Nissan Preços

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos – Saiba quais

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos - Saiba quais

Com uma campanha de vendas batizada de “Outlet Nissan”, a marca japonesa está dando descontos de até R$ 28 mil. Cinco modelos estão envolvidos na ação, sendo Kicks, March, Versa, Sentra e Frontier. Na promoção, que pode ser acessada em um site dedicado, a marca reduz o preço do March 1.6 SV, ano e modelo 2018, de R$ 51.990 para R$ 44.990. Ou seja, R$ 7.000 de desconto.


Tem March 1.0 S 2018/2018 com desconto de R$ 7.650. Uma versão SV MultiApp 1.6, está saindo R$ 9.000 mais em conta, caindo de R$ 49.590 para R$ 40.590. Este, no entanto, é 2018/2019. Outra opção de March 1.0 SV 2018/2019 sai com desconto de R$ 9.240, caindo de R$ 51.740 para R$ 41.500.

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos - Saiba quais

No caso do Versa, o sedã compacto tem desconto de R$ 7.590 numa versão SV 1.6 2018/2019, que por R$ 49.900 ante R$ 57.490. Noutra versão SV 1.6, mas com câmbio CVT, o preço caiu R$ 8.390, passando de R$ 64.590 para R$ 56.200. Uma versão SL chega a ter corte de R$ 8.890.


Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos - Saiba quais

Se a preferência for por sedã médio, o Sentra SL 2.0 CVT 2018/2019 chega a ter desconto de R$ 15.250, descendo de R$ 108.240 para R$ 92.990. As versões S e SV, de mesmo ano/modelo, tem preços que começam em R$ 73.900 e R$ 81.990, respectivamente. Já na picape média Nissan Frontier LE 4×4 2018/2018, o desconto chega a R$ 28.490, fazendo o preço descer de R$ 171.390 para R$ 142.900. Os descontos promocionais para o modelo giram em torno de R$ 27.490.

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos - Saiba quais

O Nissan Kicks também não escapou da promoção “Outlet Nissan”, tendo desconto de R$ 7.440 na versão S MT 2018/2018, que caiu de R$ 73.340 para R$ 65.900. No caso da versão SV Pack Plus com câmbio CVT, o desconto chega a R$ 7.940. Várias unidades modelo 2019 estão sendo vendidas com preços a partir de R$ 82.900.

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos - Saiba quais

O topo de linha Kicks SL CVT 2018/2019, caiu de R$ 101.840 para R$ 92.900, um desconto de R$ 8.940. A marca informa que são poucas unidades e a promoção é válida para todo o Brasil até o próximo dia 15.

Nissan: descontos de até R$ 28 mil para cinco modelos – Saiba quais
Nota média 5 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Carlos Eduardo

    Se praticassem esses valores o ano inteiro seriam lider de mercado! Mas brasileiro compra mesmo com preços nas alturas! Queria ver a cara de quem comprou em nov e dezembro e ja viu seu carro perder todo esse valor em 3 meses! Vai xingar.

    • TijucaBH

      Que nada. Brasileiro gosta é de ser enganado. Se fosse esse preço o ano inteiro, o consumidor ia chegar na concessionaria e querer negociar é o vendedor iria dizer que nao dá pra mexer no preço porque já está com preço baixo. Aqui o pessoal nao olha o preço do carro, olha o valor do desconto e da parcela do financiamento.
      É uma grande jogada de marketing da maioria das montadoras, aumentam os preços acima do aumento do custo e depois fazemgrandes campanhas com bonus.

      • Eric PB

        Exatamente. Já falei em outros posts que o negócio é barganhar desconto. Na cabeça do consumidor ele está no lucro. Se fosse um kicks sl 92.900,00 o ano todo sem desconto o cliente sairia da CSS e iria pesquisar algum outro com desconto. Agora por 98mil ele sai com tanque cheio, emplacamento, ipva, película, etc e se sente na vantagem. Mesmo que não haja vantagem.

      • Drax

        No fim do ano passado fomos comprar um onix e tentávamos negociar o preço final, mas os vendedores tentavam o tempo todo empurrar um financiamento, que a diferença seria pequena e tal. Mas o que eu queria era um desconto maior.

        • TijucaBH

          É porque em alguns financiamentos (Não são todos), eles ganham uma comissão

          • Edson Fernandes

            Mas as vezes não querem abrir mão do valor de comissão também.

      • Edson Fernandes

        Mas poderiam na negociação praticar no desconto esse preço hein. Pena que as versões CVT não são tão generosos assim.

    • Lucila L. Holmes

      assistir “Creed II HD 2018” (‘disponível 1080p’). com a melhor qualidade e toda linguagem ……
      copie aqui ->> POPCORNHDMOVIE1.BLOGSPOT.COM.BR

    • Zé Mundico

      Não é bem assim, pois nós sabemos que a esmagadora maioria das vendas de carros novos é feita em longos e eternos financiamentos a perder de vista. Pessoal só vê o valor da prestação no orçamento, infelizmente.

    • 1 Raul

      Eu tenho um kicks S Direct, para pcd, e garanto que jamais pagaria mais de 75k nesse carro, na versão mais completa… trata-se simplesmente de um carro honesto.

      • Guilherme Ferreira Lucio Lemes

        1 Raul, eu tenho a Captur PCD, e na época quase peguei um Kicks. O que está achando do carro?

        • 1 Raul

          Acho um carro honesto. É beberrão demais, por ser um carro leve e 1.6. Não vejo nenhuma grande virtude no carro, talvez seja bom de revenda. Mas não é um carro que você diz que tem uma certa característica que o torne fantástico. Enfim, pagando 54k não tem nada igual, mas pagar quase 100k, sem chance!

          • Guilherme Ferreira Lucio Lemes

            Achava que ele era econômico…a Captur mal consigo 10 na cidade com gasolina e 12 na estrada. No mais eu gosto do carro.

            • 1 Raul

              O meu nunca bebeu gasolina, aqui na grande sp vale muito mais a pena o etanol. Em trajetos não muito ondulados e com um pequeno trecho de anchieta, chega na casa dos 8. Na estrada, faz uns 10 com o pé leve. O civic 2.0 do meu pai faz mais de 13 com etanol, por exemplo.

              • Lucas

                Civic fazendo mais de 13 com etanol? Faz 13 com gasolina pisando com a ponta do dedo, eu já tive um 2014, que bebia menos que o atual. Não vale zerar o computador de bordo e achar que o resultado do consumo aparece na hora, tem que esperar estabilizar.

                • 1 Raul

                  Meu pai é tiozão, anda com o modo eco ligado. É um civic 2016. Vai de SP a Irapuru (pesquise aí) fazendo essa média no computador e na bomba. Atravessa o estado de SP com um tanque…

                  • Edson Fernandes

                    Aí dá para fazer, ainda mais se andar devagar (entre 80 e 100), pois eu faço 11 a 12 num Fluence se andar nesse ritmo.

          • Hodney Fortuna

            Meu pai está na mesma duvida de vocês. Ele está para receber o dinheiro do Seguro da Duster que foi roubada e pretende pegar ou uma Captur ou Kicks PCD. Guilherme! Fale mais sobre a Captur como o Raul falou da Kicks PCD? É sempre bom ter esses pontos em questão. O meu pai estava interessado também na Ecosport nesse mesmo regime de isenção mas eu queria que ele pegasse esses dois modelos que possuem porta malas amplo como a antiga Duster dele.

            • Ernesto

              Hodney, se não me engano, a captur tem porta-malas menor que o da Duster pois a Renault deu preferência ao espaço interno dos passageiros de trás. Corrija-me se eu estiver equivocado.

    • fsjal

      Seria nada… tá aí Honda e Toyota que vendem carros mais simples por preços exorbitantes e a galera paga.

  • T1000

    Ainda está caro, mas despiorou bem os precos

  • Emygdio Carlos

    Dá para se ter uma ideia do tamanho do lucro obtido em cada veículo vendido!!!

  • Marcus Vinicius

    O March precisa de uma versão com apelo aventureiro assim como Kwid, para levantar suas vendas

    • Fabio Signori

      O projeto e o design do carro já estao muito velhos. Ja tem mais de 7 anos a mesma cara. Quem sabe com a nova geração, seria uma ótima hipótese.

    • invalid_pilot

      O March é um carro “ultrapassado” e caro pelo que é – modelo 1,0 custa 45k reais e vem pelado, com acabamento porco e 1 estrela no LatinNcap.

      O Kwid vende bem pelo preço e condição de financiamento justo.

      • O Kwid parece ser um carro muito econômico e bem jeitoso , devido ao seu porte de sub-compacto, é ótimo para garagem super apertada, agora , aquelas poltronas não sei não, viu? Dá medo só de vê-las, porque tem uma cara de serem extremamente desconfortáveis e duras que nem tábua. :p

        • invalid_pilot

          Kwid do lado de vista de construção é péssimo, ergonomia fraca (pouco espaço lateral), mas vende por ser barato e economico.

          Como produto é péssimo, mas tem preço baixo. O March se tivesse apelo de preço venderia bem mais.

          Sobre os bancos, são duros sim e o rodar do carro é duro tbm, mas ta na média do segmento.

          • Agradeço imensamente pela análise e concordo totalmente contigo que se baixasse o preço do March , as vendas decolariam. Mas Deus me livre esses bancos do Kwid, porque pegar um transitão pesadíssimo de São Paulo saio de costas arrebentadas.

          • Edson Fernandes

            Eu já achei o Kwid muito duro. Um carro que o lembra é o Uno em absorção de impacto (o Uno firefly é mto silencioso), mas como Fiats da leva de antes do Argo, o Uno sofre com o tempo deformação na espuma e ela cede com o tempo. Não notei isso no Argo.

            O Kwid é estreito em tudo. Achei ele desconfortavel como produto. Eu não teria porque eu fico com o braço esquerdo encostado na coluna B (tenho 1,87m) mas o rodar eu achei ruim.

            • invalid_pilot

              Eu tenho 1,72 e meu braço tbm fica colado na porta.

              Essa caracteristica é a pior ao meu ver

  • CanalhaRS

    Os preços dos carros atualmente são tão altos que mesmo com esses descontos gordos continuam caros.
    Essas promoções nos deixam bem claro o tamanho das margens de lucros dessas montadoras em cima da gente.
    Os salarios e o poder de compra do brasileiro diminuem cada vez mais e os automóveis aumentam quase mensalmente, uma hora a crise vai abater nas vendas de novo.

  • Pedrov154 #BrasilADT, DeusADT.

    Se o desconto de R$ 28 mil fosse no March, aí dava bom. 🤔

    • Edson Fernandes

      Se fosse até eu compraria…rs

  • Eric PB

    Quem não chora não mama. Já vi tracker premier q de 100 contos tabelados estava sendo oferecida a 88900,00 e ecosport titanium tbm com queda de quase 10mil. Vai de negociar, chorar. Na cabeça do consumidor ele se sente na vantagem. Estes preços de outlet nada mais são os preços finais que dá para conseguir estes carros se vc bater o pé, chorar, ameaçar sair da cadeira e que vai pensar em casa…esperar o timing de 30minutos pro vendedor correr melhorar o preço do financiamento, ir falar com o gerente e por aí vai. Isso é valido pro mercado brasileiro em quase todos os setores.

    • Caue Fonseca

      Vi um Geo Tracker vermelho hoje… bonito…

    • T1000

      eu já tenho como princípio não pechinchar tanto, pois o vendedor pode dar uma de esperto e te passar um carro que sofreu reparos ou há muito tempo no pátio.

    • Giovani Teixeira

      Como ex vendedor de carro, eu ADORAVA um falso esperto. O cliente não entende que praticamente não faz diferença no bolso do vendedor você dar o desconto ou não, o importante é fechar a venda logo e evitar a dor de cabeça.

      O vendedor sabe o valor que pode fazer no carro, então ele quer mais fechar a venda logo. Se ele deixou você fazer showzinho, ameaçar sair, voltou atrás e fechou mesmo assim, acredite: Ele sempre pôde fazer esse preço, talvez até menos, mas vendeu o carro para você pelo preço que você queria ouvir. Provavelmente ainda te encheu de brinde para te fazer feliz, mas saiba que nossa comissão de acessórios é maior que a comissão no carro.

      O que eu costumava fazer é, passava o preço que podia fazer logo. Se o cliente for legal, ele fecha. Se não for, vai sair, quebrar a cara e voltar com o rabo entre as pernas.

