Crossovers Eventos Nissan

Nissan Kicks 2018 para PcD será mostrado na Reatech

nissan-kicks-pcd-2018 Nissan Kicks 2018 para PcD será mostrado na Reatech

A Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que acontece entre os dias 1º e 4 de junho na capital de São Paulo, será palco de apresentação para o inédito Nissan Kicks para pessoas com deficiência (PcD). A nova versão é uma das principais novidades da linha 2018 do crossover, que agora é produzido na planta de Resende, no Rio de Janeiro.



O novo Nissan Kicks em sua versão para PcD, conforme informou o site Tracionando, será oferecido por R$ 68.490. A nova configuração trará o motor 1.6 litro flex, que desenvolve até 114 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático Xtronic CVT.

Entre os equipamentos de série, haverá airbags frontais, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, alarme perimétrico, ar-condicionado, trio elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, direção elétrica, sistema de som com Bluetooth e entradas auxiliar e USB, rack de teto, entre outros.

A Nissan deve anunciar a chegada do novo Kicks 2018 ao mercado nas próximas semanas.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend