*Featured Nissan Pickups Preços

Nissan Frontier SE chega como opção de acesso e com preço sugerido de R$ 150.990

frontier-se Nissan Frontier SE chega como opção de acesso e com preço sugerido de R$ 150.990

A fim de reforçar a presença da Frontier no mercado nacional, a Nissan prepara a chegada da picape em versão de acesso SE. Lançada no Brasil apenas na versão LE, a picape média deixou de ser fabricada no Brasil após a mudança de geração, agora sendo importada do México. A nova opção chega com preço sugerido de R$ 150.990 ante os R$ 166.700 da opção topo de linha.



Igualmente equipada com o motor biturbo diesel 2.3 com injeção Common Rail e intercooler, a Nissan Frontier SE entrega os mesmos 190 cv e 45,9 kgfm, bem como vem também com a transmissão automática de sete velocidades, além de tração 4×4 com reduzida. Com cabine dupla, a nova versão vem com entrada e saída sem uso de chave, partida por botão, controles de tração e estabilidade, difusores de ar no banco traseiro, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de descida e bloqueio do diferencial traseiro.

O pacote de equipamentos ainda ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica, rodas de liga leve, faróis de neblina, grade cromada, sistema de áudio com USB e Bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, sistema de limpeza automática do catalisador, maçanetas e retrovisores externos cromados, bancos em tecido, console central com apoio de braço, acabamento em couro do volante, manopla câmbio e alavanca freio de estacionamento, repetidores de direção nos espelhos, console de teto com porta óculos, controle de cruzeiro, sistema de som com 4 alto-falantes, entre outros.

Visualmente, a Nissan Frontier SE perde os faróis com LEDs diurnos, estribos laterais e rack de teto. Além disso, essa versão não conta com a multimídia MultiApps com Android Auto e Car Play, também não vem com ganchos laterais internos na caçamba, bem como ar-condicionado automático, bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico, câmera de ré ou sensor de estacionamento, sensor crepuscular, luz de leitura em LED, 2 tweeters, retrovisores externos com rebatimento elétrico e com indicador de direção em LED, entre outros.

De janeiro a setembro, a picape Nissan Frontier emplacou apenas 2.983 unidades, ficando em sexto no segmento de picapes médias e 13ª posição entre os comerciais leves. O volume é bem baixo se comparado com as rivais feitas no Mercosul. Como exemplo, a Toyota Hilux emplacou 24.577 exemplares até o mês passado, enquanto a Chevrolet S10 ficou com 22.222 unidades vendidas no período. Por ora, a picape japonesa espera pelo início da produção na Argentina, onde será feita junto com a Renault Alaskan e a Mercedes-Benz Classe X.

  • oloko

    Qual o sentido de tirar 2 tweeters do sistema de som? Ou iluminação por led? Cada economia porca que as montadoras fazem

    • Daniel

      A Nissan é foda. Há pouco tempo, toda a linha até chegar no Sentra não possuía qualquer iluminação nos comandos do vidro, nem mesmo para o motorista.

    • ObservadorCWB

      Daqui a pouco retiram um parafuso de cada roda……..

  • Alexandre TRE

    Continuo achando que não compensa comprar

    • Uranium

      Você, eu e 98% dos consumidores dessa categoria

      • Tosca16

        Agora é o motorzinho que mais anda, isso não podemos negar; vou de Ranger kkkk

  • Se fosse outra marca já teria tirado os itens de segurança ao invés de outros equipamentos. Achei interessante acrescentarem essa versão mais em conta.

    • Edson Fernandes

      Só lembra que a Ranger oferta os itens de segurança desde a versão de entrada o que faz ela ser mais em conta que essa. Só para citar um exemplo. Ela está perdendo custo x beneficio assim.

      Porém… ainda são duas picapes mais seguros com relação as demais (exceto a Hilux topo de linha que se iguala em itens de segurança).

  • octavio cesar godoy

    Dá vontade de mandar os caras da Nissan pra pqp, imagina tirar dois faroizinhos de led, dois tweters, nao devia tirar nada, devia é baixar o lucro dessas montadoras

  • Tosca16

    A topo de linha sequer tem apoio de cabeça central e cinto de três pontos para o terceiro ocupante que dirá essa…

    • TT 230

      A LE vem com o cinto de 3 pontos para todos, mas realmente não tem o encosto de cabeça.

      O chocante foi tirarem o pisca dos retrovisores para a SE! Item importante de segurança.

      Ao menos todos tem ESP, item faltante em algumas picapes de entrada – a exemplo da Hilux.

      • Bruno Silva

        ESP é de série na Hilux nova, 3 airbags tbm nas versões de entrada e 7 nas top.

        • Luiz Fernando

          3 airbags é tipo o novo airbag motorista anos 90.

        • TT 230

          Só vejo informações que apontam para ESP apenas nas versões SRV e SRX.