      • Agradeço e parabenizo imensamente a sua coragem de depor sobre os bastidores de um vendedor de carros, o que enriquece muito o debate sobre a política de preços!

        • Lucas

          É, mostra o cinismo dessa galera, em geral. Por experiências passadas que tive, falou que é pastor ou que vende carros profissionalmente, eu não confio. Prefiro acreditar num traficante ou em algum político.

      • Annita Fingenberg

        Há algum tempo atrás fui em uma concessionária GM ver um Onix LT. A vendedora me passou o preço de 51 mil com pintura metálica. Falei que tinha um Ford KA mais completo por 46 mil. Achei que a vendedora iria baixar o preço, mas pasmem, não fez a mínima questão de vender o carro. Inclusive, de vários carros que fui ver, ela foi a única que não me ligou pra ver o que achei do carro e discutir o preço. Justo na GM que tem a fama de negociar e baixar muito o preço. Devo ter cara de pobre ou a GM está lucrando muito.

        • Milton Fabiano Camargo

          Esse tipo de postura é bastante comum. Simplesmente não ligam se vc vai comprar o carro ou não.

        • Uislei Batista

          Aconteceu a mesma coisa comigo, na vez em que tentei comprar um HR-V. A vendedora além de aplicar um ágio absurdo, ainda foi esnobe. Resultado: peguei uma EcoSport 19k Dilma$ mais barato. No ano passado, fui com um amigo na mesma css Honda, e a vendedora já não estava mais lá. Será que ela foi demitida?

        • Marcelo Amorim

          É pq vc foi atrás somente do carro mais vendido do país,assim que vc foi embora,provavelmente no mesmo dia ou no dia seguinte,alguém pagou pelo carro.

          • Eric PB

            Mas ai é falta de vontade de vender. Tem muita gnt nesse ramo assim como em outros que nao sao verdadeiros vendedores. Vendedor nao se preocupa com margem, tem que vender. Quem tem se preocupar com a margem é o gerente. No caso citado teria a comissao da hrv do colega e da hipotética vendida no dia seguinte com o ágio .

      • Eric PB

        Cara eu tenho 7 lojas no meu ramo de comércio, e te garanto o cliente quer se sentir na vantagem. Se vc passa logo o preço mais baixo q pode ser feito e ele chorar um ‘a mais’ e vc não puder dar ele vai embora. Vai em outra loja e por causa de um insufilm fecha lá e vc que quis fechar logo a venda (se nao tem saco pra atender nao deveria ser vendedor) fica sem a comissão. Venda é um teatro, vale até falar no telefone com o ‘além’ e na cabeca do consumidor ‘legal ele esta falando com o chefe, está querendo realmente q eu compre’. E tem preços que um vendedor não pode fazer vai por mim, caso contrário pra que gerência? E por aí vai.

  • Natán Barreto

    Esse March de 40 mil tá valendo demais em relação aos preços da concorrência. Prefiro mil vezes que o Mobi ou Uno

    • Gran RS 78

      O problema é que vc compra HB20, Ka por 41 mil e Argo por 43 mil, e perto do March, todos eles são bem melhores e mais modernos que ele.

      • Edson Fernandes

        O Argo de 43000 apesar de bom carro, é super simlpes. Ficaria na duvida viu, mas sobre os outros… concordo plenamente. A Hyundai só poderia mexer no motor 1.0 para melhorar esse consumo.

        • Eric PB

          Mas o march de 40mil é ainda mais feio além de interior feio e da falta de espaco pra qm tem mais de 1,8m atrás .

          • Edson Fernandes

            Dureza mesmo. Mas o 1.6 SV no lugar do argo 1.0 eu iria.

            Agora, se fosse o 1.3… a conversa seria outra.

            • Eric PB

              Concordo Edson. Meu irmao comprou esse 1.6sv pro bate bate e esta contente. Direcao ágil, motor esperto e incrivelmente econômico (13-14por L cidade curitiba). Mas continua sendo feio pra diacho. Prefiro o argo 1.3

              • Edson Fernandes

                O problema éo preço do Argo 1.3..rs

                Senão fosse isso, ele é bem mais silencioso.

