EUA Minivans Recalls Segurança Volkswagen

NHTSA: Mais de 12 mil exemplares da Routan são chamados. Ignição com defeito

volkswagen-routan-chicago-1

A Routan sofre do mesmo mal de seus parentes da Chrysler, problemas no sistema de ignição. Isso fez com que a NHTSA recomendasse à Volkswagen um recall de 12.612 exemplares da van construída pela Chrysler, que agora é da Fiat. Todos os “poucos” modelos 2010 produzidos entre outubro de 2009 e junho do ano passado estão convocados para retornarem aos concessionárias VW para substituição do módulo de ignição.

O problema é que em alguns casos, ele apresentou defeito, desligando o motor ao mudar de função de modo involuntário. O desligamento pode provocar um acidente, como já foi registrado no caso das vans da Chrysler e Dodge, que tiveram 250.000 unidades chamadas no recall.





  • Duílio_Ferrari

    belo carro… quando vi, logo imaginei uma Parati g5.

  • O_Corsario

    Bonita, mais empolgante que a nova "identidade".
    QUanto à notícia, que bagunça não? Van da VW construída pela Chrysler que agora é da Fiat… Peculiaridades do mundo automotivo…

    • Pedro Evandro

      Que ironia do destino!

  • NikkoZOll

    Bem que podia ser a nossa Parati g5 , mas prefiro as chinesas ,pra quem pode comprar esse tipo de lixo , melhor do que andar de coletivo , e ainda por cima passar mal , agente aqui sempre vai se lascar……

  • Felipe_Henrique

    Essa é uma espécie de Journey da VW. Parece ser um bom carro.

  • The xD

    Foi exatamente isso que eu reparei, deixe apenas a lataria, reduza o tamanho e vc terá uma parati G5. Concordo também que esse carro é muito bonito, pena que esses se vem para o Brasil são vendidos como de luxo, lá fora são vendidos à preço de carro popular.



Send this to friend