

Como se sabe, a Hyundai nunca foi fiel à preferência do preto pelo brasileiro, colorindo o interior de seus carros conforme seu entendimento, como no caso do HB20, HB20S e o finado HB20X, cada um com ambiente em cores distintas.
@hyundaibr ⚽ Os mascotes ja embarcaram para a Casa CazéTV Só tem um detalhe que continua em segredo: qual Hyundai está levando essa turma? 👀 Não perca amanhã a transmissão no nosso canal do Youtube com as novidades que estão chegando! HyundaBr Hyundai CopadoMundoFIFA26
