_Destaque _Featured Mercado

Nas parciais de julho, Kicks aparece e HR-V despenca no Top 20

nissan-kicks-2018-impressões-NA-48 Nas parciais de julho, Kicks aparece e HR-V despenca no Top 20

Nas parciais de julho até o dia 25, o Nissan Kicks aparece no Top 20. O crossover da marca japonesa recentemente foi nacionalizado e ganhou mais versões, incluindo câmbio manual. Até o momento, o modelo emplacou 2.017 unidades, estando na vigésima posição.



Outro nipônico também chama atenção no Top 20 de julho. O HR-V, líder do segmento de utilitários esportivos, saiu do Top 10 e caiu para 13º lugar, mas ainda à frente do Creta. O EcoSport não está no grupo e o Renegade ficou em 17º, abaixo do Argo.

Já o Compass está tranquilo na oitava posição. O Corolla mantém a quinta posição, enquanto o up! cai para a 18ª posição. O líder Onix já emplacou mais de 12 mil unidades e mantém mais de 4 mil unidades de diferença para o HB20.

Nos comerciais leves, a Toro abre mais de 1,2 mil unidades de vantagem para a Saveiro, enquanto a Strada se mantém em terceiro com pouco menos de 600 unidades atrás da rival da VW e bem perto da Hilux.

[Fonte: Fenabrave]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend