Nissan Pickups Segredos-Flagras

Nissan Frontier: mais um flagra do modelo desconhecido

nissan-frontier-flagra-andre-oliveira-1 Nissan Frontier: mais um flagra do modelo desconhecido







Olá Eber,

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu belíssimo site que nos deixam antenados ao cenário automotivo. Procuro visitá-lo diariamente, porém nunca cheguei a enviar algum flagrante, mas hoje aconteceu uma cena curiosa.

Hoje dia 01/07 por volta do meio-dia estava eu trafegando pela Rodovia Raposo Tavares (moro em Cotia -SP) e me deparo com uma caminhonete na minha traseira jogando farol pedindo passagem, ao dar passagem passam 4 Caminhonetes Frontier Cabine Dupla com alguns adesivos tampando o local onde geralmente é colocado o modelo (lado Direito) e placa verde indicando que era um veículo de teste. Aparentemente o modelo é igual ao atual que esta disponível para venda, sendo as mesmas completas e top de linha, porém este selo na tampa traseira levantou minha curiosidade.

nissan-frontier-flagra-andre-oliveira-2 Nissan Frontier: mais um flagra do modelo desconhecido

As 4 caminhonetes trafegavam em alta velocidade e muito próximas uma a outra e ao perceberem minha presença, na tentativa de tirar algumas fotos fizeram o possível para fugir, costurado e freando diversas vezes, por isso só consegui tirar algumas fotos distantes.

nissan-frontier-flagra-andre-oliveira-3 Nissan Frontier: mais um flagra do modelo desconhecido

Infelizmente meu celular caiu a resolução das fotos sendo apenas a primeira em ”boa resolução” segue a fotos, verifique se é de alguma serventia.

nissan-frontier-flagra-andre-oliveira-4 Nissan Frontier: mais um flagra do modelo desconhecido

Abraços!
André Oliveira



  • MarceloAmorim

    Nao deve ser nada alem da tropicalizacao de suspensao do modelo que vai ser fabricado no BR,de diferente da versao vinda da tailandia,só o bagageiro de teto.

  • heliofig

    [Comentario #89885 sera citado aqui]

    Parece ser isto mesmo. Apesar que a Nissan oferece um modelo full-size nos EUA (Nissan titan). Mas esta parece ser a Frontier mesmo.

  • mister m

    Pode muito bem ser uma “mula”. De repente até é a Robust da VW, pois é bom lembrar que, para testarem a plataforma do carro, andaram utilizando a carroceria da Hilux.

  • LeoAraujo

    Aqui na minha cidade (Governador Valadares-MG) já tem algumas, pois já vi. Na minha opinião ela ficou melhor que a L-200, pelo menos de aparência.

  • Fernando

    Devem ser as primeiras unidades montadas ‘Made in Brasil’…

  • helmygalindo

    Muito estranho, pra que fazer um esparro desses se o carro ja é conhecido de todos?

    Pode ser uma mula mesmo heim!

  • MarceloAmorim

    Sabemos que aqui no BR nao é comum montadoras usarem disfarces com carroceria concorrente.


Send this to a friend