  • sigma7777777

    Sentra SL é um produto interessante por ter os alertas de colisão/frenagem, inexistentes nos concorrentes, mesmo nas versões mais caras.

    • Filipo

      E o som é Bose, acredito que o melhor da categoria! Esse é o preço que esse Nissan deveria custar sempre.

      • sigma7777777

        Sim, no canal Top Speed eles rasgar elogios sobre a qualidade sonora do Sentra 2018 (veja a partir dos 2min50s). Criticaram a central, mas no modelo 2019 acho que está utilizando justamente a do Kicks.

        • Edson Fernandes

          A central é lentinha, mas o waze funciona muito bem nela (eu já testei).

          Já a parte de videos, qualquer lugar que vc venha a coloca-lo, ele fecha o programa com a mensagem de não poder mexer em programas assim devido a distração. Pra mim ele poderai apenas parar de exigir as imagens.

          Mas o Waze foi interessante. Pena que a central é bastante capada e não permite a instalação do Google Maps (ou Here Maps).

    • Gran RS 78

      O Cruze LTZ2 tem tudo isso que vc mencionou, além de farol alto automático e alerta de ponto cedo e saída de faixa, além do on star.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Nossa, esse March SV por 45 mil é um baita negócio pra quem precisa de um compacto 1.0 “completinho”. Gostei também desse Versa SL por 61 mil CVT e Sentra SV de 82 mil que está a preço de compacto sedan top de linha (Virtus, Cronos, City e Yaris sedan).

  • Zé Mundico

    Rapaz, toda vez que eu vejo um Versa só me lembro dos ferros de passar da Walita, coisa mais estranha isso, devo estar com algum problema nervoso…..

    • Airplane

      Kkkkkkk …

    • Leonardo M. G.

      Esse design estranho ajuda no cX, deixando o Versa bem econômico. A única coisa que eu não gosto mesmo do design dele é do painel, tem muita reentrância, difícil de limpar. Já devia estar com o mesmo painel e bancos dianteiros do Kicks.

      • Edson Fernandes

        A solução para isso é ter o painel da versão SL. Ela é bem melhor resolvida.

        E deveria estender ao March, pq é um pecado aquele painel super simples.

        • Leonardo M. G.

          Prefiro ainda mudar tudo pros painéis do Kicks. Talvez mais simplificados. Economia de escala ajudaria a pôr isso e os bancos zero-g numa nova versão. O March já acabou, porém a Nissan poderia trazer o Note no lugar e ficaria com Versa e Note, num line – up mais equilibrado, já que trazer o Micra europeu fica muito difícil.

          • Edson Fernandes

            Mas o Note é um March com outra roupagem.

            Esqueça o que ele em teoria seria para o mercado. Pois o Note é dito como um concorrente do Fit, mas ele nem de perto é monovolume e muito menos tem as soluções que o Fit entrega. E é por isso que o Fit cobra o valor que ele custa, pq essa flexibilidade faz dele ser um carro um tanto unico no mercado para uso do seu interior.

            O Note é um March literalmente com outra roupa. Interior deste, os bancos tbm, nada dele é de categoria superior e nem o que foi usado no Kicks.

            • Leonardo M. G.

              “O Note é um March literalmente com outra roupa. Interior deste, os
              bancos tbm, nada dele é de categoria superior e nem o que foi usado no
              Kicks.”
              Vejo ele mais interessante do que manter esse March morto aqui no Brasil, e poderia dar um certo trabalho pro Fit, se a Nissan fosse esperta e posicionasse ele com preço abaixo (mesma posição atual do March). Não tem todas as soluções do Fit, mas é uma maneira mais barata de “atualizar” o March do que trazer o Micra europeu ou tentar adaptar a carroceria do Micra na base atual. O carro já está pronto, pode até ficar igual aos EUA e chamar de Versa Note…

              • Edson Fernandes

                Vou além: Algo que eu te digo que poderiam fazer nesse Note e eu concordo contigo, é “resolver” as deficiencias de revestimento acustico. Carece demais em Versa e March.

                Se eles fizessem isso, adicionassem um controle automatico de velocidade e tivesse uma oferta de segurança maior, eles já teriam um carro como atualizado perante o atual. E aí faz bastante sentido não precisar de dar tanta manutenção no produto.

