Asiáticos Buick China GM Lançamentos Sedãs

Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-1 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?







Foi lançado oficialmente na China o Novo(realmente novo) Buick Regal, popularmente chamado de “Buick Insignia”, por ser a variante Buick chinesa do Opel Insignia.

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-2 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

O novo sedã chinês, fabricado pela Shanghai-GM, chega para disputar o grande mercado chinês de sedãs grandes. A GM parece entender que não poderá mais contar com produtos defasados em determinados mercados.

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-3 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

Sendo uma variante do Insignia, o Regal chinês em nada fica devendo ao seu irmão alemão. O nível de sofisticação, segurança e qualidade são ímpares neste GM.

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-4 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

Há duas opções de motor, sendo um 2.4 litros Ecotec de 165cv e um 2.0 litros de 220cv, além da transmissão automática de seis velocidades, várias bolsas infláveis, ABS, ESP, TCS, entre tantas outras siglas!

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-5 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

Europa, China, Estados Unidos, Austrália e outros mercados, irão receber a plataforma Epsilon II sob alguma marca da GM. Então, como fica o Brasil, sendo hoje um dos mais importantes mercados do mundo?

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-6 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

No recente Salão de Santiago, a GM expôs um Insignia com a marca Chevrolet e o nome Vectra. Isso nos quer dizer alguma coisa?

na-china-buick-regal-e-aqui-nosso-futuro-vectra-7 Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?

Além disso, com a chegada iminente do Cruze ou Astra 2010, talvez não demoremos a ver um equivalente do Regal por aqui. Finalizando, estas fotos não são as oficiais, mas apresentam mais detalhes.



  • Raimundo

    [Comentario #115574 sera citado aqui]

    Nosso Vectra eh um Astra, pois o Vectra da Europa cresceu e desapareceu a ponto do Insignia competir com carros como Passat la e inviabilizando sua fabricacao aqui. La o Astra tambem cresceu a ponto de aqui se tornar Vectra. O nivel de equipamentos e tamanho do Cruze permite substituir aqui o Vectra, digo Astra europeu. O Astra daqui, geracao anterior, ja deveria ter saido de linha com a chegada do Vectra (atual geracao do Astra), mas a GM fez o jogo de engana trouxa (pegou uma geracao nova do Astra e deu outro nome mantendo a atual como preço mais acessivel) e depois dizem q quem compra Fiat eh iludido. O futuro do Vectra todos ja sabem: vai ganhar brilho no rosto e talvez, tomara, um coracao novo pra ficar por mais 3 ou 4 anos. Arrisco a dizer q o Cruze, talvez, no futuro, possa substituir o nosso Vectra e o Malibu ficaria entre este e o Omega brigando com Fusion, Accord mais barato entre outros. Com a tendencia de americanizacao da GM, os carros de luxo devem vir do Mexico onde normalmente sao vendidos nos EUA. Ja as minivans devem seguir a linha europeia enquanto os de maior demanda (sucessor do Corsa) seguirao o estilo meio termo entre Europa e America.

  • Luis.J.R.

    Acho que não será o nosso vectra?Esse carro infelismente ficaria caro demais para ser feito aqui, acho que o cruze será o substituto do nosso velho sedan.Bem que ouvi dizer um tempo atraz que a gm iria fazer um sedan medio grande aqui, mais tenho certeza que não é esse. :assob:

  • junior pessi

    Cruze substituir o Astra e o Insignia o Vectra seria só um sonho!

  • luiz_otavio15

    [Comentario #115573 sera citado aqui]
    infelizmente…. :hauhau:

  • brunor9

    a GM do brasil é uma :censor:

  • mandabala

    Filé esse carro, eu comprava, mas a Chevrolet odeia o Brasil e quer se manter como líder na venda de Táxis. :craz:

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #115574 sera citado aqui]

    Se estivessemos falando da Ford, Fiat, marcas japonesas e até mesmo da VW, axo que poderiamos sonhar! Mas da GM eu não espero nada, só carroças mesmo! =(

  • viniciusgja

    lindo o carro
    mas duvido que chegue aqui sem nenhuma gambiarra :assob:

  • Pettrus Ludwig

    DESSE JEITO SE VIER FICA MAIS A ALTURA DO CIVIC. COROLLA, SENTRA E OUTROS…

    PQ LOGO QUE O VECTRA FOI “ATUALIZADO” GANHOU VÁRIOS CONCORRENTES MUITO MAIS BONITOS..E PERDEU ESPAÇO!!!!

    TOMARA QUE VENHA PRA AGITAR O MERCADO CADA VEZ MAIS CONCORRIDO!!! :heart:

  • Lauro

    Esqueçam, roda pra todo lado vectras disfarçados com modificações na grade dianteira, nao teremos tao cedo este carro, a menos que a GM matasse o vectra TOP, para trazer o insignia com média de 90~100mil reais pra concorrer com fusion, jetta, ou talvez ate um pouco mais pra concorrer com accord (o que seria idiotisse pois o accord é carro de nível superior)

  • huahuahua

    A todos os executivos que fazem da GMBR a empresa que ela é hoje em dia:

    _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ _l_ :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor:

  • Giovanni

    GM tá morta e enterrada no Brasil, temos de nos contentar com o “Astrão” com seu GPS por ventosas no vidro, motor de Monza batedeira, suspensão dura e visual “carro do vovô”. O único carro que tem chances de melhorar a situação da GM aqui é o Viva, espero que não decepcionem, pois senão daí pra frente é melhor fechar as portas de uma vez :down:

  • AcidCartoon

    o editor do blog poderia tirar uma dúvida em relação aos motores??

    um 2.4 é mais fraco q o 2.0?? será q é ao contrário, o 2.4 tem 220cv e o 2.0 tem os 165cv??

    abraço e sucesso

  • Filipe Augustus

    [Comentario #115618 sera citado aqui]

    Não tenho certeza mais o 2.0 deve ser turbo!!!!

  • El novo director de ventas y marketing de GMB es Gustavo Colossi; quien tenía el mismo cargo en Chile por mas de 6 años.

    Pregunten a Colossi si GMB tendrá novedades al respecto… el es responsable porque Chile volviera a tener gama Opel en Chile (Astra/Vectra/Zafira)

  • Leto

    Quem sabe daqui a ums 10 anos chegue por aqui em terrinhas tupiniquins, quando deixar de ser fabricado no resto do mundo? :hauhau:

  • Gustavo Miranda

    ” No recente salão de Santiago, a GM expôs um Insignia com a marca Chevrolet e o nome Vectra. Isso nos quer dizer alguma coisa?”

    Sim, que o mercad Chileno é o mais bem atendido e diversificado da América do Sul, hehehehe

    Bom, por hora, mediante a investida de Fiat, Honda entre outras e nenhuma reação da GMB, além de trocar um motor do Corsa e a grade da Meriva, eu ainda acho improvável até mesmo a vinda do Cruze. Afinal, o Vectra veio em 2005, é muito cedo para a GM pensar em tirá-lo do ar já no ano que vem.

    Se a GMB for esperta – e honesta – vai parar com essa política de o que é popular na Europa é de luxo no Brasil e de que nós não merecemos mais novidades (a despeito do Chevette 73 e o Corsa B, de 1993) e vai trazer o Cruze no lugar dos Astra hatch e sedã e esse maravilhoso Insignia no lugar de Vectra, nem que o Malibu sirva como um paliativo até que as devidas providências sejam tomadas para que o Insignia recupere a reputação de montadora líder em qualidade e design, deixada lá nos anos 90. :cool: :cool: :cool:

  • alcantara

    Veja como a GM faz aqui no Brasil e na Europa(alguns exemplos):

    Opel Ascona/Monza – Europa: 1981 a 1988/ Brasil: 1982 a 1996
    Opel Kadett “C”/Chevette – Europa: 1973 a 1979/ Brasil: 1973 a 1993
    Opel Kadett”E”/Vaux Astra MK2/Chev Kadett – Europa: 1984/ Brasil:1989 (5 anos depois)
    Opel Rekord/ Chev Opala – Europa: 1967 a 1972/ Brasil: 1969 a 1993
    Opel Omega/Chev Omega – Europa: 1986 a 1993/ Brasil: 1992 a 1998 (6 anos depois)
    Vectra “B” – Europa: 1996 a 2002/ Brasil: 1996 a 2005

    Repare carros como Opala, chevette e Monza, que sairam de linha há anos, continuaram a ser feitos no Brasil com apenas retoques estéticos como faróis, parachoques…No caso do Opala, a carroceria conhecida já tinha saido de linha na Europa em 1972! :pao: Nos final dos anos 70, o substituto do opala deles já tinha um desenho muito parecido com o nosso conhecido Omega..
    :assob: :assob:

  • alcantara

    Esse modelo sim competiria com os modernos New Civic e Corolla…

  • The Mal voltou

    A casca vem, o ovo acho que não.
    Vai dar uma recauchutada no 2.2 EFI e colocar nele…
    vão pegar o 2.4 ecotech e vender no elite a preço de fusion…
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    O MALIBU VEM AI…
    pagar 105 mil num vectra(elite,completão de tudo,mas que descasca o volante com 10 mil kms) ou num malibu?!

  • Powerbest

    O desenho desse carro me lembra muito o Mazda Xedos 6, apresentado no inicio da década de 90!!!

    • Roberto

      É verdade!!!

  • delnb

    [Comentario #115588 sera citado aqui]

    O Vectra Europeu sempre competiu com Passat!!! E também com o Mondeo da Ford. A Fiat europa não tem muita tradição em carros médio-grandes assim como a VW também não tem no segmento de grandes, seu unico produto na área está sendo um fiasco (Phaeton, que compete com Omega e afins). O único mercado em que o Vectra teve de competir com um segmento inferior foi no Brasil. (competiu com Focus, corolla, civic, marea, bora etc…) Mas isso aconteceu por descaso da GM, afinal as dimensões das categorias inferiores já tinham encostado ou superado as que existiam à época que o Vectra B foi concebido.

    Diga-se de passagem, foi o Passat que puxou o aumento de dimensões e refinamento na categoria.

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #115641 sera citado aqui]

    Prefiro o Vectra mesmo, akele Malibu é muito tosco e feioso!

  • marcodoido

    A maior prezepada da gm foi ter colocado o astra como vectra.Se tivesse feito as coisas certas o astra teria uma vantagem muito maior em vendas do que seus concorrentes e o vectra com sua carroceria original venderia muito mais do que hoje.Esse vectra não virá para cá pois custaria uns 120 mil e ai ele não deixaria aquele horrível malibu vender aqui. :down: :hauhau: :pao:

  • giovane.vedoy

    Esse Buick Regal é mais uma obra dos designers do grupo Chevrolet. Lindo carro, em 2012 ele virá para concorrer com Audi A8. Se eu fosse maior de idade, com certeza eu o compraria.

  • Jair Menezes

    Acho que a GM ainda não venderá aqui o…é….o…o… é esse carro (não sei se chamo Insignia, Regal ou Vectra).

    Isso por um simples motivo, se o Insignia/Regal/Vectra viesse ele entraria no mesmo segmento do GM Ômega (ou Holden Commodore, como preferir).

    Vamos deixar claro, se viesse iria ficar uma briga ferrada dentro da GM, tendo em vista que o GM Malibu virá ao Brasil, ou seja, teriamos GM Astra (reestilizado, acho que seria o GM Cruze), GM Vectra (com uma face-lift ano que vem), GM Malibu (importado do Mexico ano que vem. Vem para brigar com Ford Fusion), GM Omega/Holden Commodore que briga com Passat, Accord, Camry e cia… e esse sedan grande ai que poderia vir como GM Insignia…

    Simplificando teriamos uma briga interna que ja começou entre Astra Sedan e Vectra, continuando com Vectra e Malibu e finalizando com Malibu Omega e Insignia, tem algum sentido ter isso na montadora?? Acho q não…

    Mais uma coisa, o Vectra do México sempre foi diferente do nosso Vectra… o Vectra deles sempre foi o Europeu e não o Astrão vendido no Brasil… nada mais justo que levar o Insignia para o Mexico e colocar o nome Vectra, pois lá esse nome é forte…

  • Diguinho

    Pô véi, um motor 2.4 de 165cv e o outro 2.0 tem 220cv, q lixo esse 2.4 :down:

  • Gian

    [Comentario #115738 sera citado aqui]

    ohhhh o 2.0 é turbo :humpf:

  • Fla95

    A trazeira e o caimento ficaram legal!!!

  • BRUCE

    quem sabe em 2020 a gm não pegur esse nosso astrão e faça uma gambiarra na frente pra ficar parecida com o insignia e chamar de novo…sendo a gm é com isso que podemos sonhar…

    insignia, no brasil, antes de 2015, sem gambiarraa??? kkkkkk…..piada…naum mesmo… :asner: :nanao: :pao: :cavera: :bate:

    obs: GMB te ODEIO!…..campanha GM “melhore ou feche”…

    ABÇOS…

  • Everton Leandro

    ACHEI MAIS BONITO QUE O OPEL!

  • Christiano

    O grande problema é q esse carro seria o substituto natural do Omega australiano, custaria mais de 100 mil reais com certeza. O Vectra europeu não existe mais. Ficando o novo Astra em seu lugar.

    O Brasil precisa se colocar no seu lugar… Como no filme “O Dia em Que a Terra Parou” q será lançado em breve nas locadoras… Alguém lá diz “É aquele carrinho pequenino ali”… E aponta pra um “super” HONDA NEW CIVIC, q custa um absurdo aqui !!!

    Duro é aguentar comentários completamente dispensáveis, como o do BRUCE aí… Tem gente q acha q carro é igual torcida de time de futebol. Tbém coisa de brasileiro! A montadora q ele “adora” por acaso sabe q ele existe?

    • Roberto

      Duro é aguentar comentários iguais aos seus. “O Brasil precisa se colocar no seu lugar…”. Que lugar é esse? O lugar das sobras? Aha, pelo amor de DEUS!!! Aterrisa, avião!!!

  • Roberto

    Em resposta as perguntas do post…

    Na China, Buick Regal. E aqui nosso futuro Vectra?
    Se iludam…
    Europa, China, Estados Unidos, Austrália e outros mercados, irão receber a plataforma Epsilon II sob alguma marca da GM. Então, como fica o Brasil, sendo hoje um dos mais importantes mercados do mundo?
    Ficaremos com o Agile, ora pois!!!
    No recente Salão de Santiago, a GM expôs um Insignia com a marca Chevrolet e o nome Vectra. Isso nos quer dizer alguma coisa?
    A GM vai vender o carro no Chile. Lá ela vende o Cruze por menos de R$ 30.000,00. E a gente aqui pagando R$ 70.000,00 naquela carroça chamada Vectra.

  • Alcemir

    A GM DO BRASIL ESTA FICANDO PARA TRÁS. ACHO QUE DEVIDO A INCOMPETENCIA DE LANÇAR NOVOS VEICULOS E ATÉ MESMO DE MODIFICAR OS VEICULOS QUE AI JA ESTAO COMO ASTRA, CORSA. ACHO QUE PRECISAM CONTRATAR DESIGNER E ETC. EU JA MUDEI COMPREI UM GOLF E SO DIGO UMA COISA A MAIS TEMPO DEVERIA TER MUDADO.

    VALEU UM ABRAÇO


Send this to a friend