Carros Conceito China Condução autônoma Elétricos Hatches NextEV Vídeos

NextEV Nio Eve é uma nova proposta de elétrico autônomo para 2020 (vídeo)

nextev-nio-eve-1 NextEV Nio Eve é uma nova proposta de elétrico autônomo para 2020 (vídeo)







A startup chinesa NextEV apresentou um novo conceito elétrico, o Nio Eve. A proposta de veículo autônomo para 2020 surge como uma alternativa mais racional ao hiperesportivo EP9, já revelado.

nextev-nio-eve-2 NextEV Nio Eve é uma nova proposta de elétrico autônomo para 2020 (vídeo)

A condução sem motorista é plena nesse conceito da NextEV, tanto que os assentos dianteiros podem ser virados para trás, criando assim um lounge, criando assim um ambiente social para reuniões ou lazer durante as viagens.

nextev-nio-eve-3 NextEV Nio Eve é uma nova proposta de elétrico autônomo para 2020 (vídeo)

No total, o NextEV Nio Eve leva seis pessoas com mais dois assentos na parte central. No banco traseiro, um assento destacado é ajustável eletricamente e cria uma pequena “cama” para maior conforto do passageiro.

nextev-nio-eve-4 NextEV Nio Eve é uma nova proposta de elétrico autônomo para 2020 (vídeo)

Dotado de ampla área envidraçada, o Nio Eve possui uma tecnologia de janelas laterais que preservam a privacidade dos ocupantes. Por fora, é como se o carro não tivesse janelas laterais. A frente é curta e dotada de friso de LED, que interage com outros motoristas e pedestres.

A condução autônoma de nível 5 será fornecida pela Nvidia com o software de inteligência artificial Nomi. Com isso, o NextEV Nio Eve se adaptará melhor às condições de tráfego. A empresa não divulgou dados técnicos do conceito, que deve aparecer no Salão de Xangai.

https://www.youtube.com/watch?v=FzDv3Cq872Q




Send this to a friend