Cupês Esportivos Japão Nissan

Nissan GT-R vai ter versão ainda mais potente que a SpecV

nissan-gt-r-specv-1 Nissan GT-R vai ter versão ainda mais potente que a SpecV

Quando a equipe do site InsideLine foi ao Japão para testar o Nissan GT-R SpecV, eles receberam uma notícia muito interessante. O engenheiro-chefe de desenvolvimento do modelo, Kazutoshi Mizuno, falou que o GT-R SpecV não é a versão de alta performance do esportivo.

Isso significa que teremos em um futuro breve uma versão ainda mais potente e rápida do Nissan GT-R. O modelo SpecV apenas melhora poucos aspectos de um carro que já acelera de 0-100 em apenas 3,5 segundos.

Imagine então a aceleração bruta da versão de alta performance?

[Fonte: InsideLine]

  • Jorge Miguel

    ui!

  • Rafael

    Os japas tão fazendo cada carro…
    Melancolia tupiniquim a minha…

  • Lauro

    Acho que o de alta performance deve ficar na casa d 3,2, mas seria otimo ver o carro ficar abaixo dos 3s em…
    Ficando na casa dos 2,9 ia ser show

  • Juanito

    Enquanto isso no mundo real carro esportivo é punto turbo com seu super motor 1.4 turbo que leva quase 9 segundos para ir de 0-100.

  • di zazzo

    [Comentario #155314 sera citado aqui]

    Que em uma pista fechada anda bem perto de outros “esportivos”, que custam o DOBRO do preço…

  • Ciro

    [Comentario #155299 sera citado aqui]

    O Edmunds testou o G-R normal e conseguiu fazer 3,3s com ele:

    http://www.youtube.com/watch?v=yDoJdQXmwu8

  • Erick

    [Comentario #155316 sera citado aqui]

    Mas que com o valor, se pode comprar um muito mais fodão no exterior.

  • Juanito

    [Comentario #155316 sera citado aqui]

    e que na mesma pista fechada um ka que custa a metade do preço dele consegue andar perto dele também

  • Diguinho

    Num desse eu morria rapidinho :teeth2: :hauhau:

  • guga

    [Comentario #155334 sera citado aqui]

    q isso gnt…
    nos temos o super esportivo lobini!!! que custa quase o mesmo q o 350z e ainda te oferece itens imbatíveis como : nenhum airbag, nenhum controle de tração, rodas binno de 1000 reais o jogo, preço exorbitante, nenhuma tradição, (acho que nenhum abs tb…), carroceria de fibra (de vidro loooogico), falta de espaço, acabamento fraco, volante shutt(no saco) e mto mais…

  • Lucas_eafce

    [blue]
    q isso gnt…
    nos temos o super esportivo lobini!!! que custa quase o mesmo q o 350z e ainda te oferece itens imbatíveis como : nenhum airbag, nenhum controle de tração, rodas binno de 1000 reais o jogo, preço exorbitante, nenhuma tradição, (acho que nenhum abs tb…, carroceria de fibra (de vidro loooogico), falta de espaço, acabamento fraco, volante shutt(no saco) e mto mais…
    [black]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse “ESPORTIVO NACIONAL” kkkkkkkkkk :clown: :clown: :lips: :banana: :assob:

  • marcus medici

    grandes carros pra compensar coisas menores
    AOSIUHasoiUHASOIuhasoIUHSoiushOIUSHoisu
    mais congratulações…

    preparem-se
    teremos ineditos casos de orgãos internos esmagados. =D

  • Raimundo

    [Comentario #155376 sera citado aqui]

    Enquanto isto um cara com um Gumper Apollo (ou eh o contrario) anda colado com um Veyron q custa o doblo e q na pista do Top Gear bateu o recorde enquanto o Veyron ficou em 3 ou 4 lugar. Nao adianta criticar o Punto T-Jet, pois se tem cego q acha o Polo GT esportivo so pela vestimenta, tem carros realmente esportivos q tem uma disparidade de preços enorme e fazem a mesma coisa. Paga quem pode e quem gosta.

  • Luis.J.R.

    Mais potencia!Que exagero, hein. :craz:

Send this to a friend