                • Leonardo M. G.

                  Concordo. A Nissan tá comendo bola deixando essa oportunidade escapar. O Versa Note e o Versa tem capacidade de conseguir mais mercado se forem levemente melhorados (já têm motor e câmbio que fazem ótima economia e pouca manutenção, mesmo sendo 1.6 4 cil.) e mantiverem preços competitivos. Uma melhoria na segurança, no painel e nos bancos dianteiros (pega os do Kicks. Nem precisa pensar muito) , mais uma melhor acústica (ainda acho exagero as reclamações de ruído, mesmo assim…), e a dupla (Note e Versa) tem potencial pra vender muito mais do que o March e o Versa de hoje.

                  • Edson Fernandes

                    Mas é ruidoso sim. Só comparar ele com Onix e HB20 (os lideres).

                    É nitido a diferença de silencio a bordo. A Nissan andou promovendo ajustes na suspensão que deixou ela mais dura. Ganhou estabilidade, mas não concordo em deixar mais duro.

                    Mas concordo contigo, realmente com poucas mudanças os produtos teriam melhor receptividade de fato. MAs se trouxerem o Note, teriam de mudar o Versa, pq ele não teria se manter como atualmente. Não teria o mesmo fator novidade do Note.

                    • Leonardo M. G.

                      Acho que o que mantém as vendas razoáveis do Versa por aqui é o espaço interno aliado à economia de combustível. Colocar pequenos mimos (bancos zero-g, Dobradiças pantográficas na mala e o painel do Kicks), mais uns itens de segurança (controle de tração e estabilidade) e uma melhora na acústica (talvez mudando um pouco a composição da carroceria) – são coisas já testadas e aprovadas no Kicks – aumentaria bastante as vendas do Versa, imho. Concorreria fácil com Virtus, City e Yaris Sedan.

                    • Edson Fernandes

                      Aí precisariam melhorar a segurança para conseguir enfrentar esses com melhor visão do consumidor.

                • Leonardo M. G.

                  É isso mesmo. A Nissan tem a faca e o queijo na mão. Não entendo o que esperam pra mudar o line-up dessa maneira… O Note já foi anunciado por aqui umas duas ou três vezes, sempre desistiram. Seria a hora ideal.

    • Djalma

      Com excessão do Kicks, os outros tem um volante horrível.

    • Hodney Fortuna

      Ainda assim acho o Versa mais bonito que aquele Etios! Oh carro FEIIIII o Toyota!

      • Leonardo M. G.

        É muito feio mesmo, mas tem índice de reparabilidade baixíssimo, por isso a escolha desse design… Mas é menos aerodinâmico que o Versa (consumindo mais combustível), e ambos possuem bons motores com corrente de comando (menos manutenção).

  • Benny Blanco

    Sou fã do Sentra. Sempre alugo ele na Movida para viajar, inclusive ele está aqui comigo hoje.

  • Gabriel Torque

    Se até o Jetta recém lançado já tem bônus de 10k e taxa zero… a moda é superfaturar pra fingir que da desconto

  • Fabio Pasche

    Com grana de qualquer modelo da promoção a vista, se compra um semi novo MUITO MELHOR E MAIS EQUIPADO

    • Ernesto

      Se a pessoa for usar financiamento, o financiamento para se seminovo sempre tem taxas maiores.

  • Fanjos

    Rita um Sentra chega a quase 110k?carai o_O

    • Marcelo Amorim

      Eu me perguntei se tava dormindo esse tempo todo,na minha cabeça um Sentra SL ainda era uns 90k.

      • Edson Fernandes

        Sabe que eu pensei o mesmo? rs

        Mas eu sendo dono de um Fluence 2011 e dirigido um Sentra 2019 te digo: O meu fluence é infinitamente mais economico. E olha que o Sentra melhorou bastante em respostas comparado ao meu Fluence.

  • Roberto junior

    Desconto, sei.
    carro fabricado em 2018, estamos em 2019!!!!

  • Hodney Fortuna

    Me lembro que nosso Nissan March S 1.6 2013 pegamos num preço muito parecido como nessas promoções! Ele era vendido por 38 mil e adquirimos por 33.990.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email