Ford Hatches Mercado

New Fiesta com visual renovado chega no final do ano, segundo site

NewFiestaEcoBoost-33 New Fiesta com visual renovado chega no final do ano, segundo site

Sem nova geração, o Ford New Fiesta deve se manter no mercado brasileiro, mas com facelift. O novo visual deve chegar no último trimestre de 2017, de acordo com o site IG. O compacto premium, fabricado em São Bernardo do Campo-SP, não terá mudanças mecânicas, mantendo os propulsores 1.6 Sigma Flex com até 128 cv e 1.0 EcoBoost com 125 cv. O novo motor 1.5 3C será mantido no EcoSport 2018, mas futuramente será nacional e pode acabar equipando o Fiesta renovado.



Atualmente, o propulsor é importado da Índia. Já o câmbio automático de seis marchas vem da China. Os dois montados no New Fiesta 2018, acabaria elevando demais o preço, segundo a fonte. A Ford estaria preocupada com o valor a ser cobrado, visto que o mercado recebeu o Fiat Argo e em breve o Novo VW Polo.

Segundo o site, o New Fiesta atualizado receberá multimídia SYNC 3 com telas de 6,5 e 8,0 polegadas, esta última no Titanium. Isso significa que o compacto premium terá um novo painel, a fim de abrigar essa central de entretenimento. Acredita-se que controles de tração e estabilidade serão de série, assim como sete airbags. Já no visual, a inspiração será o modelo europeu e pode vir com faróis com LEDs diurnos. Grade, faróis e lanternas devem ser modificados, mas os faróis de neblina permanecerão circulares.

[Fonte: IG]

Agradecimentos ao Leandro.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend