Asiáticos China Ecologia Europa Híbridos Minivans

Nice Car venderá elétrico no Reino Unido

ideal Nice Car venderá elétrico no Reino Unido







A Nice Car é mais uma nova companhia automotiva que utiliza tecnologia chinesa, assim como a Effa Motors, para vender em outros mercados. No caso, o mercado é o Reino Unido. A Nice Car vai começar a produzir a partir do próximo mês, um novo carro elétrico para ser vendido com incentivos fiscais na terra da rainha. O Ze-O é um carro elétrico baseado no Changhe Ideal, nosso conhecido Effa M100, que poderá se deslocar com suas baterias por aproximadamente 65 milhas(104km) com uma velocidade máxima de 55 milhas por hora(88km/h). A pequena autonomia caracteriza seu perfil e utilização mais urbana. O preço do carro será de 14.000 libras, cerca de R$43.400! Caro né?

Hoje em dia, cada vez mais empresas independentes se lançam no mercado automotivo internacional, utilizando-se de tecnologia chinesa, mais barata e acessível do que as de marcas tradicionais do mercado mundial. Assim, a Nice Car será mais uma a entrar para o potencialmente crescente segmento dos carros elétricos. A previsão da empresa é de que o Ze-O deve começar a ser vendido a partir de Outubro no Reino Unido e 2009 no restante da Europa. Aqui, observamos apenas o que acontece lá fora com algum entusiasmo de que novas leis anti-poluição e redução do transito nas grandes cidades, possa incentivar a comercialização de tais veículos no país.

Fonte: World Car Fans.



  • Luis.J.R.

    O m100 poderia ser vendido aqui com essa frente?Não é! :hahh:

  • vini_dambroso

    43 conto????????????

    como diz o Faustão:
    Ô LOCO MEU!!!!!!!!!

    vai ser caro assim lá na China!!!!!!!! :OoO:

  • Rafael FM

    BRASIL NADA ,, DE ELETRICO AFF ,, :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down: :down:

  • evandro17

    [Comentario #91954 sera citado aqui]

    Pois é… Mas agora que ele começou a ser vendido com a frente, que continue mais um tempo, e lança a frente nova como modelo 2010.

  • Hodney Souza

    [Comentario #91973 sera citado aqui]

    Pode ser caro fazendo a conversão Libra x Real mas levando em consideração que o povo inglês não recebe em real e sim libra, este carro sai pela metade do preço do M100 da Effa do Brasil. Isso demonstra que nossas carroças são as mais caras do mundo em questão de aquisição local. :cavera:

  • vini_dambroso

    [Comentario #92008 sera citado aqui]

    concordo totalmente!!!
    e mais, grande parte do lucro das montadoras daqui, vai para o exterior pra pagarem as dividas bilionárias que elas fazem por erro de estratégia de mercado……
    até


Send this to a friend