Nissan Pickups Segredos-Flagras

Nissan Frontier em testes

nissan-frontier-testes-flagra-mardem-1 Nissan Frontier em testes







Olá Éber,

Me chamo Mardem e gostaria de te parabenizar pelo blog! É excelente! Sou leitor assíduo e é um hábito pra mim dar uma olhadela pelo menos uma vez por dia no site!

Bem, estou te contatando porque vi duas picapes Frontier hoje, por volta das 17h, no posto Esso do km 39 da Raposo Tavares. Quando olhei as placas, vi que eram de testes, além disso os carros eram de São José Dos Pinhais-PR.

nissan-frontier-testes-flagra-mardem-2 Nissan Frontier em testes

Decidi tirar as fotos, mas só consegui fotografar a prateada, pois o motorista da preta estava dentro dela.Acredito que eram testes de resistência, pois ambas estavam enlameadas. A qualidade das fotos não é boa, pois tirei-as com o celular. Estão em anexo.

nissan-frontier-testes-flagra-mardem-3 Nissan Frontier em testes

Não entendi o porque dos testes nesses carros se eles já são vendidos aqui e, se não me engano, são de origem mexicana, correto? Será que esses modelos dos testes são feitos no Brasil?

nissan-frontier-testes-flagra-mardem-4 Nissan Frontier em testes

Agradeço a atenção, e parabéns, mais uma vez, pelo Blog.

O que você acha desse flagra do Mardem?? Por quê essas pickups estariam fazendo estes testes??



  • Raimundo

    Pra mim, isto eh um indicio q a Frontier SEL sera feita aqui conforme alguns da midia disseram. Ela ta vendendo muito, semelhante a Triton, que ja seria um motivo para sua nacionalizacao.

  • Daniel Morais

    Pode ser a tropicalização de um novo motor que pretendem usar na Frontier, Apesar de já ter os melhores motores, o Diesel atual é o mais potente da categoria e o V6 usado no Pathfinder é o melhor V6 a gasolina do mundo. Apesar de não ser usado no Frontier, o V6 já está tropicalizado. Um novo motor sendo que você já possui os melhores?

    Vamos especular galera!

  • rlaranjo

    [Comentario #86156 sera citado aqui]

    Mais potente não quer dizer “melhor”.

  • Edson Rosa

    A atual Frontier é fabricada na Tailândia

  • Raimundo

    [Comentario #86167 sera citado aqui]

    Aqui no NA tem materia sobre esta Frontier dizendo q ela eh fabricada na Espanha. Talvez, na sua primeira fase de importacao, o veiculo veio mesmo da Espanha , q por sinal era mais equipado q o atual vendido, q como vc disse vem da Tailandia.

  • lamb0

    [Comentario #86169 sera citado aqui]

    É exatamente isso!
    Acho que ela vai ser fabricada aqui.. ja tinha ouvido falar nisso, será que vai ficar menos caro ou eles querem é mais lucro?

  • Mardem

    Uhuuu
    Postaram meu flagra!!
    hehehe
    Valew Galera!
    :green: :clapp:

  • MarceloAmorim

    Bem,me falaram que ela sera nacionalizada em breve e pra mim isso nada mais é que um teste de resistencia msm.Atualmente ela vem da Tailandia e reparem nessa da foto,ela possui o bagageiro de teto,item que a atual nao possui.

  • Giovanni

    Pessoal a Frontier já está em fabricação na fábrica do PR, e deve ser lançada até o final do ano. Este modelo de fato já é vendido aqui, porém importado da Tailândia. A partir de agora será nacional, assim como diversos outros carros que a Nissan irá lançar no Brasil nos próximos anos (desta vez eles realmente vêm com tudo pro Brasil).

  • eliade

    Veremos se eles vem com tudo… cade o cambio cvt e o motor flex do tiida, alias cade o facelift que os japoneses já tiveram? Livina, Grand Livina, Sentra esportivo… estamos no aguardo…

  • Robson Levy

    Sem contar que ela tem Câmbio automatico de 4 marchinhas, só!

  • lgralha

    Tá confirmado.. essas frontier’s são mesmo fabricadas no Brasil e estão em teste agora em Campo Grande-MS, conversaram com meu pai e contaram que ontem fizeram 240 km dentro de São Paulo e amanhã em um dia pretendem percorrer 600 km dentro da cidade de Campo Grande, esse pessoal almoçou no meu restaurante e eles mesmo confirmaram o que se suspeitava!!
    espero ter ajudado, abraço


Send this to a friend