  • TT 230

    Seta no retrovisor salva vidas. Uma pena, economizaram 10 reais.

    • Paulo

      Mas foi realmente tirado? No texto indica repetidor de direção nos espelhos entre os itens de série. Enquanto nas perdas indica repetidores de seta em LED, se apenas trocaram a lâmpada é “menos pior”.

      • TT 230

        Verdade. O texto me deixou em dúvida. Led ou não, o importante é que psique e alerte. Rsrs Economias bestas.

  • Lucas

    Tem top de linha pra vender em qualquer concessionária por 148 mil, é só chegar com o dinheiro.

  • Bruno Silva

    Tiram o repetidor de seta mas não tiram a porcaria do retrovisor cromado…

  • Saulo Gomes

    Tá certo que não tenho dinheiro para comprar um trem destes, mas este troço não vale tudo isto não, tá quase no preço de uma BMW X1, não consigo entender quem compra uma picape neste valor, por mais que tenha tecnologia, ainda é muito desconfortável perto de um carro ou SUV de valor equivalente.

    • Uranium

      Tente carregar lenha numa X1, aí você vai entender quem compra picape.

      • Elfo Safadão.

        Quem compra uma picape dessas não carrega lenha nela.

        • Uranium

          Só se for na sua bolha. Só porque você vê meia dúzia de picapes andando em estacionamento de shopping limpinhas e sem carga, não quer dizer que todas andam nessa condição, nem mesmo que a maioria anda.

          • Elfo Safadão.

            Digamos que seja então 9 em cada 10 vendidas, não carregam lenha.

            • Uranium

              75% das estatísticas são inventadas

              • Elfo Safadão.

                não inventei, já vi mais de 10 picapes médias na minha vida e se 2 dessas tivesse com a caçamba carregada é muito.

                • Uranium

                  Dentro da sua bolha é assim. Vá em outros locais, outras realidades, a razão de picapes carregadas e vazias pode se inverter. Portanto, falar isso aí não tem valor algum.

                  • Elfo Safadão.

                    Se pode se inverter é sinal que existe.
                    Não teria valor se não existisse, mas como existe, mesmo que seja “dentro da minha bolha” posso comentar sem ser repreendido.
                    Eu não entendo a revolta, a maioria desses carros só viu estra de chão nos comerciais televisivos…
                    Mas como a galerinha do mimimi adora encher o saco, so be it.

                    • Uranium

                      Você é a personificação do mimimi, tá falando de quê?? Eu hein

                    • Elfo Safadão.

                      Eu sou a personificação da piada porn, o mimimi deixo pro outros.

            • Fonte: arial

              • Elfo Safadão.

                fonte: meus zóio.

          • Saulo Gomes

            Sou do interior, tem muita picape aqui, mas nunca vi na vida uma destas carregando alguma carga, para trabalho o pessoal usa as S10 e Hilux simples (com carroceria de madeira).

      • Saulo Gomes

        Quem carrega lenha numa picape destas eu chamo de otário, o Hyundai HR leva no mínimo o dobro custando menos da metade. Mas ninguém compra um carro destes para trabalho e ai que estou falando que perderam a noção do valor das coisas, ou se for para trabalhar mesmo compra um MB Delivery por 120 que já é um caminhão.

        • Uranium

          Eu chamo desse adjetivo aí quem senta as nádegas numa cadeira de PC e vai pra internet apontar o que as pessoas devem fazer de suas vidas… mas tanto faz.

          • Saulo Gomes

            O Adjetivo está bem colocado e pelo visto você é um deles, a princípio o dinheiro é seu e você faz o que quer com ele, mas pagando mais caro do que o produto vale, você caba contribuindo para que os carros no Brasil custem tão caro, por culpa de pessoas iguais a você um Americano paga o equivalente a uns R$ 70.000,00 numa picape assim e aqui eles nos empurram a R$ 150.000,00 e o pior é que tem otário que paga.

            • Uranium

              É engraçado porque você enche a boca pra falar dos outros, mas o adjetivo lhe encaixa perfeitamente. Com tanto tempo livre pra tomar conta da vida dos outros, ou é isso, ou é desemprego…

              • Saulo Gomes

                Como disse a sua atitude prejudica a todos, pense um pouco, se o dinheiro está sobrando deistribui a caridade.

                • Uranium

                  Eu comprar um carro 0km ou não, não faz diferença alguma. O problema do Brasil é estrutural, não existe uma solução fácil. Essa história de boicote é conversa fiada.

  • Pedro Evandro Montini

    SEAT 4×4

  • Cebobina

    Sim faz sentido tirar vários acessórios afinal 150k é uma pechincha!

  • Marcelo Amorim

    Na prática,a topo LE tava 155k.

  • 5203

    Gostaria de saber por que um chassis custa tão caro? A Toro é monobloco e carrega o mesmo peso na caçamba e tem muito mais itens de conforto e segurança e custa infinitamente mais barata.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend