Cupês Esportivos Nissan

Nissan GT-R 2010 recebe update na ECU, nos Estados Unidos, Launch Control retirado

nissan-gt-r-oficiais-vazou-1 Nissan GT-R 2010 recebe update na ECU, nos Estados Unidos, Launch Control retirado







Comentamos anteriormente aqui no NA que donos de Nissan GT-R que ficaram usando o Lauch Control (controle de arrancada) muitas vezes seguidas acabaram com um câmbio quabrado nas mãos.

Por causa disso a Nissan está atualizando a ECU do modelo, desativando o Launch Control. Essas mudanças deverão estimular tempos melhores de aceleração quando o Vehicle Dynamic Control (VDC) estiver ligado.

Uma outra mudança também faz com que o motor caia para 2.000 rotações quando o VDC está ligado e a pessoa solta o pedal do freio, para arrancadas menos agressivas.

Dizem que a Nissan está pressionando os donos de GT-R 2009 a fazerem a mudança em uma concessionária, e a montadora afirma que apenas encoraja as pessoas a fazerem isso. Ninguém é obrigado.

[Fonte: GTR Blog]



  • Kokokil

    Nissan GT-R 2010 recebe update na ECU, nos Estados Unidos, Launch Control retirado
    .
    .
    .
    Por aqui o consumidor já está cansado de receber update na ECU…
    :teeth2:

  • kaique

    bem se fosse eu eu mandava arruma nas consecionarias, melhor do que ficar com com o cambio quebrado, eu penso sera que as montadoras nõa veem que futuramente pode haver defeitos, o mesmo foi com aquele gol 16v, sei que o caso é diferente mas não foje do assunto, as montadoras lançam essas bugigangas “tecnológicas” para fazer sucesso mas é simplesmente um tiro no pé, oque elas querem é se destacar perante a concorrência e o pior é que conseguem!


Send this to a friend