Crossovers Nissan Segredos-Flagras

Nissan Kicks 2022 já é visto com visual atualizado no Brasil

Nissan Kicks 2022 já é visto com visual atualizado no Brasil

O Nissan Kicks 2022 já roda sem disfarces pelo Brasil, mais exatamente em São Paulo, conforme revelado pelo canal @overboostbr, que postou uma imagem feita pelo seguidor @ragsuzuki, onde podemos ver um exemplar de cor azul.


Ele é similar ao modelo visto nos EUA, cuja traseira também é compartilhada pelo Kicks chinês. O diferencial está na tampa do bagageiro, que recebe uma barra iluminada que conecta as lanternas.

Nissan Kicks 2022 já é visto com visual atualizado no Brasil

Com novos faróis retangulares com projetores de LED e feixes de LED para as luzes de condução diurna, o Nissan Kicks adota uma grade maior e uma frente mais pronunciada, recebendo ainda para-choque com linhas mais expressivas.

Oferecendo essas mudanças visuais, o Nissan Kicks 2022 quer reforçar sua posição com um layout moderno e atraente, tendo ainda interior com pequenas alterações no acabamento e conteúdo.

Nissan Kicks 2022 já é visto com visual atualizado no Brasil

Por dentro, o ambiente deverá receber alguns retoques no acabamento, mantendo o interior atrativo com bancos Zero Gravity, multimídia com Google Android Auto e Apple CarPlay, monitoramento em 360 graus, entre outros.

O volante de fundo chato e o cluster análogo-digital são destaques no painel, que ainda terá ar condicionado automático. Ainda não se sabe quais novidades surgirão com o modelo, mas uma que muitos esperam, não virá por agora.

Nissan Kicks 2022 já é visto com visual atualizado no Brasil

Trata-se do sistema e-Power, que atrasou em sua proposta para o mercado brasileiro. Com expectativa para meados do próximo ano ou 2023, o Kicks e-Power consiste em um motor a gasolina 1.2 e motor elétrico de 109 cavalos.

Aqui, um Kicks Hybrid teria de ser flex e o motor HR10 poderia ser uma opção, já sendo usado no V-Drive. No e-Power teria de ter pelo menos 82 cavalos e isso permitiria manter o rendimento da proposta internacional.

Obviamente, o motor passaria por alterações para provar mais forças, de modo a alimentar adequadamente as baterias. Antes, porém, o Nissan Kicks 2022 chegará com o conhecido HR16DE, o 1.6 aspirado de 114 cavalos e 15,5 kgfm.

[Fonte: OverboostBR]

 

Avatar

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

                Quem somos

                O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

                Notícias por email