Nissan Pickups Segredos-Flagras

Nissan Frontier 2022 revela novos detalhes na internet

Nissan Frontier 2022 revela novos detalhes na internet

A Nissan Frontier 2022 com visual atualizado já teve a primeira imagem revelada, contudo, novas fotos mostram mais detalhes da picape média japonesa. Agora, ela aparece com os faróis full LED e também com a traseira descoberta.


Nas imagens, podemos observar que os faróis terão quatro projetores de LED na versão mais cara. Fora isso, em relação à primeira foto revelada, da versão mais simples, a Nissan Frontier 2022 não tem outro diferencial no estilo frontal.

Nissan Frontier 2022 revela novos detalhes na internet

Este, no entanto, chama atenção pelo novo estilo da grade, que abandona o visual V-Motion e adota cromados grandes, que envolvem quase toda a grelha personalizada com losangos.

Atrás, a novidade é a tampa da caçamba de carga, que agora tem o nome Frontier em baixo-relevo na parte inferior, deixando acima, um conjunto mais limpo. As lanternas mantêm seu formato original, contudo, apresentam layout interno modificado com feixes de LED.

Outro item que mudou foi o para-choque que, além do degrau central, passa a ter as laterais do protetor rebaixadas, mas não até as extremidades.

Nissan Frontier 2022 revela novos detalhes na internet

Com inspiração na americana Nissan Titan, a Frontier 2022 deve chegar somente no ano que vem com tais modificações, que deixarão o produto mais alinhado globalmente, assim como o Nissan Terra, variante SUV da picape, que é vendido na Ásia.

Se espera que o modelo para os EUA tenha visual parecido e que o painel seja renovado como para esta variante da picape média. Falando em Titan, não seria nada mal ver aquela enorme picape com motor V8 5.0 diesel circulando pelas nossas estradas, não é mesmo?

Nissan Frontier 2022 revela novos detalhes na internet

Por ora, o que a Nissan quer por aqui é vender sua Frontier, fabricada na Argentina. Assim como as unidades feitas no México e na Tailândia, continuará com o propulsor 2.3 turbo diesel de 160 cavalos ou bi-turbo com 190 cavalos, além da caixa automática de sete marchas e tração 4×4 com reduzida.

[Fonte: Cosas de Autos]

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

        Quem somos

        O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

        Notícias por email